::..Action Figures para os cantinhos dos VG's::..

se eu ganhasse bem queria coleciona varios mas é 60 pila pra cima pra comprar em loja por aqui.
 
o Ironman e o Predator são os mais irados sem dúvida....
 
antigamente eu tambem colecionava alguns, tinha o jason classico do movie maniacs, algusn do spider man, cavaleiro sem cabeça da mm tambem, ultimamente vendi quase tudo, um dos melhores que tenho ainda é do venom de uma edição especial do spider do ano 2000, ta empoeirado pra ******* poque estava fora da caixa

v.jpg
 
Eu vi uma do Iron man, acho que tinha uns 50cm, totalmente ferro, bem pintada, nada articulável, por R$ 360,00
 
Caraca venon animallll!!!
 
AnimeFriends *--------------*
Sábado estarei lá x)

Vende bastante Action Figure lá ? :)
Tava querendo pegar um boneco do Solid Snake *.*
tem uma loja de action figures com uma caralhada de snake ( do mgs 2, mgs 3 , com varias camuflagens , pelado , hauhauhau) só que eu fui no primeiro dia né , tanto é que esse boneco do locke eu peugei na promoç'~ao e tal , tive sorte...
 
Comprei hoje!! R$ 79,00 numa loja de Games aqui da cidade!!

DSC01010.jpg



DSC01012.jpg



DSC01013.jpg



DSC01015.jpg



DSC01016.jpg
 
maldito Photobucket... num aparece nada aki..... nem quadrinho de erro....


arruma isso Digo... põe em um hospedeiro DECENTE!!
 
Putes, esqueci de avisar!!!



Eu vi Kratos e Snakes à venda na FNAC aqui de brasólia.


Tavam uns 90 pau!


É barato, se eu trabalhasse eu compraria!
 
Putes, esqueci de avisar!!!



Eu vi Kratos e Snakes à venda na FNAC aqui de brasólia.


Tavam uns 90 pau!


É barato, se eu trabalhasse eu compraria!

rapaz... num brinca com isso que minha grana tá curta :(
 
maldito Photobucket... num aparece nada aki..... nem quadrinho de erro....


arruma isso Digo... põe em um hospedeiro DECENTE!!

ué aqui o photobucket sempre funciona!!
 
aaa agora viiii show o Kratos... aki na UZGames ta uns R$ 170 haeheahaehea
 
Bem loko o Kratos cara, mais legal do que vendo a foto dele na embalagem.
Qual é a altura dele?
 
Bem loko o Kratos cara, mais legal do que vendo a foto dele na embalagem.
Qual é a altura dele?

12cm cara, é pequeno mas muito detalhado, o cara vai trazer pra mim um de 40 cm, R$170,00 ele com uma espada na mão e a cabeça da medusa na outra!!

Esse sim vai ser sinistro!!
 
Kratos com cara psicopata da porra!!
 
12cm cara, é pequeno mas muito detalhado, o cara vai trazer pra mim um de 40 cm, R$170,00 ele com uma espada na mão e a cabeça da medusa na outra!!

Esse sim vai ser sinistro!!
40cm é loko heim, quando chegar não esqueça de tirar foto e postar :) , por 170 reais ta bem barato :yes:
 
Nossa...cada vez que eu entro nesse tópico eu acabo gastando mais pra comprar mais action figures...hauhahuauh
 
Nossa...cada vez que eu entro nesse tópico eu acabo gastando mais pra comprar mais action figures...hauhahuauh

E eu que encomendei com um amigo meu que é marceneiro, umas prateleiras, só por causa dos Actions Figure!!
 
huahuahuahuahuahua... nem me fala... eu só tenho dois por enquanto..quer dizer, tenho alguns bonecos daqueles antigos dos cavaleiros do zodíaco com armadura de metal, mas nem sei mais onde eles estão. Mas eu amava aqueles bonecos! Eu tenho o Seiya, Shiriu, cavaleiro de Peixes (não por escolha própria) e um dos guerreiros do mar, o Scylla (meu favorito). Sem contar os modelos de aviões e tanques de guerra. Adoro esses brinquedos, hahahahah. Meu xodó é meu tanque de guerra de controle remoto que atira aquelas bolinhas de arma de pressão, muito legal. Acho que ele apareceu em uma das fotos que eu postei ao fundo.
 
Po, babei no Kratos, quando eu tiver uma graninha sobrando eu vou pegar um action figure, mas acho que vou pegar a Tina do Dead or Alive, hauahau, muito boa!
 
Po, babei no Kratos, quando eu tiver uma graninha sobrando eu vou pegar um action figure, mas acho que vou pegar a Tina do Dead or Alive, hauahau, muito boa!
eu queria um da Nariko!!! :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo