• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Acer Store] Notebook Acer Travel Mate Core i5 8GB 1TB 14" + Mochila R$ 1.279,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pode ser uma "prévia" da black friday que vazou, ou erraram a sexta.

de qualquer forma, vou seguir adiante pra receber o que comprei
 
Também fiz a compra e cancelaram.

Para aqueles que estão pensando em tomar alguma atitude contra a empresa, vão se foder né, todos aqui foram de clara má fé comprar o produto, já sabendo que o preço estava totalmente fora dos padrões do mercado. Tentamos, empresa viu o erro, cancelou os pedidos e vida que segue.

vai se foder você
não estou de má-fé, não sei o valor de mercado de um notebook Acer mas achei um ótimo preço por ser i5 7gen. cancelamento unilateral por parte do fornecedor, após o pedido gerado, cabe ressarcimento ao consumidor. Pode chorar o quanto quiser, se não cumprirem é JEC, e levamos.
Não é um valor irrisório para não cobrirem. seria se fosse R$ 127,90.
Ainda mais nessa época de black friday, eu realmente achei que fosse promoção.

Cuidado com tuas palavras aqui no fórum.
 
quem lembra do caso da Saraiva e do banner de 1500,00 de desconto em tvs?
boletei uma por 300,00
juiz não aceitou argumento de erro do site, porque o banner dizia claramente que dariam os 1500,00 de desconto, ou seja de 1800,00 caindo então pra 300,00
processo ainda em andamento

agora no caso da Acer não vejo uma justificativa pra erro. metade do preço? colocado lá manualmente então
127,90 eu aceitaria. igual walmart e o pc ICC de 599,00

ora, em pré-blackfriday tá normal descontos. natura tá 50% off
vazou prévia da blackfriday e não aceitarão?

aguardando um contato deles com uma justificativa plausível, senão ferro na boneca
 
O preço não está nível de erro. Cabe JEC sim. Eu não o farei pois não tenho tempo pra perder e queria um full HD.
 
vai se foder você
não estou de má-fé, não sei o valor de mercado de um notebook Acer mas achei um ótimo preço por ser i5 7gen. cancelamento unilateral por parte do fornecedor, após o pedido gerado, cabe ressarcimento ao consumidor. Pode chorar o quanto quiser, se não cumprirem é JEC, e levamos.
Não é um valor irrisório para não cobrirem. seria se fosse R$ 127,90.
Ainda mais nessa época de black friday, eu realmente achei que fosse promoção.

Cuidado com tuas palavras aqui no fórum.

Quem é mais antigo no fórum deve lembrar do T430 da Lenovo em que a Lenovo não quis cumprir a oferta. Entrei no JEC somente querendo que eles cumprissem a oferta. Não quiseram nenhum tipo de acordo. Tomaram um prejuízo maior que o valor de um Thinkpad novo.
 
Engraçado é que o pessoal se acha lesado por cancelarem uma venda errada, mas não se revolta com o nabo que o governo introduz todo ano em vossos rabos com impostos estratosféricos em tudo quanto é bem de consumo, fora o imposto de renda.

Brasil sempre foi e sempre será um país de oportunistas.
 
kkkkk Quanto white knight das empresas aqui no forum.
O valor é de 2300 e botaram 1300. ABSURDO, NAO É? Ah mano, não torra. Foi um erro? Sim... mas fazer o que.. nao estou agindo de má fe... conforme falaram ai, vou querer o pedido. Se fosse 130,00, ai sim, nao daria.
Mas agora, pertinho da BF, anunciaram um desconto "aceitavel", por mais que seja muito para este tipo de note.
Ja paguei o boleto. Se nao honrarem, JEC.
 
Engraçado é que o pessoal se acha lesado por cancelarem uma venda errada, mas não se revolta com o nabo que o governo introduz todo ano em vossos rabos com impostos estratosféricos em tudo quanto é bem de consumo, fora o imposto de renda.

Brasil sempre foi e sempre será um país de oportunistas.

CDC foi criado pra ser utilizado.
 
Engraçado é que o pessoal se acha lesado por cancelarem uma venda errada, mas não se revolta com o nabo que o governo introduz todo ano em vossos rabos com impostos estratosféricos em tudo quanto é bem de consumo, fora o imposto de renda.

Brasil sempre foi e sempre será um país de oportunistas.

engraçado é o pessoal moralizador q usa windows pirata vomitando pelos teclados. não q seja seu caso, mas a maioria é pq não conseguiu concluir a compra

vou te vender meu carro, baratinho, vc gasta com o deslocamento, transfere a grana, mas lá no cartório na hora de assinar o recibo eu falo q o preço tava errado. ou vc paga a diferença ou eu desisto do negócio.
ahhhhh não fode, vai
 
fui olhar o preço da mochila separada pra ver se tinha algo errado relacionado a isso
a mochila custa 149,00
https://br-store.acer.com/p/206/mochila-acer-para-notebook-gray-dual-tone

continua sem nada q justifique erro
siga la pelota...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo