ACER F5 573G 50KS

Gabriel Demetrius

New Member
Registrado
comprei recentemente um acer 573g-50ks e ele tem uma entrada usb type c, possuo um power bank da asus de 10050mah e gostaria de saber se consigo carregar o notebook com o power bank via essa entrada, não consegui nenhum cabo pra testar e gostaria de saber antes de comprar um.
lembrando que o power bank possui saida 2.0A
 
cara, eu paguei 2399, e to usando a alguns dias, em uso comum ele não esquenta de você sentir que ta quente como alguns notes que ja utilizei, mas jogando você sente uma forte saida de ar quente peça lateral dele, eu gostei bastante, o som dele me surprendeu é muito alto, a velocidade do note é melhor do que um i5 3470 que eu tinha,deve ser pela ddr4 ou algo que ta influenciando, consegui jogar gta v e re7 tranquilamente em hd com 60fps, a duração da bateria é boa, nada magnifico, a tela mesmo não sendo full hd tem uma qualidade de cor e imagem bom, não consigo ver algum ponto negativo nesse meio tempo, cara eu achei um otimo produto pelo preço, fora que ele aceita upgrade com ssd m.2 nvme, tem que ser o nvme só m.2 n serve, na faixa de preço ele é muito bom.
esse modelo que mandou é super faturado, o 50ks é a mesma coisa só que i5 e a vga tem 2gb , o i5 perde de 10 a 15% de perfomance pro i7, e os 2gb de ram a mais em jogos você ja estorou o limite da placa antes de chegar neles.
https://www.walmart.com.br/notebook...eo-nvidia-geforce-940mx-windows-10/5242571/pr
ta saindo agora por 2599,00, com a diferença proque me mandou consegue por um ssd nvme e +8 gb de memoria e ai a diferença fica só pelo processador, que considerando o preço, não é vantagem cxb
 
comprei recentemente um acer 573g-50ks e ele tem uma entrada usb type c, possuo um power bank da asus de 10050mah e gostaria de saber se consigo carregar o notebook com o power bank via essa entrada, não consegui nenhum cabo pra testar e gostaria de saber antes de comprar um.
lembrando que o power bank possui saida 2.0A
amigo vc possui o mesmo notebook que o meu que chegou hj sabe me informar se o teu tbm apresenta um barulho no cooler como se tivesse enroscando logo ao ligar e toda hora independentemente da atividade
 
Tenho esse notebook. A bateria é meia boca, assim como a tela. Se não fosse isso seria o melhor custo-benefício aqui no BR. Ainda assim é um bom notebook por até 2.5k
 
amigo vc possui o mesmo notebook que o meu que chegou hj sabe me informar se o teu tbm apresenta um barulho no cooler como se tivesse enroscando logo ao ligar e toda hora independentemente da atividade
o meu não faz um barulho sequer em uso comum, quase certeza que é algum problema
 
cara, eu paguei 2399, e to usando a alguns dias,
em uso comum ele não esquenta de você sentir que ta quente como alguns notes que ja utilizei, mas jogando você sente uma forte saida de ar quente peça lateral dele, eu gostei bastante, o som dele me surprendeu é muito alto, a velocidade do note é melhor do que um i5 3470 que eu tinha,deve ser pela ddr4 ou algo que ta influenciando, consegui jogar gta v e re7 tranquilamente em hd com 60fps, a duração da bateria é boa, nada magnifico, a tela mesmo não sendo full hd tem uma qualidade de cor e imagem bom, não consigo ver algum ponto negativo nesse meio tempo, cara eu achei um otimo produto pelo preço, fora que ele aceita upgrade com ssd m.2 nvme, tem que ser o nvme só m.2 n serve, na faixa de preço ele é muito bom.
esse modelo que mandou é super faturado, o 50ks é a mesma coisa só que i5 e a vga tem 2gb , o i5 perde de 10 a 15% de perfomance pro i7, e os 2gb de ram a mais em jogos você ja estorou o limite da placa antes de chegar neles.
https://www.walmart.com.br/notebook...eo-nvidia-geforce-940mx-windows-10/5242571/pr
ta saindo agora por 2599,00, com a diferença proque me mandou consegue por um ssd nvme e +8 gb de memoria e ai a diferença fica só pelo processador, que considerando o preço, não é vantagem cxb
Pagou excelente preço, mas infelizmente ta esgotado. Estou procurando um note com config semelhante até R$ 2500,00. Tem alguma sugestão?

Tenho esse notebook. A bateria é meia boca, assim como a tela. Se não fosse isso seria o melhor custo-benefício aqui no BR. Ainda assim é um bom notebook por até 2.5k
Tem alguma outra sugestão de modelo amigo? Procuro config semelhante até R$ 2500,00.
 
tem que ver as informações de saída do powerbank se coincidem com as da fonte do PC
mas acho difícil, tenho um notebook pentium quad core que o processador consome so 4,5W e a fonte e de 3.5A se não me engano
 
Será que ainda encontro por esse preço?
Estou pegando um note para minha mãe de até 2300, 00, mas se conseguir esse note por vlta de 2500,00 acho que vale muito o investimento a mais.
obrigado.
 
Será que ainda encontro por esse preço?
Estou pegando um note para minha mãe de até 2300, 00, mas se conseguir esse note por vlta de 2500,00 acho que vale muito o investimento a mais.
obrigado.
Comprei ontem por esse valor R$ 2599,00
Também tentei comprar na FNAC e Wallmart, mas parece que estava indisponível para meu CEP. Tentei vários CEPs e todos constaram a indisponibilidade. Como você conseguiu?
 
Será que ainda encontro por esse preço?
Estou pegando um note para minha mãe de até 2300, 00, mas se conseguir esse note por vlta de 2500,00 acho que vale muito o investimento a mais.
obrigado.

Também tentei comprar na FNAC e Wallmart, mas parece que estava indisponível para meu CEP. Tentei vários CEPs e todos constaram a indisponibilidade. Como você conseguiu?
Aqui também estava assim, provavelmente tinham só mais 1 unidade e alguém cancelou a compra, ontem consegui comprar e já paguei, ta vindo. Fica de olho se alguém cancelar a compra o estoque volta
 
TA DISPONÍVEL NO WALMART, MAS QUANDO EU COLOCO O FRETE APARECE INDISPONÍVEL PARA ESSA REGIÃO, MAS TENTEI VÁRIOS FRETES E NENHUM DA.
COMO RESOLVO ISSO EM?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo