Acabei comprando um BFG 8800 OC. Apanhando Pacas.

Moura

know-it-all Member
Registrado
Bem. Acabei por comprar um BFG 8800 OC 580/1700 320Mb. Antes tinha uma X1900XT 256Mb. Não formatei a maquina. Só desinstalei o drive ATI depois passei driveclean retirei a X1900 espetei a 8800 no lugar e instalei a drive que veio com ela. Por não entender muito de Nvidia nem sei dar direito uns ajustes nas opções que ela oferece e muito menos que drive instalar para o XP. Tô confuso pacas. Mas deu para perceber que é uma boa placa ainda mais com garantia vitalicia.

Com um X2 4600@2900 - 2Giga de ram genericas - ST 600W consegui 8699 pontos no 3DMArk06.

Não sei se tá boa esta pontuação. Mas em jogos como LOCKON GTR2 e FSX deu para notar uma boa melhora. Gostaria de saber se é imprecindivel que se formate a maquina, porque vai dar um trabalho do cão.
 
kra eh bom formatar mesmo... ate qndo nvidia para nvidia eh recomendado formatar q sente uma boa diferença de performance!! =)
 
poxa ainda mais mudando de ATI para nvidia, realmente é recomendado formatar!
 
Bem. Acabei por comprar um BFG 8800 OC 580/1700 320Mb. Antes tinha uma X1900XT 256Mb. Não formatei a maquina. Só desinstalei o drive ATI depois passei driveclean retirei a X1900 espetei a 8800 no lugar e instalei a drive que veio com ela. Por não entender muito de Nvidia nem sei dar direito uns ajustes nas opções que ela oferece e muito menos que drive instalar para o XP. Tô confuso pacas. Mas deu para perceber que é uma boa placa ainda mais com garantia vitalicia.

Com um X2 4600@2900 - 2Giga de ram genericas - ST 600W consegui 8699 pontos no 3DMArk06.

Não sei se tá boa esta pontuação. Mas em jogos como LOCKON GTR2 e FSX deu para notar uma boa melhora. Gostaria de saber se é imprecindivel que se formate a maquina, porque vai dar um trabalho do cão.
olhou no driver se tava habilitrado AA4x AF8x pode ser isso baixo rendimento 3dmark2006 , era pra vira em 9.2K já que seu modelo é oc .:thumbs_up
 
Formatar é o caminho mais fácil, mas se já rodou o driver cleaner direitinho não tem porque formatar. O driver que vem no CD deve ser desatualizado pra caramba, pega o 160.03 beta, melhor driver que testei até o momento, a pontuação vai aumentar pelo menos uns 500 pontos.
 
adoro as placas da BFG

olá amigo.
estou pensando também em comprar uma pv igual a sua da BFG.
Vc comprou em que loja? e o preço foi bom?

atualmente tenho uma BFG 6600GT 128mb, há 2 anos. Adorei essa marca, tanto que que pretendo comprar um igual a sua.

quanto a sua pergunta, é bom formatar sim, até porque eu acho que essa placa merece um hd novinho para reinstalação.
abraço! :wave:
 
Formatar é o caminho mais fácil, mas se já rodou o driver cleaner direitinho não tem porque formatar. O driver que vem no CD deve ser desatualizado pra caramba, pega o 160.03 beta, melhor driver que testei até o momento, a pontuação vai aumentar pelo menos uns 500 pontos.

Japa, vc notou muita diferença com esse driver em jogos também?

[]'s.
 
A melhor coisa é formatar!!
Tinha uma placa ATi tb e mudei pra nVidia.
Tava rodando tdo legal msm sem formatar..
mas depois que formatei tive um ganho de uns 20 a 30%, vale a pena!
xD
 
Formatar é o caminho mais fácil,...

po, ai eu ja nao posso concordar:no::no:

considerando que apos formatar voce tera TODO o maldito trabalho de reinstalar tudo que voce usa no Windows.:yucky:
 
po, ai eu ja nao posso concordar:no::no:

Tem razão, errei na colocação, é o jeito menos complicado e mais garantido de funcionar de primeira :)

considerando que apos formatar voce tera TODO o maldito trabalho de reinstalar tudo que voce usa no Windows :yucky:

Por isso eu nunca formato, nem quando troco de placa mãe
icon10.gif
 
O engraçado que formatei um HD sata que tenho aqui e instalei nele como manda o figurinho. E num é que baixou para 8150 meu score com o drive 160.02. Ai voltei para o hd já instalado e coloquei o drive 160.02 nele e o score passou para 8870. Acho que vou deixar assim mesmo.

Respondendo a pergunda do HugoSanches.
Comprei na loja "Muambeiro e Cia. Ltda" heheheheh aqui da minha cidade.
Paguei 1100,00 contos nela

Na verdade ela é uma OC2 e vei uma camisa linda de brinde.
 
vc instalou o 160.02 ou o 160.03?
 
Aqui eu não formatei, tinha a x1950pro e só usei o driver cleaner, faço 11311 no 3DMArk06 e 38700 e uns trocados no 3DMArk03 ou seja, o esperado para minha configuração, formatar só se estiver com o rendimento muito abaixo do esperado para tal configuração.
 
formata o pc eh lUxo? :s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo