Acer Predator Helios 300 ou Dell Inspiron Gaming

Paulinho_PH

Member
Registrado
Galera estou na duvida entre esses dois modelos, será que vale a pena o investimento a mais no acer?

Acer:
Amazon product ASIN B06Y4GZS9C
7th Generation Intel Core i7-7700HQ Processor (Up to 3.8GHz)
NVIDIA GeForce GTX 1060 with 6 GB of dedicated GDDR5 VRAM
15.6" Full HD (1920 x 1080) widescreen IPS display
16GB DDR4 Memory & 256GB SSD

Dell:
Amazon product ASIN B06XFC44CL
7th Generation Intel Core i7-7700HQ Quad Core (6MB Cache, up to 3.8 GHz
16GB, 2400MHz, DDR4; up to 32GB (additional memory sold separately) [16G2D]
512GB Pie Solid State Drive , No Optical Drive option
15.6-inch FHD (1920 x 1080) Anti-Glare LED-Backlit Display

Pelo que procurei o Inspiron com GTX 1050ti esta em falta, os modelos que tem está bem mais caro, eu estava decidido pegar o dell, mas quando vi esse acer acho que está compensando.
 
Pelo o que eu vejo dos reviews, o Helios 300 é um excelente custo X performance.
Dell normalmente é excelente no acabamento e construção.
Por U$70 de diferença, levando em consideração a diferença de performance eu iria de Acer.
 
Vai importar o Acer? Nunca vi ele vendendo aqui no BR...

Acho que o Acer sai ganhando se for o mesmo valor, ou até uns 500 reais mais caro. Por conta da Tela IPS melhor que a tela do Dell e pelo fato da Placa de Vídeo ser 1 acima melhor também! Ah, e o teclado do Dell também é padrão americano, não é ABNT, quanto ao do Acer não sei!

Acho que a Dell só ganha no design mais limpo, eu particularmente prefiro!

Mas ambas máquinas são feras! Eu peguei um dell desses que ainda não chegou, não conhecia o Acer.
 
Valeu galera pelas dicas, então, estou indo pros Eua mês quem, vou comprar na Amazon, pelo que eu vi, em questão de desempenho o Acer sem duvidas é superior por causa da GTX 1060, mas acho que em questão de acabamento o Dell é superior, gostaria de um design mais limpo tbm, mas com esse hardware vai ser um laptop bem mais caro, ai fica fora do meu orçamento. Os dois modelos são com teclado americano. Pra mim os dois modelos me atendem bem, trabalho muito com software 3D e Design.
 
Minha tia tá vindo dos EUA no começo de outubro, pedi pra ela comprar o Helios 300, já comprou até, peguei na Amazon por $ 1050,00.
Foi de longe o melhor custo x benefício que achei, e olha que passei um tempão pesquisando sobre, hehe.
 
Última edição:
trabalho muito com software 3D e Design.

Então, já que trabalha com design, considere talvez ter que trocar a tela do Dell caso opte por ele. Ainda não vi, mas designers do fórum falaram bem mal da tela dele pelo baixo brilho e angulo de visão.

Caso for comprar o Dell, 2 telas que achei pra comprar pro meu:
Tela IPS modelo: B156HAN04.1 60Hz tempo de resposta 25ms - http://www.ebay.com/itm/Laptop-IPS-...836486?hash=item4b22c449c6:g:-2kAAOSw~e5ZT3sH
Tela TN modelo: B156HTN05.2 120Hz tempo de resposta 5ms - http://www.ebay.com/itm/120Hz-1080P...sh=item33d4648644:g:l7oAAOSw2hNZqXLf#shpCntId

Se for só usar pro trabalho e jogar casualmente, aconselho a 1ª tela, se for jogar competitivamente também, a 2ª.
Aproveite que o eBay ta com 25% de desconto até HOJE com o CUPOM: PCLATFESTEJAR17
 
Minha tia tá vindo dos EUA no começo de outubro, pedi pra ela comprar o Helios 300, já comprou até, peguei na Amazon por $ 1050,00.
Foi de longe o melhor custo x benefício que achei, e olha que passei um tempão pesquisando sobre, hehe.

Então vou comprar na amazon mesmo, vou no começo de outubro, se até dia 2 mais ou menos estiver esse preço vou comprar o acer mesmo. E o dólar não subir kkk vou comprar através daquele Ebanx Dóllar Card, ja com IOF o dólar sai por R$3,30, foi a opção mais barata que eu encontrei.
 
Então, já que trabalha com design, considere talvez ter que trocar a tela do Dell caso opte por ele. Ainda não vi, mas designers do fórum falaram bem mal da tela dele pelo baixo brilho e angulo de visão.

Caso for comprar o Dell, 2 telas que achei pra comprar pro meu:
Tela IPS modelo: B156HAN04.1 60Hz tempo de resposta 25ms - http://www.ebay.com/itm/Laptop-IPS-...836486?hash=item4b22c449c6:g:-2kAAOSw~e5ZT3sH
Tela TN modelo: B156HTN05.2 120Hz tempo de resposta 5ms - http://www.ebay.com/itm/120Hz-1080P...sh=item33d4648644:g:l7oAAOSw2hNZqXLf#shpCntId

Se for só usar pro trabalho e jogar casualmente, aconselho a 1ª tela, se for jogar competitivamente também, a 2ª.
Aproveite que o eBay ta com 25% de desconto até HOJE com o CUPOM: PCLATFESTEJAR17

Cara obrigado pelas dicas e os links, então na maior parte do tempo vou usar um monitor externo de 20' mas ele tbm não é Ips, se os preços continuarem como estão vou comprar o acer mesmo, ja que aqui no Br eu vi por R$7200 na promoção, a economia que vou está tendo vai ser maior. Espero terminar esse post com fotos do modelo escolhido hehe
 
Galera, esse Acer já está sendo vendido na FNAC, eu acho ele hoje para quem nao consegue comprar fora, o melhor CxB do Brasil para um laptop gamer.

http://www.fnac.com.br/notebook-gam...b-1tb-pvideo-gtx1050-4gb-tela-156-w10-preto/p

Sem dúvidas esse modelo é o melhor custo beneficio aqui no Br, na minha opinião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo