• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Acer Aspire c/ Core i5

Plateau

know-it-all Member
Registrado
putz cara, o preço ta "bom" pra essa cfg e no brasil, mas se eu fosse vc mandava vir do paraguay e tal.. na MINHA opinião, vale mais a pena..
 
Está bom mesmo? Pq pra mim a vantagem seria poder pagar de 12x parcelado e tals. Se mandasse trazer do PY teria q ser a vista e ai rebenta meu orçamento totalmente. Conhecem alguma outra config bacana por volta de R$1600~2000?¿
Abratz a todos.
 
então cara, pra ser vendido no mercado e no BRASIL, tá barato sim.. a config é bacana! se você conseguisse ir até o paraguay e trazer o seu próprio.. aí sim sairia valendo a pena.. gastei por volta de 2500 no meu... eu que trouxe! agora, por 1600~2000reais, dá pra mandar trazer do paraguay um vaio com i3, 4gb, tela led 15'', 500hd... esse i5 aí ta jogo eu acho hein!
 
Como vou usar Linux, GPU da ATi vai ser um problema visto que os drivers sao uma ***** no Linux.
 
eu comprei essa semana um acer aspire 4740-6001 (core i5 - 4 gb ddr3 - 320gb hd - 14" led wide - win7 hp)
paguei R$ 2.400,00, foi na mão de um amigo meu q tras de são paulo... ( sou de salvador - ba)
o note é show de bola... instalei ontem o call of duty modern warfare 2 esta rodando lisinho... lisinho...

eu fique em duvida com este aqui...

http://www.americanworld.com.br/store/detalhes.asp?id=144&produto=825

mas fiquei com o 4740-6001 pelo proc. core i5...
 
Este note seria uma boa para vc, comprei ontem, agora é esperar pra receber o bixinho!!

NB ACER 5740-6491 CI5-2.26/4/500/RW/15.6/CAM/NOVO

CPU INTEL CORE I5 430M- 2.26HGZ 1066MHZ FSB
MEMORIA 4GB DDR3
HD SATA 500GB
VGA INTEL GRAPHICS MEDIA ACELERATOR 128MB DEDICADA 1696 COMPARTILH
TELA 15.6" LED
DVD SUPER MUKT DL
WINDOWS 7 HOME PREMIUN

http://www.compubras.com/home2/mostra_produto.php?cd=18567
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo