Acho que eh processador mas... ajuda ae...

rf.castro

Member
Registrado
bom seguinte...
estou aki com 2 plcas mae M810L 7.1A.
eu tenho certeza absoluta que uma esta 100% ok.
alem dessas duas placas estou com um athlon xp 1800 e outro athlon xp 2000
o problema eh o seguinte... de um tempo pra ca a m810 que eu nao sei se esta ok vinha apresentando o seguinte problema... soh ligava quando queria... nao sei especificar mais este problema... nao sei se ela ligava e nao dava video (que eu acredito que seja) ou qualquer outro problema.
o problema de agora eh o seguinte... ela liga, roda os coolers mas nao da video. botei o speaker e ela nao apitou quando eu liguei sem memoria... estou com 2 pentes de memoria 256 pc133 da NEC, mas testando apenas com 1 pente. so que o que me intriga eh que teve 1 vez soh com o proc atlhon xp 2000 que ela ligou e tal, tudo perfeito... dai desliguei pra botar o teclado e mouse e bum, nao deu mais video. ja botei a minha placa de video (ati radeon 9800se 256mb, nao sei se essa m810 suporta) e tambem nao deu... liguei sem memoria com o meu speaker la e nao apitou... sei la eu acredito muito que seja processador, apesar de ter funcionado uma vez..
tem tambem uma observacao... ligamos 1x com o proc athlon xp 2.4 as duas placas mae e as duas ligaram... mas ligaram 1x, como ligou 1x com o 2000... como com o 2000 so ligou dps que eu troquei a memoria (to testando apenas com 1 pente) eu cheguei achar que era memoria, quando estava sem o speaker. agora eu acredito que nao tem possibilidade de ser outra coisa sem ser o processador...

e ai o que voces acham q pode ser????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo