• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Acer Brasil] Notebook Gamer Acer VX Core I5 7º HQ GTX 1050 - R$3.599,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

freddiebr

Olar
Registrado
Notebook Gamer Acer Spire VX

8u6CgKaHT2KO9XdC4DN3DA.png


Na loja oficial da Acer no ML
 
acer-vx15-kg1-gx781-launch-1.jpg
 
Ah se fosse esse preço por um note com uma 1070 :feelbad:
 
Não podia existir essa variante "gtx1050" as empresas inflao o preço, poderia ser muito bem uma 1070, ai vendiam que nem cerveja esses notebook. Infelizmente Brasil é um caos na venda desse tipo de equipamento :thatfeel:
 
Ele tem conexão USB Type C também, será que dá certo ligar o 2º monitor por ele?
https://pt.aliexpress.com/item/Type...lgo_pvid=c478701d-a8e5-4dfe-a493-8f59767bec6a

Acho que esse seria o ideal.

Não podia existir essa variante "gtx1050" as empresas inflao o preço, poderia ser muito bem uma 1070, ai vendiam que nem cerveja esses notebook. Infelizmente Brasil é um caos na venda desse tipo de equipamento

Você nunca montaria um desktop com uma 1070 nesse valor. E o preço no Brasil tá na média, considerando o valor do dólar.
 
Você nunca montaria um desktop com uma 1070 nesse valor. E o preço no Brasil tá na média, considerando o valor do dólar.

O Problema não seria ser um desktop, é sim um preço alto pra um equipamento com a 1050. E como se voltassemos ao passado, comprar um com a 630...
 
Não podia existir essa variante "gtx1050" as empresas inflao o preço, poderia ser muito bem uma 1070, ai vendiam que nem cerveja esses notebook. Infelizmente Brasil é um caos na venda desse tipo de equipamento :thatfeel:

Existe uma diferença grande entre uma VGA de entrada como a 1050 (que atende a muitos usuários) e uma high end como a 1070, ainda mais em mobile onde existem fatores que são mais complexos para se controlar que em um desktop como dissipação de calor e energia demandada. O foco de um notebook desse é quem busca um aparelho pra uso cotidiano, sendo jogos algo casual e não o motivo fim. Isso sem contar a diferença de custo pro integrador entre ambas.
 
Fala galera,

Cheguei a comprar esse note, porém cancelei a compra, pois entrando em contato com o suporte perguntando sobre a instalação do SSD M.2 e garantia, fui informado que eu poderia até colocar o SSD, mas que correria o risco de perder a garantia e que ia depender da avaliação deles se qualquer coisa parasse de funcionar mesmo não tendo relação com SSD, pois esse é um note que para colocar o SSD ou memória tem que desmontar e soltar a tampa traseira inteira, sendo assim tive receio de ficar com o note,

Fica a dica se quiser fazer um upgrade a garantia fica em risco, e o HD mecânico é muito fraco para uma maquina igual a essa.
 
Ess e note deve rodar bem um CS:GO né??
 
Oque mais pesa no Cs é processador, entao creio que rodara satisfatoriamente sim

Legal... Vou vender minha maquina e quero depois pegar um note!!

Vou ter que desfazer da minha maquina!!:bua:
 
Qual a versão desse VX? será que dá pra usar um SSD junto com o HD? Eu vi que não tem drive óptico, logo não teria como fazer a troca dele por um HDD... outra coisa, dá muita diferença de preço pro i7?
 
Talvez quando sair as VGAs da nova geração, os notebooks gamers passem a vir com 1070 mais em conta.



Pra notebooks, um grande diferencial já é ter resolução full HD :haha3:
 
bom dia pessoal
um amigo meu comprou e disse que a imagem no monitor, indiferente de resolução, para os games está ok!
+ para navegar na internet e tals parece uma imagem meio borrada, não estando 100% nitída. alguem confirma isso?
eu nao vou comprar, mas tenho mais alguns amigos interessados nesse modelo. obrigado
 
Talvez quando sair as VGAs da nova geração, os notebooks gamers passem a vir com 1070 mais em conta.



Pra notebooks, um grande diferencial já é ter resolução full HD :haha3:
acho que não hein, pois mesmo com atual geração, a geração passada ainda continua com preço elevado. Tu não encontra 980m por menos de 6 mil reais.
 
Talvez quando sair as VGAs da nova geração, os notebooks gamers passem a vir com 1070 mais em conta.



Pra notebooks, um grande diferencial já é ter resolução full HD :haha3:

Aqui no Brasil é ter qualquer VGA melhor que uma 960M (se compara a uma 7770)... Lembro que todos os modelos "high end" de marcas conhecidas vinham com ela e custavam 4000+ em pleno 2015/2016. Nosso mercado é entulhado de lixo a preços astronômicos.
 
bom dia pessoal
um amigo meu comprou e disse que a imagem no monitor, indiferente de resolução, para os games está ok!
+ para navegar na internet e tals parece uma imagem meio borrada, não estando 100% nitída. alguem confirma isso?
eu nao vou comprar, mas tenho mais alguns amigos interessados nesse modelo. obrigado

Sobre a tela estar meio borrada, acredito que seja configuração do Windows 10. Vá em Configurações -> Sistema -> Tela e "Ajustar escala e layout" e coloque em 100%.
Acredito que as letras irão ficar pequenas porém 100% nítidas.

Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo