Acredite se quizer !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tatamumu

Well-Known Member
Registrado
Oi a todos, eu vou direto ao assunto e tambem estou com dificuldade em acreditar mais eu vou citar o que : eu tenho varios mouses entre eles o SideWinder, Mx-500, Everglide G-1000, X7 718F, 1.1a e finalmente o mais barato e simples de todos o Mouse game da clone aquele com as Dpis do lado, são três leds de cores diferentes, verde(400) Azul(800) Vermelho(1600) e por mais incrivel que pareça é ele que eu consigo o melhor jogo, principalmente no game mais exigente o Cs Souce que e para mim o melhor teste para qualquer mouse, para quem estiver lendo por favor não vamos pensar em linchamento, eu estar desmerecendo estes mouses que são para muintos referência em desempenho no Cs, o proprio X7 718F no driver aparece uma cena do game, eu quero deixar bem claro que eu não disse que elês são ruins, simplesmente que para mim este mousezinho barato e sem clamur e tão bom quanto, pois com ele o meu desempenho e muinto superior, traduzindo eu paquei no SideWinder 250,00 reais e é um mouse realmente impresionante, visor de crital liquido com a dpi, da para gravar e acionar os macros, tem extras aos montes mais o clode e mais leve e preciso que ele, testei de todos os modos possiveis,:thumbs_up:wave::lol::fun: em todas as resoluções não da, não acerto nada, eu não vou desistir vou continuar tentando ver se eu consigo ter com ele um desempenho pelo menos iqual ao clone, ate la vou jogar e com o Gmae da colne mesmo, este mouse e realmente BBB( bão, bonito e barato).
 
Acredite se quiSer, mas o MX500 eh o melhor facil desses ae

em performance...

não adianta nada vc jogar com um mouse que não se acostume, o melhor mouse eh aquele que vc gostar
 
Pô, véio...... me desculpe, mas você começou todo errado.... e a começar pelo título do tópico, que não especifica o assunto do tópico que , claramente, vai de encontro com a proposta do fórum.

Acredite se quiser, mas.... TÓPICO FECHADO!! Não leve a mal, não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo