• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Act Of War High Treason - [ TÓPICO OFICIAL ]

eXector

know-it-all Member
Registrado
Bom eu adoro jogos tipo RTS como nao vi ninguem falar
sobre esse jogo resolvi postar algumas coisa sobre o game

==========================================
Act of War: High Treason (tm) Readme File


1. MINIMUM SPECIFICATIONS
==========================================
- Windows® 2000/XP
- Pentium® 4 1.5 GHz or AMD Athlon™ 1500+ or higher (Pentium® 4 2.5 GHz or AMD
Athlon™ 2500+ recommended)
- 256 MB RAM (512 MB RAM recommended)
- DirectX 9.0c compatible ATi Radeon 8500 or nVidia GeForce FX 5700 video card
or greater*
- 2x DVD-ROM drive (6x recommended; not required for online distributed
versions)
- DirectX® 9.0c
- sound card, mouse, keyboard
- 7 GB free hard drive space

* Video cards that do not support shaders, such as GeForce 4 MX or Intel Extreme
Graphics Family, ar enot supported.


COMPATIBILITY NOTES
------------------------------------------
* As is noted in the minimum requirements not all video cards have hardware
vertex and pixel shader support even though they have the required video memory
available. Here is a non-exhaustive list of video cards that are NOT supported:

ATI Radeon 7200
ATI Radeon 7500

Intel 82810 Integrated Graphics
Intel 82815 Integrated Graphics
Intel 82830M Integrated Graphics
Intel 82845G Integrated Graphics
Intel 82852 Integrated Graphics
Intel 82855 Integrated Graphics
Intel 82910GL GMA 900 Integrated Graphics
Intel 82915G GMA 900 Integrated Graphics
Intel 82915GV GMA 900 Integrated Graphics

Intel 82855GM Extreme Graphics 2
Intel 82865G Extreme Graphics 2
Intel 82865GV Extreme Graphics 2

Mobile Intel 915GM/GMS Express Integrated Graphics
Mobile Intel 910GML Express Integrated Graphics

Nvidia GeForce 2MX
Nvidia GeForce 2GTS
Nvidia GeForce 4MX

SiS Xabre series video cards

Nvidia Geforce Serie FX,6,7 Compativel
ATI Radeon Serie 9xxx,X800,X600,X300 e Serie 1Xxxx todas

Midia => 1 DVD
 

Attachments

  • Act_Of_War_High_Treason.jpg
    Act_Of_War_High_Treason.jpg
    73.3 KB · Visitas: 373
Aqui algumas imagens do menu
 

Attachments

  • jogo.JPG
    jogo.JPG
    125.4 KB · Visitas: 363
imageshack.us =P
 
eu adorei o Act of War...... fiz ate review dele... pena q essa expansao NAO vai ser lancada aqui, como foi o primeiro....... :(
 
Afe depois reclamam da pirataria.

Eu gostei muito das superarmas do original. Essa expansão tem superarmas novas Losada?
 
nossa, achei o original fraquissimo...

O jogo eh ateh interessante, mas nao precisa ser ridiculamente facil!

vou passar esse ae!
 
Noh.. muito bom o jogo. .e a expancao eh melhor ainda..
as lutas no mar sao muito doidas...
e a movimentacao da agua eh sem igual.. explode um torpedo.. balanca o barco.. a agua acompanha.. tudo muito xiq..


soh tenho uma duvida.. alguem ai por acaso consegue jogar skirmish nos mapas de mar.. e consegue construir os barcos?? pq eu nao! tento construir o silo pra fazer barco.. mas nao consigo.. nao tem a opcao.. oq devo fazer?? alguem tem ai a manha???
 
Realmente o original parece ser muito bacana...

Ainda mais se tratando de um DVD dual layer, acho que comprar o original por 39R$ tá ótimo!!!

http://www.emocaovirtual.com.br/pg_detalhe.cfm?cod_produto=356

Eu tenho a muito tempo penssado em comprar um pra mim + sempre fiquei com o pé atraz, vale mesmo a pena? O MP é bom? É mais divertido que o GENERALS? É mais leve a engine (generals eu acho um cocô).

FLWs:cool:
 
Comprei o orignal ainda na época do lançamento. O jogo é fenomenal. Muito bom mesmo! Pena que não vendeo o esperado!!! Com isso se expansão por aqui. :(

Mas valeu muito a pena.... pela jogabilidade, gráficos, modo online.... muito show!!!
 
Realmente o original parece ser muito bacana...

Ainda mais se tratando de um DVD dual layer, acho que comprar o original por 39R$ tá ótimo!!!

http://www.emocaovirtual.com.br/pg_d...od_produto=356

Eu tenho a muito tempo penssado em comprar um pra mim + sempre fiquei com o pé atraz, vale mesmo a pena? O MP é bom? É mais divertido que o GENERALS? É mais leve a engine (generals eu acho um cocô).

FLWs
O loco meu... 40 paus o AoW??? Vixi... vou comprar agora mesmo... sou fã desse jogo, joguei a demo na época do lançamento e curti pacas...
Mas ae, essa loja do link que vc passou é confiável? tu ja comprou nela? se for eu vou comprar pra mim.
 
na época que eu joguei esse jogo, eu achei o gráfico ruim e pesado...

agora que eu tenho uma vga decente, posso até voltar a jogar.
 
a galera brazuca tinha que se reunir para jogar online... muito tesão!
 
Duvida No Jogo

ola pessoal...:wave:
alguem me poderia ajudar com o jogo do act of war??...
a minha duvida é: como e que se obtem recursos extra no jogo?? e que no modo aleatório, depois de gasto o petróleo do mapa eu não sei como é que se obtém mais dinheiro...se alguem me poder ajudar, por favor diga-me!

cumprimentos a todos...
 
santa cilada batman!!!
achei que era um tópico novo, mas é do fundo do baú!!!
e o de cima aí tb achou que era novo, pediu até screen rsrsrs
 
Nossa, 2006, vi agora hehehe

Tranquem isso haha!


é isso que eu bolo com esse forum. o cara faz o certo, ou seja o que todo mundo pede, que é postar no tópico do jogo, por que se ele cria um tópico novo só faltam pedir a forca pro cidadão. aí ele posta a sua dúvida - ninguem leu - e percebem que o tópico é de um jogo antigo e pedem pra fechar!

ta faltando coerência aqui!
 
Coitado do cara HUAHUAHUAHUAHUHA, depois reclamam quando o cara cria tópico pra tirar dúvida sobre um jogo, ele ainda veio no tópico oficial pô.
Quem souber ajuda o cara ae. :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo