Acer Nitro 5 ta caro demais

Mufado

Active Member
Registrado
Antes dessa pandemia já tinha decidido comprar um notebook gamer pra usar tanto em casa quanto na faculdade, pc gamer sairia mais barato, mas n dá.
Já tenho certeza que vou pegar o Nitro 5. Antes eu não tinha dinheiro, então não deu pra comprar. Mas agora que eu arranjei o dinheiro, o notebook tá muito caro! E tb quero um novo, não utilizado.
Alguém que conhece a bolsa de valores, poderia dizer se acha se vai demorar ou não para voltar ao preço padrão? Uma data estimada seria bom também. Vlw pra quem responder.
 
Antes dessa pandemia já tinha decidido comprar um notebook gamer pra usar tanto em casa quanto na faculdade, pc gamer sairia mais barato, mas n dá.
Já tenho certeza que vou pegar o Nitro 5. Antes eu não tinha dinheiro, então não deu pra comprar. Mas agora que eu arranjei o dinheiro, o notebook tá muito caro! E tb quero um novo, não utilizado.
Alguém que conhece a bolsa de valores, poderia dizer se acha se vai demorar ou não para voltar ao preço padrão? Uma data estimada seria bom também. Vlw pra quem responder.
tem por 4.600 na loja que explode
 
Esta mesmo. Vou te contar eu peguei o meu em Dezembro paguei 2900 ( esse era o preço avista) saiu 3300 acho teve juros no mercado livre. Tb comprei pensando portabilidade masss me decepcionei com isso de "Laptop Gamer" fui em uma ilusão boba, desempenho X portabilidade = Aquecimento. O valor que eu paguei nele foi bom porém nunca mais volto a comprar algo que receba selo GAMER e tente entregar portabilidade é preciso capar o bichinho para ele manter temperaturas abaixo de 90 Graus, é como ter uma ferrari e so poder ir ate a terceira marcha. :(
 
Os preços de 3000-3500 em notebooks com 1050 e acima não vão voltar tão cedo, não se anime. Se achar um modelo dos nitro por menos de 4000, vai fundo por que a tendência é começar a subir conforme a situação do país piore (e vai piorar muito ainda).
 
Os preços de 3000-3500 em notebooks com 1050 e acima não vão voltar tão cedo, não se anime. Se achar um modelo dos nitro por menos de 4000, vai fundo por que a tendência é começar a subir conforme a situação do país piore (e vai piorar muito ainda).

Tem 3 fatores que fizeram o preço de tudo disparar

1- Crise do Corona
2- Dólar que decolou
3- Lei da Informatica que caiu no formato que conhecíamos, agora foi convertido para uma espécie de incentivo.

As empresas estão tanto abusando dos preços, devido a alta procura, um Samsung X40 que custava R$2300 em março deste ano agora você não compra por menos de R$3500, isso quando o preço tá legal.

Outra marcas mesma coisa, a única que vez ou outra tem jogado uma promo é a Acer com o Helios 300 que chegou a baixar para R$6500.

Dell então nem pensar, tenho um post com os preços de quando a linha G foi lançada em 2019, o G5 que saia por 6k e poucos agora chega nos 10 mil.

De resto é impossível prever, só se pode ficar de olho nas promoções, enquanto a procura estiver alta eles não vão baixar, tem user aqui do forum comprando justamente estas máquinas de 10 mil sem praticamente reclamar. Se alguem pudesse prever bolsa e afins em termos de estabilização do mercado certamente estaria fazendo uma grana hehehe, mas o imprevisível vai reinar por um bom tempo ainda eu diria.
 
Última edição:
Poisé, triste vida triste. Valeu aí a todos q responderam. Tentar comprar na Black Friday, q não vai fazer milagres, mas deve baixar ao menos um pouco os preços.
 
infelizmente acredito que os preços altos são oferta e demanda. A produção caiu muito no mundo todo. Dificuldade de importação de peças, etc.
Fora o dolar que subiu consideravelmente.

Também queria um note e por enquanto continuarei sem comprar. Pensar que ja cheguei a pegar um dell g3 com 1660ti por 4300 com 1000 de volta no ame. agora ta 5k um nitro i5 com 1650. e não dura horas, quando aparece no site da acer vende tudo muito rápido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo