• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Acer Store] Notebook Predator Helios 300 Intel Core i7 16GB 512GB SSD RTX 2060 15,6' Windows 10 R$ 7.669,61

Rpasini1

know-it-all Member
Registrado
Preço muito interessante. Com FSR e DLSS, a 2060 acaba sendo uma boa opção pra ficar por ai um belo tempo. Mesmo a versão móvel.
 

R$ 8.369,10 à vista via PIX, e aceita o cupom 700OFF

Se tiver com o mel do luiz ativo, retorna 15% de cashback, mas não em cima do preço do frete.
Catei um , vamo ver... obg
 
Muito obrigado pela postagem, tinha comprado na sexta feira passada, estava curtindo muito o desempenho do notebook, porém o Meliuz disse que a Acer não atribiu a venda à eles, mesmo eu tendo print do meliuz ativo logo antes de finalizar a compra... Acabei ficando sem os 15% de cashback...

Tive que solicitar a devolução do laptop, que merda

Print que tirei:
 
Muito obrigado pela postagem, tinha comprado na sexta feira passada, estava curtindo muito o desempenho do notebook, porém o Meliuz disse que a Acer não atribiu a venda à eles, mesmo eu tendo print do meliuz ativo logo antes de finalizar a compra... Acabei ficando sem os 15% de cashback...

Tive que solicitar a devolução do laptop, que merda

Print que tirei:

Se tu utilizou algum cupom que não está listado no meliuz, o cashback não é ativado.
Eu utilizei o recurso do próprio plugin pra aplicar o cupom, então ele aplicou e apareceu a mensagem de cupom aplicado com sucesso e cashback de 15% na compra.
 
Se tu utilizou algum cupom que não está listado no meliuz, o cashback não é ativado.
Eu utilizei o recurso do próprio plugin pra aplicar o cupom, então ele aplicou e apareceu a mensagem de cupom aplicado com sucesso e cashback de 15% na compra.

Eu utilizei o cupom 700OFF, clicando no botão que tem na página do notebook ali, escrito "Use o cupom 700OFF no carrinho", não utilizei mel pra usar esse cupom

To chateado pra caralho, vendi meu desktop da assinatura no final do ano passado na esperança de comprar algo novo esse ano, os preços explodiram, depois de 8 meses aguardando algo com preço interessante, eu compro e dá errado o desconto, foda
 
Eu utilizei o cupom 700OFF, clicando no botão que tem na página do notebook ali, escrito "Use o cupom 700OFF no carrinho", não utilizei mel pra usar esse cupom

To chateado pra caralho, vendi meu desktop da assinatura no final do ano passado na esperança de comprar algo novo esse ano, os preços explodiram, depois de 8 meses aguardando algo com preço interessante, eu compro e dá errado o desconto, foda
6997 nas americanas com o cupom festa10. Somente no app
 
Eu utilizei o cupom 700OFF, clicando no botão que tem na página do notebook ali, escrito "Use o cupom 700OFF no carrinho", não utilizei mel pra usar esse cupom

To chateado pra caralho, vendi meu desktop da assinatura no final do ano passado na esperança de comprar algo novo esse ano, os preços explodiram, depois de 8 meses aguardando algo com preço interessante, eu compro e dá errado o desconto, foda

que ruim isso, o preço realmente estava bom
 
duvida imensa entre comprar uma 3070 ti e um monitor gamemax 32 144hz quadhd que saiu por 1960 reais ou cancelar a compra da vga e do monitor e comprar esse notebook. meu uso é ediçao de video no premiere e jogar coisas como WZ, BF e etc de vez em quando, porem nao sei o quanto ruim fica numa tela de 15 polegadas... Duvida danada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo