• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Acabei de zerar Dragon Age !!! Recomendem outros RPGs

Meu Deus... não era esse jogo que tinha 100 hs de gameplay?

Já zerou? :lol::fun:
Acho q vai do rítmo de cada um, eu jogo lendo os diálogos, estudando cada arma que consigo, dai leva um tempinho mesmo, hehehe.

Olha ai, estou com 52 horas de jogo e só 24% completados, auiehaehaieuh
Mas tb acredito que não fecho 100%, deve chegar a uns 60%.

2dr5534.jpg


16kr5l.jpg
 
hehehe
olha esse link :D

http://www.bioware.com/legal/copyright.html

tem os nomes de todos os RPGs da bioware e COM CERTEZA vc vai ter MUUUITO pra escolher.

se bem que a grande maioria dos que estao postados aqui sao da bioware.

fallout 1 e fallout 2 ULTRA recomendados e planescape torment também.
 
A Farewell to dragons é bom ?! queria saber mais sobre esse jogo

Eu estou achando muito bom, tem uma boa variedade de skills, vc pode jogar ateh com 6 em sua party, tem certas decisoes a tomar.

Os graficos são um pouco ultrapassados , tanto que ele roda no meu note q tem 3gb core 2 duo e a video intel 4500,ou seja, super leve.

Mas é bem divertido.

Armas tem de todo tipo, espadas, machados, bestas, bows, pistolas, musketer, metranca, granada.

Bem, joguei mais ele do q DA, claro que DA e bem mais acabado e historia muito mais empolgante, mas farewell , tmb me surpreendeu, esse eu compraria tranquilo se achasse por aqui.
 
se quer um jogo com historia jogue baldurs gate mesmo, da de 10 a 0 em qualquer historia de qualquer rpg :yes:
 
Pow, os 2 últimos que zerei, e adorei, foram Drakensang e The Witcher. FODASTICOS!!!
 
Falout 1 e 2.
Baldur's Gate 1 e 2 mais Throne of Bhall.
KOTOR 1 e 2.
 
Realmente em questão de combate o The Witcher é o melhor. O sistema de apertar o botão quando a espada ficar vermelha e os combos são demais!:yes:
 
Sempre compensará jogar ambos Baldur's Gate. Eu estou fazendo isso no momento. Já estou quase no final do primeiro jogo e logo começo a expansão. :yes:
Zerei o Dragon age ha pouco tempo, e nao é que eu voltei a jogar BG2? Nunca completei. Da ultima vez, havia parado na area de acesso à prisao dos magos, (que tem uma ponte que petrifica). Havia parado pq eu ia mal na faculdade, mas agora to decidido a ir ate o fim. Nunca joguei o primeiro Baldur.

Alias, uma proeza de Dragon age:

Muita gente que nao conhecia a serie Baldur's gate começou a se interessar por causa de DAO. É +ou- o que aconteceu com Fallout 3. A diferença é que DAO se aproxima mais dos BGs, enquanto que fallout 3 se distanciou mais dos originais.

Entao, recomendo tbm o Baldur's pro autor do topico, embora seja mais dificil que Dragon Age, caso nao conheca D&D.
 
Dos últimos tempos os melhores que joguei foram (claro que não preciso citar o DAO):

- Oblivion
- Mass Effect
- FallOut 3
- Risen
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo