• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Acer Predator (X34, Z35, XB27, XB24)

Liguei lá e me deram o prazo de até 13/04/2018 para me darem uma resposta oficial.



Minha mensagem...

Information for this product is not available. For further assistance, visit support.acer.com and select your country of residence.

Você importou o monitor ou comprou aqui da Acer Brasil?
 
Você importou o monitor ou comprou aqui da Acer Brasil?

Comprei na ACER BRASIL mas ele é importado.

Quando fica sem estoque no Brasil, eles (ACER BRASIL) fazem pedido de importação.

O código funcionava e mostrava normalmente as informações quando comprei o monitor, agora quando coloco aparece essa mensagem.
 
Comprei na ACER BRASIL mas ele é importado.

Quando fica sem estoque no Brasil, eles (ACER BRASIL) fazem pedido de importação.

O código funcionava e mostrava normalmente as informações quando comprei o monitor, agora quando coloco aparece essa mensagem.

Então eles modificaram a regra e como aqui é o país das bananas, se der problema depois de um ano e você acionar a garantia, eles vão dizer que não tem direito, aí você fica obrigado a entrar com uma ação na justiça e esperar que dê certo e que você ganhe a causa.
 
tenho um stuck pixel bem no centro do meu monitor e não fui atendido pela garantia da Acer, segundo eles precisar ter um número mínimo de pixels defeituosos para ser aceito na garantia. Me atualiza se conseguir algo? Minha garantia de 01 ano está perto de expirar.
Você chegou a tentar usar a garantia ou derrubaram antes mesmo de você tentar trocar?
 
Você chegou a tentar usar a garantia ou derrubaram antes mesmo de você tentar trocar?
Eu tentei, tirei fotos e mandei junto com a NF para análise. Me responderam falando que 1 pixel defeituoso não aciona a garantia.
 
Monitor Gamer Acer Predator Xb271hu 27 (wqhd) 144hz G-sync - 3200 reais no mercado livre da Acer Brasil

https://produto.mercadolivre.com.br...cer-predator-xb271hu-27-wqhd-144hz-g-sync-_JM

A garantia diminui de 3 anos para 1 ano aqui no Brasil e agora o monitor está ficando com preços baixos, coincidência ?
Eu acho que tá baixando pq vai chegar modelos novos nos próximos meses (4k 144hz por exemplo) e este modelo já tem 3 anos,tem que baixar o preço pra limpar o estoque.
 
Eu acho que tá baixando pq vai chegar modelos novos nos próximos meses (4k 144hz por exemplo) e este modelo já tem 3 anos,tem que baixar o preço pra limpar o estoque.

Eu acho que não, porque esses modelos 4k - 144hz estão anos luz de diferença da faixa de preço desses 1440p - 144 hz - G-sync
 
Meus queridos, entre o fim do ano e o inicio do ano que vem vou me mudar para Portugal, tendo isso em vista estou pesquisando a melhor forma de me desfazer do meu hardware algumas semanas antes de ir embora, vocês acham que consigo vender o meu monitor X34 facilmente por quanto?
 
Meus queridos, entre o fim do ano e o inicio do ano que vem vou me mudar para Portugal, tendo isso em vista estou pesquisando a melhor forma de me desfazer do meu hardware algumas semanas antes de ir embora, vocês acham que consigo vender o meu monitor X34 facilmente por quanto?

R$ 3.000,00 e não dura 1 dia na sua mão.
R$ 3.500,00 e em 1 semana vai embora.
R$ 4.000,00 já fica meio difícil de vender.
 
R$ 3.000,00 e não dura 1 dia na sua mão.
R$ 3.500,00 e em 1 semana vai embora.
R$ 4.000,00 já fica meio difícil de vender.

Tendi, agradeço por responder :) ah, esqueci de dizer que o meu é importado então ainda consta 3 anos de garantia (2 anos se for vender no fim do ano)
 
Galera, o meu está informando somente 01 ano garantia, mas tenho o certificado que veio com o monitor informando que sao 3 anos, dá para processar tranquilo né ?

Meu monitor agora está apresentando defeito, mostrando varios riscos coloridos, cheguei a pensar que era a VGA mas os riscos mostram mesmo com o PC desligado e o monitor ligado procurando sinal. Já tentei desfazer o overclock e nao resolve, as vezes do nada some os riscos e depois reaparece, está assim tem umas 2 semanas e está só piorando.

Obs: quando clica no link mostrado nessa imagem, para ver sobre a garantia aí abre um pdf informando os prazos de garantia dos produtos da acer, e os monitores falam que é 3 anos!

LIsCIOx.jpg
 
Eu acho que tá baixando pq vai chegar modelos novos nos próximos meses (4k 144hz por exemplo) e este modelo já tem 3 anos,tem que baixar o preço pra limpar o estoque.
tb acho que nao eh isso. no proprio site da acer ainda esta 3400 a vista.
se fosse oq vc falou, seria uma baixa generalizada em todos os canais de venda.

abrcs
 

Valeu pela dica...peguei esse aí :joia:

Tb peguei esse cabo. Ele chegou aqui anteontem, e no saco vem o numero do produto: 089G-187BAA500.
Pesquisando na net, ele é um cabo 1.2 da bizlink, e nao 1.4 como anunciado. Aparentemente a bizlink nem produz 1.4 capaz de possuir as especificacoes que o vendedor diz ter
Mandei uma msg pro vendedor e to esperando ele responder...

Oq vcs estao achando do cabo?


Abrcs
 
Última edição:
tb acho que nao eh isso. no proprio site da acer ainda esta 3400 a vista.
se fosse oq vc falou, seria uma baixa generalizada em todos os canais de venda.

abrcs
 




Tb peguei esse cabo. Ele chegou aqui anteontem, e no saco vem o numero do produto: 089G-187BAA500.
Pesquisando na net, ele é um cabo 1.2 da bizlink, e nao 1.4 como anunciado. Aparentemente a bizlink nem produz 1.4 capaz de possuir as especificacoes que o vendedor diz ter
Mandei uma msg pro vendedor e to esperando ele responder...

Oq vcs estao achando do cabo?


Abrcs
Não uso esse cabo, uso um que trouxe dos EUA igual a esse
 
Galera, o meu está informando somente 01 ano garantia, mas tenho o certificado que veio com o monitor informando que sao 3 anos, dá para processar tranquilo né ?

Obs: quando clica no link mostrado nessa imagem, para ver sobre a garantia aí abre um pdf informando os prazos de garantia dos produtos da acer, e os monitores falam que é 3 anos!

LIsCIOx.jpg

Você viu que o site está em inglês ?

Você viu que o site é USA / EUA ?

Então lá são 3 anos de garantia, mas no Brasil é somente 1 ano de garantia.

Agora faça o seguinte, vá no site ACER - PORTUGUÊS - BRASIL e abre esse mesmo PDF e ver quantos anos de garantia são...

Já postei sobre isso páginas atrás...

É o mesmo PDF para ambos os países, mas o tempo de garantia são diferentes.

Se ele veio com cartão de 3 anos de garantia, então você deve tem direito aos 3 anos.
 
Pessoal, eu comprei recentemente um Xb271hu segui as orientações de configuração e conectei pelo displayport. Mas na configuração da nvidia o máximo que posso colocar é 120hz, não tem opção de 144/165hz. O monitor funcioando fica marcando na tela 120hz apenas. Mesmo colocando nas resoluções mais baixas.
Já pus over na confg do próprio monitor e tal, atualizei os drivers da vga e monitor. Nada funcionou.
Será que é a vga gtx680 que estou usando???
 
Pessoal, eu comprei recentemente um Xb271hu segui as orientações de configuração e conectei pelo displayport. Mas na configuração da nvidia o máximo que posso colocar é 120hz, não tem opção de 144/165hz. O monitor funcioando fica marcando na tela 120hz apenas. Mesmo colocando nas resoluções mais baixas.
Já pus over na confg do próprio monitor e tal, atualizei os drivers da vga e monitor. Nada funcionou.
Será que é a vga gtx680 que estou usando???
Não conseguiu aumentar na configuração do próprio monitor? Tá usando o cabo display port?

Se a resposta for não e sim, então eh limitação da vga mesmo.


Abrcs
 
Não conseguiu aumentar na configuração do próprio monitor? Tá usando o cabo display port?

Se a resposta for não e sim, então eh limitação da vga mesmo.


Abrcs

Nas configurações está no máximo só 120hz. Sim, tô usando o displayport.
Me parece ser a vga mesmo. O que achei estranho é que mesmo nas resoluções mais baixas não tem opção de configurar pra 144hz.
Vou arrumar outra vga pra testar. Vlw novamente.
 
Pessoal, eu comprei recentemente um Xb271hu segui as orientações de configuração e conectei pelo displayport. Mas na configuração da nvidia o máximo que posso colocar é 120hz, não tem opção de 144/165hz. O monitor funcioando fica marcando na tela 120hz apenas. Mesmo colocando nas resoluções mais baixas.
Já pus over na confg do próprio monitor e tal, atualizei os drivers da vga e monitor. Nada funcionou.
Será que é a vga gtx680 que estou usando???

Amigo, reinstala o driver da VGA, isso aí é bug, abraço.
 
Amigo, reinstala o driver da VGA, isso aí é bug, abraço.

Pessoal, eu comprei recentemente um Xb271hu segui
as orientações de configuração e conectei pelo displayport. Mas na configuração da nvidia o máximo que posso colocar é 120hz, não tem opção de 144/165hz. O monitor funcioando fica marcando na tela 120hz apenas. Mesmo colocando nas resoluções mais baixas.
Já pus over na confg do próprio monitor e tal, atualizei os drivers da vga e monitor. Nada funcionou.
Será que é a vga gtx680 que estou usando???

Nas configurações está no máximo só 120hz. Sim, tô usando o displayport.
Me parece ser a vga mesmo. O que achei estranho é que mesmo nas resoluções mais baixas não tem opção de configurar pra 144hz.
Vou arrumar outra vga pra testar. Vlw novamente.

É

Eu tenho GTX 770 e pesquisei na internet sobre isso

Tinha relatos de gringos na mesma situação que eu

Por causa do mhz da placa de vídeo você está preso nos 120 hz, você está limitado pela placa de vídeo assim como eu

144 hz só trocando de placa de vídeo
 
Pessoal,

A parte superior do monitor, entre a tela propriamente dita e a borda de plastico do monitor, tem esse espaço "avantajado" como no meu, ou é defeito de fabricação? Vejam que é só na parte superior; na parte inferior é bem colado.

nFJL1x9.jpg


Abrcs
 
Pessoal,

A parte superior do monitor, entre a tela propriamente dita e a borda de plastico do monitor, tem esse espaço "avantajado" como no meu, ou é defeito de fabricação? Vejam que é só na parte superior; na parte inferior é bem colado.

nFJL1x9.jpg


Abrcs
Entendi oq vc disse agora, sim o meu também está assim. Tem uma faixa preta "morta" entre a parte funcional da tela e o plastico da carcaça. Né isso?
 
Tem uma faixa preta "morta" entre a parte funcional da tela e o plastico da carcaça. Né isso?
mais ou menos isso. Essa faixa preta que vc diz é um espaçamento maior. Na parte de baixo o espaçamento quase não existe, mas na parte superior é bem perceptível.

Abrcs
 
mais ou menos isso. Essa faixa preta que vc diz é um espaçamento maior. Na parte de baixo o espaçamento quase não existe, mas na parte superior é bem perceptível.

Abrcs

Exatamente. O meu também veio assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo