[AJUDA] Adaptador Bluetooth Orico Bta-403 não encontra nenhum dispositivo

TickyMick

Member
Registrado
Olá, recentemente adquiri este adptador lendo recomendações aqui do fórum, entretanto ao conecta-lo no Windows ele não consegue encontar nenhum dispositivo, já testei dois celular, controle do PS4, PS3 e simplesmente nenhum é encontrado, inclusive o próprio celular conseguiu parear com o controle, já desinstalei o driver, instalei o driver da própria Orico (mesmo sendo pra Win7, estou utilizando o 10), mas nada faz com que ele encontre qualquer dispositivo, alguém já passou por algo semelhante?

OBS: Os dois controles funcionam no cabo.
 
Última edição:
Eu tenho o mesmo modelo, uso com o driver genérico do Windows 10, funciona perfeitamente. Uso com o controle do PS4, aperto normal o share + home, e vou naquela tela de adicionar dispositivo. Faz o seguinte, abre o gerenciador de dispositivos, bota pra exibir dispositivos ocultos, e desinstala tudo que tem a ver com bluetooth. Reinicia o PC e vê se resolve, talvez só tenha bugado.
 
Eu tenho o mesmo modelo, uso com o driver genérico do Windows 10, funciona perfeitamente. Uso com o controle do PS4, aperto normal o share + home, e vou naquela tela de adicionar dispositivo. Faz o seguinte, abre o gerenciador de dispositivos, bota pra exibir dispositivos ocultos, e desinstala tudo que tem a ver com bluetooth. Reinicia o PC e vê se resolve, talvez só tenha bugado.

Infelizmente não funcionou, aliás testei com o Blueetoth do notebook e não demorou 2 segundos para achar os dispositivos.

O dongle está ligado ao PC em uma USB do gabinete ou está em um hub/extensão?

Esta diretamente no PC, testei nas frontais e traseiras alternando entre 2.0 e 3.0, mas nada faz com que encontre qualquer dispositivo ou seja encontrado.
 
Ele instala e liga sem problemas e aparece a lista de hardware instalado no gerenciador de hardware?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo