[TÓPICO DEDICADO] Acer Predator (X34, Z35, XB27, XB24)

Tb infelizmente perdi essa promoção do x34 por 5.500

Duro é a dificuldade em achar no Brasil esse monitor por um bom preco (abaixo de 6k)
 
Finalmente chegou!! :allgoods::allgoods:
Paguei na quarta passada, a transportadora recolheu na loja na quinta, chegou em Sampa no Sábado (tentei retirar na transportadora no sábado, mas nada), no sábado eu mandei um e-mail falando que queria retirar na segunda na transportadora (criança iludida...), fiquei segunda e terça tentando retirar no armazém (precisa que o remetente autorize a retirada e blá blá blá), na terça eu desisti dessa porra, liguei lá e pedi para entregarem hoje (a previsão de entrega era dia 07 mesmo, passei dois dias estressado a toa).

LCe68Lo.jpg


Não vou abrir ainda pois meu quarto está uma zona inacreditável. Vou resolver um negócio amanhã de manhã e passarei a tarde livre, aí sim monto o sistema todo :)

OBS: desisti de lavar o carro no momento, gastar 50 pratas pra sujar tudo no dia seguinte é tenso nessa época de chuva. O para-choque traseiro tende a ficar sujo pra krl...
 
Última edição:
Se tu acha que teu carro tá sujo é pq tu nunca viu o meu. Eu mesmo lavo, mas é de 4 em 4 meses. Sou meio xarope com esse negócio de disperdiçar água e na minha concepção, lavar carro que vai ficar sujo anyway regularmente é um baita desperdício.

Depois posta umas fotos dele, acho que a galera que comprou ficou tão vidrada que nem volta mais no tópico pra falar o que achou.

:wtf:
 
Se tu acha que teu carro tá sujo é pq tu nunca viu o meu. Eu mesmo lavo, mas é de 4 em 4 meses. Sou meio xarope com esse negócio de disperdiçar água e na minha concepção, lavar carro que vai ficar sujo anyway regularmente é um baita desperdício.

Depois posta umas fotos dele, acho que a galera que comprou ficou tão vidrada que nem volta mais no tópico pra falar o que achou.

:wtf:

Pensei que era só eu mais eu não lavo de preguiça mesmo kkkkk!!!
 
Se tu acha que teu carro tá sujo é pq tu nunca viu o meu. Eu mesmo lavo, mas é de 4 em 4 meses. Sou meio xarope com esse negócio de disperdiçar água e na minha concepção, lavar carro que vai ficar sujo anyway regularmente é um baita desperdício.

Depois posta umas fotos dele, acho que a galera que comprou ficou tão vidrada que nem volta mais no tópico pra falar o que achou.

:wtf:

Pensei que era só eu mais eu não lavo de preguiça mesmo kkkkk!!!

Depende da cor do carro rs

Normalmente lavo 1 ou 2 vezes por mês (normalmente 1), depende da onde eu vou. O que me interessa na lavagem é a limpeza do interior, um paninho no couro, aspirar o porta malas e etc (sempre estou transportando caixas por aí, ai fica um monte de pedacinhos de papelão no carpete.

Vou até fazer um vídeo para o meu canal sobre o monitor, com certeza vai ter muitas ibagens :)
 
Na pichau está 6.5k a vista... sei que já ficou mais barato mas pra quem não quer esperar, está aí.
http://www.pichau.com.br/monitor-ac...d-g-sync-x34?gclid=CM6sp_DQ7tACFYcEkQodc60N3A
 
Meu monitor já chegou da troca, que suporte maravilhoso! :)

Pegaram o meu na sexta e mandaram o novo segunda, seria mais rápido se não fosse final de semana ai para ferrar tudo.




Então Japa a moça da Acer me disse que a garantia de 3 anos é mundial da Acer na linha Predator. Eu acredito que essa garantia de 1 ano na NFe da LOJA da Acer no BR, mas não necessariamente impede de ter os 3 anos com a Acer MARCA.

Confesso que é confuso, mas não faz sentido os caras darem um cartão lindo escrito 3 anos e depois dizer que é 1 ano...

GSYNC é muito bom com 100hz, imagino com 165hz deve ser linda a resolução dinamica! Qd eu testei o Lightboost no BenQ perdia muito brilho...tipo, mais de 60% mole e casava uma especie de flick...sei lá.

Mas eu confio muito na sua avaliação, sempre foi similar com a minha, então se vc disse que gsync tem sido uma experiência melhor de imagem...fico mais tranquilo hehehe Ainda mais no CS GO, ref mor para esse tipo de teste.


Obrigada por falar da garantia, é sempre bom saber e deixa a gente tranquilo em relação ao suporte e atendimento da Acer pro produto :)
 
Compartilhando os ajustes de video do XB271HU que me agradaram, o brilho varia de acordo com a iluminação do ambiente, como aqui é bem claro uso o brilho praticamente no máximo.

 
Eai pessoal,

Encontrei este tópico no google, estou com um problema: comprei um XB271HU e achei a quantidade de "backlight bleeding" absurda comparada ao meu Samsung PLS que eu usava.
Estou na dúvida se peço a troca ou não (por todo transtorno, dias que vai levar pra me mandarem outro etc)...

Ajustei a câmera para tirar uma foto mais perto do que eu estava vendo de verdade, parece que os cantos do monitor foram 'torrados'...
(A segunda foto é com a câmera no modo normal, que também mostra um 'glow' estranho)

O que vocês acham? Como é o monitor de vocês comparado a este?

Obrigado pelas opiniões.

dlKDrx2.jpg


D51ahVI.jpg
 
@DragonOst quanto de brilho e contraste estava usando quando tirou a foto? Qual a data de fabricação do monitor?
 
Última edição:
Eai pessoal,

Encontrei este tópico no google, estou com um problema: comprei um XB271HU e achei a quantidade de "backlight bleeding" absurda comparada ao meu Samsung PLS que eu usava.
Estou na dúvida se peço a troca ou não (por todo transtorno, dias que vai levar pra me mandarem outro etc)...

Ajustei a câmera para tirar uma foto mais perto do que eu estava vendo de verdade, parece que os cantos do monitor foram 'torrados'...
(A segunda foto é com a câmera no modo normal, que também mostra um 'glow' estranho)

O que vocês acham? Como é o monitor de vocês comparado a este?

Obrigado pelas opiniões.

dlKDrx2.jpg


D51ahVI.jpg


COlega isso ai ta bizzaro, eu devolveria na hora, ta pior que o controle de qualidade da asus, esses paineis IPS novos, SÂO mt ruins com vazamentos mas o seu ta premiado.
 
@DragonOst quanto de brilho e contraste estava usando quando tirou a foto? Qual a data de fabricação do monitor?
Brilho 60, Contraste 50... Fabricação Agosto de 2016...

COlega isso ai ta bizzaro, eu devolveria na hora, ta pior que o controle de qualidade da asus, esses paineis IPS novos, SÂO mt ruins com vazamentos mas o seu ta premiado.
Pois é, eu vi um vídeo de unbox do PG279Q que abriram 20 e absolutamente todos estavam piores que o meu, isso me confortou um pouco... uhahuauhahuhuahu
 
Brilho 60, Contraste 50... Fabricação Agosto de 2016...


Pois é, eu vi um vídeo de unbox do PG279Q que abriram 20 e absolutamente todos estavam piores que o meu, isso me confortou um pouco... uhahuauhahuhuahu
Uso brilho e contraste como postei acima, vou tirar uma foto quando escurecer e posto aqui pra gente comparar.

A data de fabricação do meu também é Agosto/2016.
 
:wtf: Porra brilho no máximo se vai ficar cego com uma semana.

Aqui vai o XB271HU para comparação:

(40% Brilho, configuração que uso)
IMG_20161213_205443560.jpg


(100% Brilho)
IMG_20161213_205530646.jpg


Tirei agora a pouco (ambiente totalmente escuro e de noite).

O monitor é muito top, tinha ficado na duvida entre esse e o da dell, mas o TN me fez ficar com o pé atrás.
Já estou com ele a quase 3 semanas e até agora satisfeito.
 
Última edição:
:wtf: Porra brilho no máximo se vai ficar cego com uma semana.

Aqui vai o XB271HU para comparação:

(40% Brilho, configuração que uso)
IMG_20161213_205443560.jpg


(100% Brilho)
IMG_20161213_205530646.jpg


Tirei agora a pouco (ambiente totalmente escuro e de noite).

O monitor é muito top, tinha ficado na duvida entre esse e o da dell, mas o TN me fez ficar com o pé atrás.
Já estou com ele a quase 3 semanas e até agora satisfeito.

TN é dolorido mesmo. Quem já teve experiência com IPS voltar pra um TN é complicado. Cores lavadas demais.
 
TN é dolorido mesmo. Quem já teve experiência com IPS voltar pra um TN é complicado. Cores lavadas demais.

Tive exatamente esta experiencia, sai do Dell u3415w pra esse atual (asus mg278), nos primeiros dias a decepção é grande, com o tempo vc se acostuma, mas ao passar em qualquer loja de tvs e ver aqueles painéis lindo IPS, a tentação pra gastar e voltar a ter qualidade de imagem superior é grande!
 
Tive exatamente esta experiencia, sai do Dell u3415w pra esse atual (asus mg278), nos primeiros dias a decepção é grande, com o tempo vc se acostuma, mas ao passar em qualquer loja de tvs e ver aqueles painéis lindo IPS, a tentação pra gastar e voltar a ter qualidade de imagem superior é grande!

Eu comprei o S2716DG da Dell e tinha um LG 29' UW IPS. Os 144hz e o Gsync são apaixonantes, mas as cores são sofríveis. Na hora eu já liguei na Dell pra devolver o produto e tive a grande sorte de sair a promo do X34. Só tô ele esperando chegar.
 
Brilho 60, Contraste 50... Fabricação Agosto de 2016...

Tirei uma foto e percebi muito mais glow do que vejo na tela, que por sinal não me incomoda. Vc ve o vazamento de luz igual o que a sua foto mostra?
 
Fala galerinha do clube, blz?

Quem de vocês está usando G-SYNC?


:mr2:


TN é dolorido mesmo. Quem já teve experiência com IPS voltar pra um TN é complicado. Cores lavadas demais.

TN é retrocesso em todos os sentido, cores, preto e com a evolução do IPS e do overdrive nem em questão de tempo de resposta e inputlag TN tem diferencial como tinha antes.
 
Fala galerinha do clube, blz?

Quem de vocês está usando G-SYNC?


:mr2:




TN é retrocesso em todos os sentido, cores, preto e com a evolução do IPS e do overdrive nem em questão de tempo de resposta e inputlag TN tem diferencial como tinha antes.
Eu acho que uso, percebi que o monitor mostra a taxa de atualização variável mas percebo um pouco de tearing no overwatch. Nada que atrapalhe, mas tem.
 
Eu acho que uso, percebi que o monitor mostra a taxa de atualização variável mas percebo um pouco de tearing no overwatch. Nada que atrapalhe, mas tem.

Mas o fps ta comendo soltou ou travou nos hz ai Japa?
 
Tirei uma foto e percebi muito mais glow do que vejo na tela, que por sinal não me incomoda. Vc ve o vazamento de luz igual o que a sua foto mostra?
Um pouco, mas nada perto da segunda foto, um pouco mais forte que a primeira somente, como se estivesse torrado os cantos...


Eu acho que uso, percebi que o monitor mostra a taxa de atualização variável mas percebo um pouco de tearing no overwatch. Nada que atrapalhe, mas tem.
Eu testei o monitor com o OW, no meu não tem tearing (uso 980TI também).
 
Mas o fps ta comendo soltou ou travou nos hz ai Japa?
FPS livre, v-sync desligado no jogo. O medidor de Hz do monitor fica variando ou seja, g-sync está em funcionamento, certo?

Um pouco, mas nada perto da segunda foto, um pouco mais forte que a primeira somente, como se estivesse torrado os cantos...



Eu testei o monitor com o OW, no meu não tem tearing (uso 980TI também).

Esse torrados nos cantos é meio estranho, não notei isso aqui. Se te incomoda deveria acionar o RMA ou pelo menos ligar pra Acer e questionar isso.

No overwatch só percebo tearing na saída da base, se mexer o mouse rapidamente pros lados naquelas barras amarelas que delimitam onde pode trocar de herói, eu percebo que a linha amarela fica com tearing.
 
Não sei se eu sou meio lesado ou é pq nem joguei no X34, mas não vi muita diferença do 60Hz para os 100Hz e nem senti o G-Sync (se bem que a única coisa que joguei até agora foi o Bf3 rs). Sim, ativei no painel de controle o G-Sync e fiz o over para 100Hz.

Desde que comecei a usar esse monitor o meu PC ficou meio maluco... Os LEDs dos fans, a trilha brilhante da ROG e um LED de energia da VGA ficam acessos mesmo com o PC desligado ou fora da tomada. Fui testar e eles só apagam quando tiro o Displayport do X34 :hmm::hmm:
 
Fotinhas para animar o tópico :vinho:


Predator "El Diablo" XB27


qqpanc.jpg



16101oi.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo