• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Acesso remoto pela Internet

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

João Paulo

Yang Xangai
Registrado
Olá, pessoal.

Simples e rapidamente. É possível acessar um PC através do browser? Pergunto isso porque meu pai quer que eu dê uma olhada no PC dele pq ele tá achando meio ruim e só posso fazer isso através de algum mecanismo onde eu passe o link para ele e eu já possa acessar (no mesmo mecanismo da dell).

Ele não saberia configurar um programa/abrir portas/liberar firewall para que eu acesse através de programas. Então queria um método mais prático para ele.

É possível?
 
Olá, pessoal.

Simples e rapidamente. É possível acessar um PC através do browser? Pergunto isso porque meu pai quer que eu dê uma olhada no PC dele pq ele tá achando meio ruim e só posso fazer isso através de algum mecanismo onde eu passe o link para ele e eu já possa acessar (no mesmo mecanismo da dell).

Ele não saberia configurar um programa/abrir portas/liberar firewall para que eu acesse através de programas. Então queria um método mais prático para ele.

É possível?

cara, se não me engano com o LogMeIn voce instala o programa no pc e pode ver ele pelo navegador.
 
Cara estala o teamviwer na maquina do seu pai cadastra um login e senha e acessa pelo navegador tb.
login.teamviewer.com.
 
Procura saber sobre o Team Viewer, uso com amigos mais leigos.
A pessoa apenas terá que abrir e passar pra você o código que aparece no PC dele... Recomendo fortemente. :yes:
 
A vantagem do logmein é que não depende da intetração da pessoa do outro lado! Nas máquinas que possuem placa de rede compatíveis dá até para ligar a máquina remotamente!
 
Procura saber sobre o Team Viewer, uso com amigos mais leigos.
A pessoa apenas terá que abrir e passar pra você o código que aparece no PC dele... Recomendo fortemente. :yes:
Eu nunca entendi como isso aconteceu, mas depois que usei o Team Viewer uma vez aqui, o PC encheu de rootkits, desde então tenho um certo receio de usa-lo.:hmm:
O LogMeIn é um bom soft tbm, fácil de usar e atende as suas necessidades, além de ser de graça.
 
Eu nunca entendi como isso aconteceu, mas depois que usei o Team Viewer uma vez aqui, o PC encheu de rootkits, desde então tenho um certo receio de usa-lo.:hmm:
O LogMeIn é um bom soft tbm, fácil de usar e atende as suas necessidades, além de ser de graça.
Por isso recomendei o logmein, livre de problemas!
 
Por isso recomendei o logmein, livre de problemas!

[2]

sempre tive problemas com o team viewer também, de vírus a travamentos, reboots,, lentidão na navegação etc.

o único que eu recomendo que ainda acho mais fácil de usar é o crossloop, mas precisa ter alguém dos dois lados.
 
[2]

sempre tive problemas com o team viewer também, de vírus a travamentos, reboots,, lentidão na navegação etc.

o único que eu recomendo que ainda acho mais fácil de usar é o crossloop, mas precisa ter alguém dos dois lados.
A vantagem do logmein é essa! Não precisa de gente dos dois lados, tem um monte de configurações, etc. Uso a mais de 4 anos para umas 50 máquinas na empresa! Facilitou muito a ação do pessoal de TI, ainda mais que temos fábrica em 3 cidades diferentes! O único inconveniente da versão free é não permitir troca de arquivos, nada que um pouco de criatividade (como o dropbox, por exemplo) não resolva!
 
Obrigado, pessoal!!! Todos foram qualificados, testei e o que achei melhor foi o LogMeIn. deu certo.

Valeu!
 
A vantagem do logmein é essa! Não precisa de gente dos dois lados, tem um monte de configurações, etc. Uso a mais de 4 anos para umas 50 máquinas na empresa! Facilitou muito a ação do pessoal de TI, ainda mais que temos fábrica em 3 cidades diferentes! O único inconveniente da versão free é não permitir troca de arquivos, nada que um pouco de criatividade (como o dropbox, por exemplo) não resolva!
Taí uma boa dica. Em meu uso do LogMeIn, eu me sentia limitado quanto a isso, a troca de arquivos e etc... O Dropbox pode ser um ótima ideia pra driblar essa limitação da versão free, ótma criatividade! :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo