[Acer Aspire V5 472-6-BR826] Opiniões!

Tranquilo e obrigado pela dica, mas não há como manter o UEFI? vc apagou todas as partições do HD? Abrass

Apaguei tudo... e estou cobrando reembolso do Extra. Estão me enrolando. Não gosto de Win 8 em PC. Mantendo UEFI dá pau no boot..deixa em LEGACY.
 
Pessoal, não estou plenamente satisfeito com o touchpad deste modelo, alguém conseguiu realizar uma configuração para melhorá-lo?

Ele é muito impreciso apresentado muitos problemas na hora de clicar sobre links por exemplo.

Obrigado!
 
Se eu não estiver enganado, vc pode instalar um ssd mSata neste slot, assim, ter a velocidade de um ssd, sem perder o hd.

Dae Rafa, blz? Não sei ce tá lembrado de mim, mas eu comprei aquele seu Fone AKG K67 Tiesto no Bazar... Bem eu tb comprei esse Notebook no Extra, e já está na transportadora. E vou fazer upgrade na memo tb... Mas vc acha mesmo necessário pegar um pente de 8Gb? Pra tarefas de escritório 4Gb já não dão conta? E qual modelo ou marca de memo vc comprou pra ele? Pode me indicar? Vale a pena pegar memória de 1,35v? 1600Mhz é bem melhor que 1333Mhz pra esse note? E por fim dá pra instalar um ssd mSata? Dá uma luz aee.. Abração !


E aí raáziada. Gostei dos comentários a respeitio deste not.
Queria comprar um pra as vezes dar umas jogadinhas, embora já tenha um PC gamer.

Que jogos será que dá pra rodar nele ?
Need For Speed ou até um jogo grátis como os da LEVEL UP , como o Warface por exemplo ?
 
o meu coloquei 4g ddr3l smart, ficou bom, esse note não aceita memoria ddr3 1.5v, então prestem atenção na hora que comprar tem que ser ddr3l 1.35v, esta rodando autocad 2009 e corel x6.1 no que preciso e não trava, pretendo trocar por ssd ou msata, alguem ja testou para saber se serve msata?
 
Acabei de comprar o meu aqui no ponto frio por R$ 914,00 no boleto. Quando chegar posto minhas impressões também!

vlw
 
Comprei esse Notebook a 6 meses e adorei o seu CxB, vi vários Notes com preços parecidos, mas após algumas pesquisas acabei adquirindo este modelo e não me arrependi, a performance da CPU me atende, a duração de bateria ficou acima do meu esperado, chegando a ficar mais de 4 horas, pois levo para a faculdade.

Seu acabamento não é nada excepcional ainda mais pelo valor pago (R$1050), a tampa do fundo é toda de plástico, a parte superior parece de plástico imitando alumínio.

Logo que chegou em casa, a primeira coisa que fiz foi trocar o HD por um SSD de 128GB da SanDisk. O que já era bom, ficou muito melhor, nada melhor do que ligar e o micro estar pronto para usar em apenas 4 segundos.

Coloquei algumas fotos da troca do HD pelo SSD para qualquer dúvida esclarecer.

Rx1aEVI.jpg


30XL1Nj.jpg


5VJmbMX.jpg


nknD9XT.jpg


SnHBzix.jpg


ZhhDgu8.jpg


qjivDYv.jpg


VYlwJLy.jpg


TKhBrQL.jpg


6AQ06Xr.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo