Aceleração de física em placas ATI

Duarte

Well-Known Member
Registrado
E ai Pessoal , blz?

Estou pensando em comprar um placa de video nova para minha maquina e gostaria de saber se terei os efeitos de fisica utilizando um 4670 ou 4770 da ati. Sei que na nvidia sim por causa a tecnologia patenteada, mas não sei se terei nas ATI.
 
E ai Pessoal , blz?

Estou pensando em comprar um placa de video nova para minha maquina e gostaria de saber se terei os efeitos de fisica utilizando um 4670 ou 4770 da ati. Sei que na nvidia sim por causa a tecnologia patenteada, mas não sei se terei nas ATI.

Ainda não terá! Ta pra sair o Ravok! Se não me engano é o que fará a física nas ATI! Só não sei quando sai!
 
Física ainda não tem muita importância, visto que os jogos que suportam os efeitos são fracos.


E a AMD esta trabalhando no RovokFX mas ainda não tem previsão do suporte, mas creio que não demore muito.
 
mas compensa pegar uma ati mesmo sem fisica ou vale a pena pegar uma nvidia. A vantagem da 4770 é que é é mais rapida que uma 9800 GT da nvidia que é um pouco mais cara.
 
Physx na ATI, só com um conjunto Radeon + PPU GeForce ou Radeon + PPU AGEIA.
Mas eu não recomendaria nenhum dos dois. Falo isso como usuário da tecnologia e creio que agora, o mais viável é ficar com o melhor C vs B em desempenho...
 
cara... vou te falar... o unico jogo bakana q realmente levava a nvidia acima da ati foi em Mirrors Edge pq com fisica habilitada fika mto show... mas nao q nao fique jogavel... é só frescurinhas mesmo... porem caso nao tenha uma vga q acelere a fisica... seu cpu faz isso por vc... e da quase q na mesma hehehehe

Minha dica?? Pega a 4770 mesmo e seja feliz :D

Eu mesmo sai de uma 8800GT@9800GT para uma 4850 e 4870... e falo... nao sei quando eu volto pra nvidia nao hehehehe
 
Fisica no momento não está com tanta força, mas creio que quando ambas fabricantes usarem as suas fisicas, pode até muito o rumo dessa história. A ATI está trabalhando duro na Havok FX, esses dias eu estava fuxicando no site da ATI e eles já estão em fase de testes.. Espero que não demore a ser lançado.
 
Então vai ser está mesma que irei pegar. valeu pela ajuda.
 
Não sei se ati tem Fisica ,mais a nvidia com certeza,as explosões ficam show!!!
 
quanto em questão de custo beneficio a ati manda agora se quer ser feliz,manda uma gtx 275 é show!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo