Acer Aspire Predator - Alguém sabe onde vende??

Enthralling Symm3try

Antigo Willd
Nossa é um absurdo esse ganinete meu deus do ceu pqp :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: plzzzz alguém sabe onde vendem essa maravilha?, fiquei fissurado por esse case.

Acer Aspire Predator AG-7750

Acer-Aspire-Predator-AG7750-Gaming-PC.jpg
 
acho que só o gabinete vc nao vai achar pra comprar não =XX

o pc completo deve ter pra vender com a propria acer, e a facada vai ser grannnnnnnde²²
 
Desculpa mas... Que coisa horrivel...
 
Cara muito Loko esse Gabinete. Mas ele é MId ou full?? Pela foto n da pra saber muito bem.
 
ele é mid com algumas partes de full tower!
procura no ebay que vc acha soh o case mais ja lhe aviso os preços são de desanimar! pois quando estava procurando um ALX o mesmo vendedor tinha um lote deste predator soh de frete ficaria em mais de 250 dolares para mandar o case para o brasil olha que o case custava 190 dolares!
 
lol, achei mto cheguei kkkk

acho que só pc completo mesmo :S
 
legal.. mas provavelmente não vale o que custa...
 
Opnião pessoal... Exagerado!
 
Nossa o preco dele completo e de desanimar qualquer um,imagina mandando pra ca?
 
é exagerado sim, mas achei sensacional. baixando a tampa na frente fica menos chamativo.
 
É bonitão esse case, mais vai ficar muito caro para trazer pro brasil.
 
sou supeito em falar q quem gostou do case deve certamente ter menos de 18 anos....
Coisa da idade, acho

Horrivel, digo eu.
 
prefiro meu gabine q custou 30R$ eu pensei que essa moda de gabinetes cheio de mods duvidosos acabaria logo...
O q importa e o q tem por dentro o gabinete tu larga num canto e pronto
 
O Projeto interno desse gabinete é uma bosta, prefiro um Akasa Freedom x2 ou um Thermaltake V3 BE.
 
O Projeto interno desse gabinete é uma bosta, prefiro um Akasa Freedom x2 ou um Thermaltake V3 BE.
Verdade,como disse la em cima,usa um projeto semelhante ao Xaser ou um Cm830 que usam estruturas antigas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo