[TÓPICO DEDICADO] ACER F5-573G-59AJ / 940mx 2gb DDR5

dsbnogueira

Member
Registrado
Informações:

Especificações:
PROCESSADOR: Intel Core i5 6200U (velocidade de 2.3 até 2.8 GHz) 3MB Cache
MEMÓRIA RAM: 8 GB DDR4 2133 MHz – expansível até 32Gb
PLACA DE VÍDEO: NVIDIA Geforce 940MX 2 GB GDDR5
ARMAZENAMENTO: HD de 1 TB (5400 RPM)
TELA: 15.6″ HD 1366 x 768 pixels Widescreen ( A versão americana vem com tela Full HD )
CONEXÕES: 1 HDMI, 2x USB 3, 1x USB 2.0, 1 RJ 45, Bluetooth e WiFi
SISTEMA OPERACIONAL: Windows 10 64 bits
DRIVER: Drive óptico Leitor e Gravador de CD / DVD
BATERIA: 4 células – 2800 mAh (até 7 horas de autonomia segundo a fabricante)

Alguns gameplays da Nvidia 940MX ddr5



Bom galera, acabei de comprar este note que na FNAC por 2290,00, parcelado.

Como será um note sucesso de vendas, reuniremos aqui as nossas impressões e dicas sobre o equipamento.

Pra mim a única coisa que faltou foi a tela full hd.
 
Última edição:
Realmente uma boa opção no mercado, que estava faltando

só me estranha o fato dessa 940mx ter um barramento de memória de apenas 64-bits, ela não deixa de ter bom desempenho por isso, mas poderia ir além aproveitando a pleno a boa memória GDDR5 que dispõe.
 
Comprei tbm esse note. Estava pensando em colocar um SSD pcie 128gb da intel mas quando vi o preço deixei queto...
E ai, os senhores vão fazer como? Caddy 9.5mm colocando o HD e SSD onde fica o HD?
Alguém pode mostrar quais parafusos tem q retirar pra fazer isso? Tem q desmontar o note todo ou basta retirar uns 2 parafusos e retirar o driver?
 
Da até pra mudar esse título e colocar a versão com i7 tbm. O que muda: 16gb de memória, wifi a/c e o i7. No mais é igual.
 
Lá na gringa esse note já vem com i5/i7 kaky labe e 950. :tnr:
 
Comprei tbm esse note. Estava pensando em colocar um SSD pcie 128gb da intel mas quando vi o preço deixei queto...
E ai, os senhores vão fazer como? Caddy 9.5mm colocando o HD e SSD onde fica o HD?
Alguém pode mostrar quais parafusos tem q retirar pra fazer isso? Tem q desmontar o note todo ou basta retirar uns 2 parafusos e retirar o driver?
 
Da até pra mudar esse título e colocar a versão com i7 tbm. O que muda: 16gb de memória, wifi a/c e o i7. No mais é igual.
 
Lá na gringa esse note já vem com i5/i7 kaky labe e 950. :tnr:
Deve ser outro modelo, por que todas as pesquisas que fiz sempre mostraram o mesmo note só que com a adição do FULL HD.
Sobre o HD eu vou trocar o Drive por um caddy 9.5mm já que o meu desktop já tem um SSD.
Sobre como abrir o colega @Malucovisk postou esse vídeo, é bem simples.

 
Wx7GmdO.jpg
 
Alguém está passando por uma ordem anormal na logística da Fnac ?

Meu notebook tá como enviado desde sábado e hoje recebi a nfe e um email dizendo que o produto estava a caminho da transportadora.

Aí vem a dúvida. Foi enviado sábado ou hoje ?
 
Aconteceu o mesmo comigo, acredito que o prazo comece a contar a partir de agora. Ansioso!
 
SITE CONTENDO OS DRIVERS. Não baixem as versões que tem escrito kaby lake!

http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/6739?b=1

Já saíram 4 atualizações da bios, a mais atual é a 1.18, alguém tem coragem de atualizar?

Enviaram hj o meu. Deve chegar no fim dessa semana ou início da semana q vem.

Não quero que isso aconteça com ninguém, mas caso teu note tenha algum defeito ou mal funcionamento, reporte aqui no fórum para termos conhecimento. Trata-se de um notebook pouco difundido aqui no Brasil...

Vi um comentário no youtube de um carinha que disse que o dele ta batendo 75º com apenas 3 abas abertas do firefox. Provavelmente baixando alguma atualização em 2º plano ou algum programa comendo dados.

De todo modo vou deixar esse vídeo aqui, único BR que mostrou o note até agora.



Para instalar um SSD nele tem que ir na bios e setar em UEFI e formatar o SSD em GPT? Confirmem isso para mim por favor.
 
Última edição:
P instalar o Windows no SSD, com a bios em UEFI, sim tem que formatar em GPT.
 
Tentei acompanhar a entrega jogando o numero do pedido e não aparece nada.

O que tem de mais pra fazer ?

Eu só fiz o meu cadastro. E o pedido apareceu sozinho, acho que puxa pelo cpf. Tentou com o número da nota fiscal? Ou pode ser que a transportadora ainda não deu entrada.
 
Eu só fiz o meu cadastro. E o pedido apareceu sozinho, acho que puxa pelo cpf. Tentou com o número da nota fiscal? Ou pode ser que a transportadora ainda não deu entrada.
Moro no RJ, de repente aqui a transportadora é outra, já estou a 15 minutos escutando gravaçãozinho no SAC, já está enchendo o saco.
 
http://www.totalexpress.com.br/

Aqui foi por essa transportadora.
Minha experiência com a FNAC está sendo horrível, sério.

Depois de 25 minutos ouvindo musiquinha me atenderam, confirmaram alguns dados e atendente falou que o produto realmente foi enviado só no dia 29, que pode ter sido erro do site marcarem como enviado antes....Logo depois perguntei qual transportadora e eles falaram que era uma tal de BGT que não possuem sistema de rastreio, ou seja, além do sistema de e-commerce falho, ainda me jogaram uma transportadora pior ainda que nem rastreio faz.

@ediT

Fiz uma publicação no reclameaqui falando sobre isso, vamos ver se muda algo.
 
Moro no RJ, de repente aqui a transportadora é outra, já estou a 15 minutos escutando gravaçãozinho no SAC, já está enchendo o saco.

http://www.totalexpress.com.br/

Aqui foi por essa transportadora.
Minha experiência com a FNAC está sendo horrível, sério.

Depois de 25 minutos ouvindo musiquinha me atenderam, confirmaram alguns dados e atendente falou que o produto realmente foi enviado só no dia 29, que pode ter sido erro do site marcarem como enviado antes....Logo depois perguntei qual transportadora e eles falaram que era uma tal de BGT que não possuem sistema de rastreio, ou seja, além do sistema de e-commerce falho, ainda me jogaram uma transportadora pior ainda que nem rastreio faz.

@ediT

Fiz uma publicação no reclameaqui falando sobre isso, vamos ver se muda algo.

Calma amigo, vc nem recebeu o produto ainda. Espere o prazo de entrega primeiramente. Deve chegar no fim dessa semana ou início da semana que vem. Eu tbm estou aqui de bobeira esperando mas fazer oq...
 
http://www.totalexpress.com.br/

Aqui foi por essa transportadora.


Calma amigo, vc nem recebeu o produto ainda. Espere o prazo de entrega primeiramente. Deve chegar no fim dessa semana ou início da semana que vem. Eu tbm estou aqui de bobeira esperando mas fazer oq...
Eu fico indignado de em pleno 2016 uma loja como a FNAC não ter um e-commerce transparente e ainda por cima utilizar um envio que nem rastreio tem.
 
Aconteceu o mesmo comigo, acredito que o prazo comece a contar a partir de agora. Ansioso!

O prazo de entrega (11 dias úteis, no meu caso) conta a partir do momento que o pagamento é confirmado, isso eles deixam claro no e-mail. Já a sua ansiedade para receber pode começar no momento que eles mandam um e-mail afirmando que já está na transportadora =)

Eu também reparei o "enviado" na página do meu pedido, mas os e-mails esclareceram as coisas pra mim.
 
O prazo de entrega (11 dias úteis, no meu caso) conta a partir do momento que o pagamento é confirmado, isso eles deixam claro no e-mail. Já a sua ansiedade para receber pode começar no momento que eles mandam um e-mail afirmando que já está na transportadora =)

Eu também reparei o "enviado" na página do meu pedido, mas os e-mails esclareceram as coisas pra mim.

Assim que foi aprovada a compra o meu também já constava como enviado, sabia que era algum erro por parte do site. Fiquei esperando a confirmação de entrega a transportadora.
Só não consegui rastrear ainda por nenhuma das principais transportadoras, mas já comprei na FNAC, sem problemas, vou esperar o prazo.
 
Também comprei esse modelo no site da fnac, sexta 25/11. Estou na espera, ontem recebi a nota fiscal eletronica pelo email e a confirmação da entrega do produto à transportadora total express, mas até agora não aparece detalhes de onde tá o note no site da express, fora que o atendimento da fnac por telefone é horrível, passei mais de 15 minutos escutando a musiquinha do sac e nada, desisti de entrar em contato com eles. alguém tá com esse problema de rastreio também?
 
O meu e o da minha namorada chegaram agora no horário do almoço, compramos no sábado (26/11). Coloquei pra carregar, liguei e fiz o passo a passo inicial do Windows.

Vou olhar melhor depois do trabalho e dou um retorno com as primeiras impressões aqui.
 
Última edição:
Dei uma pesquisada rápida nessa DGT (também estou nessa) e vi que eles tem um site disponibilizando rastreio apenas para os seus clientes, ou seja, a FNAC. Bem inútil isso, já que FNAC não está aguardando ansiosamente para receber seu notebook hahah Enfim, só resta esperar mesmo.

Aguardando as primeiras impressões do Leónidas (@Guerriero).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo