• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Acer Store] Notebook Acer Travel Mate Core i5 8GB 1TB 14" + Mochila R$ 1.279,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voou outra vez.
 
Pode cre. Viajei.

O preço realmente tá muito barato. O primeiro link ta valendo 2200 +-. Bug sera?
Sei lá, só sei que ja comprei no cartão, mas ainda não aprovou.
 
Cancelaram o meu também.
 
Acabei de receber e-mail informando que o pedido foi cancelado. Ainda bem que aguardei pra pagar o boleto, imaginei que daria nisso.
 
Consegui boletar aqui.
Confirmou o pagamento de alguém? Tenho até segundo para pagar esse troço.
 
Também acabei de boletar, mas logo em seguida recebi um e-mail de cancelamento.

Promoção boa demais para ser verdade :(. Com certeza algum erro do site.
 
consegui fazer o pagamento, deu aprovado e tudo mais e não passou nem 1min dps de tudo aprovado e a acer cancelou o pedido

consegui boletar, e agora?

queria pagar em 10x mesmo... devo reclamar no sac?
 
acabei de boletar
fiquei tentando a manhã toda, acho q alguns estavam com ele preso no carrinho
gerei o boleto e acabei de ver q cancelaram alguns

não parece bug nem erro de estagiário, senão era 127,90

será q compensa pagar e brigar, no JEC?
 
bom, como está confirmado que foi um erro do site, vou deixar quieto...
e não tenho certeza, mas talvez pelas regras do adrenaline esse topico poderia/deveria ser fechado?
 
Cancelaram o meu tbm, acho q da pra brigar, mas não sei quanto tempo demoraria pra resolver.
 
Também fiz a compra e cancelaram.

Para aqueles que estão pensando em tomar alguma atitude contra a empresa, vão se foder né, todos aqui foram de clara má fé comprar o produto, já sabendo que o preço estava totalmente fora dos padrões do mercado. Tentamos, empresa viu o erro, cancelou os pedidos e vida que segue.
 
acabei de boletar
fiquei tentando a manhã toda, acho q alguns estavam com ele preso no carrinho
gerei o boleto e acabei de ver q cancelaram alguns

não parece bug nem erro de estagiário, senão era 127,90

será q compensa pagar e brigar, no JEC?

Eu diria que esse aí está meio a meio...

Ao contrário do que muitos acreditam, não é qualquer preço que a loja é obrigada e entregar.

Digamos que o preço normal de um produto seja 2.900,00... Por um erro de digitação aparece como sei lá, 2.300,00 ou 2.600,00 => é um bom desconto mas nada impossível (nesse caso acredito que um juiz daria ganho de causa ao consumidor).

Digamos agora que o mesmo produto apareça como 290,00 => Aqui fica claro que o produto está totalmente fora da realidade (nesse caso o juiz vai dizer que é o consumidor que está com má fé).

No caso do note do post (eu não sei qual seria o preço de mercado dele) mas parece estar entre esses dois mundos. Não é uma coisa irreal mas é um desconto bastante considerável.

Isso dá "pano pra manga" e é uma questão difícil para quem for decidir.
 
erro da empresa, mas estão se dando ao trabalho de cancelar MAS NÃO TIRAR O LINK DO AR???
continua lá...
 
Também fiz a compra e cancelaram.

Para aqueles que estão pensando em tomar alguma atitude contra a empresa, vão se foder né, todos aqui foram de clara má fé comprar o produto, já sabendo que o preço estava totalmente fora dos padrões do mercado. Tentamos, empresa viu o erro, cancelou os pedidos e vida que segue.
exatamente, maluco sempre quer dar uma de malandro e sair ganhando, lei de gerson, tirar vantagem. foi erro do site, era previsível, preço totalmente fora do padrão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo