• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Acer Store] Monitor Gamer Acer Predator XB241YU - R$ 2.463,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse ou 27'' por 3,255?
 
Cuidado que esse modelo apresenta stuck/dead pixel com frequência e a garantia só cobre se tiver mais de 4 defeituosos por milhão (ou seja, mais de 15 pixels defeituosos).
 
Fico imaginando que placa de vídeo tem que ter para poder usar os 165Hz que o colega disse na maioria dos jogos AAA com tudo no ultra nessa resolução.
 
Fico imaginando que placa de vídeo tem que ter para poder usar os 165Hz que o colega disse na maioria dos jogos AAA com tudo no ultra nessa resolução.

Mas tu não precisa estar com 165fps cravado para tirar proveito destes monitores. Basta lembrar que monitores tradicionais são 60Hz, então qualquer fps acima disso já é um ganho. Tenho um Dell S2716DG que tem range de gsync entre 35-144Hz. Se tu joga FPS e nunca experimentou um monitor de alta taxa de atualização, sugiro que experimente com urgência! É um dos upgrades mais brutais que você vai sentir!
 
Fico imaginando que placa de vídeo tem que ter para poder usar os 165Hz que o colega disse na maioria dos jogos AAA com tudo no ultra nessa resolução.
Um detalhe que pesa mt é ativar o AA, porem em 2k e 24" não se faz necessário ativar o mesmo. Porem ainda sim fica necessário uma 1080 pra cima.
 
Eu tenho um e recomendo, ótimo monitor. Até o sistema de som nele não deixa nada a desejar... Vem com os cabos Dp e HDMI, para g-sync e ulmb somente no cabo Dp .
 
Fico imaginando que placa de vídeo tem que ter para poder usar os 165Hz que o colega disse na maioria dos jogos AAA com tudo no ultra nessa resolução.

Como opinião minha não vejo sentido em comprar um monitor desse para jogar jogo simples single player, se for jogar esses jogos casuais é melhor usar uma TV. De qualquer forma, uma boa placa de vídeo faz 150 frames muito facilmente se abaixar do ultra para o high com MSAA 4X ou 2X.
 
Mas tu não precisa estar com 165fps cravado para tirar proveito destes monitores. Basta lembrar que monitores tradicionais são 60Hz, então qualquer fps acima disso já é um ganho. Tenho um Dell S2716DG que tem range de gsync entre 35-144Hz. Se tu joga FPS e nunca experimentou um monitor de alta taxa de atualização, sugiro que experimente com urgência! É um dos upgrades mais brutais que você vai sentir!

Anotado aqui. :)

Um detalhe que pesa mt é ativar o AA, porem em 2k e 24" não se faz necessário ativar o mesmo. Porem ainda sim fica necessário uma 1080 pra cima.

Essa brincadeira sai bem cara mesmo, ainda mais com os preços de hardware hoje em dia.
 
Eu tenho um e recomendo, ótimo monitor. Até o sistema de som nele não deixa nada a desejar... Vem com os cabos Dp e HDMI, para g-sync e ulmb somente no cabo Dp .

Opa, vc (e quem tem esse monitor) consegue usar na resolução nativa de 2560x1440 no windows com 100% de scaling (ou seja, sem scaling) ou fica tudo mto pequeno?
 
Opa, vc (e quem tem esse monitor) consegue usar na resolução nativa de 2560x1440 no windows com 100% de scaling (ou seja, sem scaling) ou fica tudo mto pequeno?
Fica em um tamanho visível, não fica tão pequeno ao ponto de forçar a vista. ..
 
Fico imaginando que placa de vídeo tem que ter para poder usar os 165Hz que o colega disse na maioria dos jogos AAA com tudo no ultra nessa resolução.
meu amigo nao precisa estar acima ou em 165hz pra aproveitar oq ele oferece....so de ter os hertz maior, voce ja ve a fluidez totalmente diferente de um 75 ou 60 hz mesmo com seus games rodando a 60-100 fps
 
Ja tive o de 27", animal! Troquei pelo x34 , ainda não botei a rtx 2080 nela para ver se da diferença e não instalei os drivers para ver... Mas se for tão bom quanto o outro tá ótimo!!!
 
Mas tu não precisa estar com 165fps cravado para tirar proveito destes monitores. Basta lembrar que monitores tradicionais são 60Hz, então qualquer fps acima disso já é um ganho. Tenho um Dell S2716DG que tem range de gsync entre 35-144Hz. Se tu joga FPS e nunca experimentou um monitor de alta taxa de atualização, sugiro que experimente com urgência! É um dos upgrades mais brutais que você vai sentir!

Anotado aqui. :)



Essa brincadeira sai bem cara mesmo, ainda mais com os preços de hardware hoje em dia.

Tenho esse monitor e posso dizer que realmente não precisa tá rodando em 165fps, qualquer fps acima de 60 já fica incrível ainda mais com gsync, até fps abaixo de 60 fica bom por causa do gsync.
 
Tenho esse monitor e posso dizer que realmente não precisa tá rodando em 165fps, qualquer fps acima de 60 já fica incrível ainda mais com gsync, até fps abaixo de 60 fica bom por causa do gsync.
Sim fica muito bom, monitor top demais! Tanto pela faixa de preço como resolução e opcionais do mesmo.
 
Galera o Agon de 32" da Acer está na promoção no submarino R$ 1.599,00 acho excelente paguei R$ 2.000,00 pena que não tem Gsync e é so FullHD
 
Ele tem painel ips?
 
Cuidado que esse modelo apresenta stuck/dead pixel com frequência e a garantia só cobre se tiver mais de 4 defeituosos por milhão (ou seja, mais de 15 pixels defeituosos).

Se não trocam, basta usar o direito de devolução ué!
 
Se não trocam, basta usar o direito de devolução ué!
SE apresentar os defeitos em até 7 dias corridos da entrega. E provavelmente não vai conseguir comprar um novo pelo mesmo preço da promoção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo