• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Acer] Mochilas Acer - R$59,00

viniciusgiovanni

Member
Pergunta meio idiota, mas... Essas mochilas só servem pra carregar notebooks? Ou dá pra usar tranquilo pra levar pra faculdade por ex com vários livros dentro? Tem espaço pra isso também? Parecem ter um material bom e ainda são resistentes a água... E o frete deu r$9 reais aqui pro nordeste, mto bom

Pergunta meio idiota, mas... Essas mochilas só servem pra carregar notebooks? Ou dá pra usar tranquilo pra levar pra faculdade por ex com vários livros dentro? Tem espaço pra isso também? Parecem ter um material bom e ainda são resistentes a água... E o frete deu r$9 reais aqui pro nordeste, mto bom

Pode sim colocava meu note e tbm algumas coisas a mais

cupom invalido acabou :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

opa deu certo peguei :)

Valeu @viniciusgiovanni pelo post!

Aqui pagando em 1x no cartão eles deram 8% de desconto, frete saiu R$ 9,90.
Total R$ 64,18.

**Dá para parcelar em 10x sem juros, mas não ganha o desconto de 8%.

->*******Para os desavisados: Cupom: 50OFF **************<-

Valeu!

Bom preço, pensando em pegar mas por puro consumismo hahahaha tenho uma dell velha de guerra que me serve muito bem mas não é a prova d'agua...

Eu evitaria usar uma mochila que tenha marca do notebook estampada do lado de fora, isso pode chamar a atenção da marginalidade ....

Nesse caso eu colocaria um adesivo preto, ou qualquer outra coisa para tampar a marca da mochila, mas não deixei de comprar ela por causa disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

*Não deixaria de comprar pelo motivo de aparecer a marca.

Comprei a preta, valeu!

Vi só agora a promo,mas só restou a vermelha. Queria a grey.

Será que a vermelha tem um compartimento com zíper na parte da frente?
Pela foto parece que não.

Users who are viewing this thread

Voltar