[DÚVIDA] Adaptador Bluetooth para Dualshock 4 (No PC)

Olá pessoas!

Comprei um controle de PS4 para jogar no PC, já que meu pobre controle de Xbox 360 durou de 2012 até o mês passado, mas depois de muito uso, desistiu de viver, hahaha.

Isso dito, queria comprar um adaptador bluetooth para usar no PC. Preciso que suporte o mapeamento de DS4 da steam e o DS4Windows também.

Alguem sabe que adaptador pode ser usado para esta finalidade?

Uso windows 7 e não pretendo sair tão cedo, mas se tiver a "longevidade" pra funcionar no W10 (vai que eu troco, rs), seria preferencial.

Desde já, muito obrigado!
Olá, boa tarde, estava pesquisando sobre o adaptador Bluetooth da Orico modelo BTA-409 4.0 CRS Harmony ( drive instalado é o mais atual do próprio site da Orico ) e cara, comprei tbm um Hub, deles com suporte para o fio do mouse, e dois desses bluetooth's mencionado, não funciona..., caso queira saber... se estiver funcionando do Windows 7 blz..., o meu é o Ruindows10 pro 64 bits e por aqui não funciona, nem instalando os drives..., em pesquisas dizem ser tipo plugue e play mas, simplesmente, não funciona, após algumas buscas de tutoriais pela net, fiz a substituição dos drives e nada, bem se alguém tiver alguma solução..., pois na atual versão do drive, vc coloca ele para buscar os dispositivos, ele encontra o controle como Wireless controller..., vc seleciona e clica em avançar e mesmo acionando o botão Share e Home ( PS ) ele não consegue fazer o pareamento... o tempo se esgota o controle para de piscar e da a mensagem de erro, não foi possível concluir..., bom caso alguém, tenha obtido sucesso e, tiver alguma solução, fico agradecido à todos daqui do fórum, atenciosamente Edinaldo Dias.
 
Pessoal, alguém teve o bug do R2 + L2?
É o seguinte, os dois gatilhos funcionam perfeitamente, um de cada vez. Mas se for usar os dois juntos, eles se "anulam". Pesquisei e vi um ou outro artigo, mexi nuns negócios, mas mesmo assim não consegui resolver.
Tô usando o DS4Windows, mas mesmo sem ele, não consegui fazer funcionar os dois juntos. Ah, e estou usando pelo cabo. Só percebi essa bug depois de jogar PES e WE, que tem função nos dois gatilhos juntos, no Darksiders II eu não tinha percebido ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá, boa tarde, estava pesquisando sobre o adaptador Bluetooth da Orico modelo BTA-409 4.0 CRS Harmony ( drive instalado é o mais atual do próprio site da Orico ) e cara, comprei tbm um Hub, deles com suporte para o fio do mouse, e dois desses bluetooth's mencionado, não funciona..., caso queira saber... se estiver funcionando do Windows 7 blz..., o meu é o Ruindows10 pro 64 bits e por aqui não funciona, nem instalando os drives..., em pesquisas dizem ser tipo plugue e play mas, simplesmente, não funciona, após algumas buscas de tutoriais pela net, fiz a substituição dos drives e nada, bem se alguém tiver alguma solução..., pois na atual versão do drive, vc coloca ele para buscar os dispositivos, ele encontra o controle como Wireless controller..., vc seleciona e clica em avançar e mesmo acionando o botão Share e Home ( PS ) ele não consegue fazer o pareamento... o tempo se esgota o controle para de piscar e da a mensagem de erro, não foi possível concluir..., bom caso alguém, tenha obtido sucesso e, tiver alguma solução, fico agradecido à todos daqui do fórum, atenciosamente Edinaldo Dias.
Puts mano, então o BTA-409 não pegou com o controle, é isso? Por cabo tá funcionando de boa?
Eu comprei um BTA-403 no Aliexpress e tô esperando chegar, espero que funcione.
Eu tenho um adaptador 2.0 aqui e ele até encontra e faz o pareamento com o controle, mas não funciona os comandos e depois de um tempinho desconecta.
 
Última edição:
Meu adaptador wireless da Microsoft chegou hoje e ate agora só alegria, sem problemas de delay, usando com meu fone cloud core pra escutar musica, vídeos e o áudio dos jogo sem problema de ficar cortando, isso a uns 3m, conectado atrás do pc (Cheguei a testar a uns 5/6m pra começar a perder sinal) não testei muito em jogos mais acredito que não vou sofrer igual quando usava adaptador bluetooth. Por hora super recomendo.
 
Galera comprei um controle de ps4 hoje, to tentando o COD MW nele, mais o delay e gigante, achei estranho ja que jogo no cabo usb. alguem ja passou por isso?

wEsr4FM.png
 
Galera comprei um controle de ps4 hoje, to tentando o COD MW nele, mais o delay e gigante, achei estranho ja que jogo no cabo usb. alguem ja passou por isso?

wEsr4FM.png
Muito estranho isso aí. Eu uso no Bluetooth e ele fica oscilando entre 3 e 5 ms, pra ele piscar em vermelho com delay alto eu preciso ir a uns 9~10 metros de distância do adaptador. No cabo fica nessa faixa também. Será que o seu cabo não tá com problema? Porque não é possível ficar com o dobro de delay que eu tenho aqui.
O único problema que tenho com esse controle é esse "bug" do R2+L2 que tenho, não consigo usar eles juntos, acabam "se anulando". Até agora não consegui resolver.
 
Muito estranho isso aí. Eu uso no Bluetooth e ele fica oscilando entre 3 e 5 ms, pra ele piscar em vermelho com delay alto eu preciso ir a uns 9~10 metros de distância do adaptador. No cabo fica nessa faixa também. Será que o seu cabo não tá com problema? Porque não é possível ficar com o dobro de delay que eu tenho aqui.
O único problema que tenho com esse controle é esse "bug" do R2+L2 que tenho, não consigo usar eles juntos, acabam "se anulando". Até agora não consegui resolver.

No cabo fica entre 3 e 5 tbm?

6rVNjSU.png



Acho que isso esta correto?
 
No cabo fica entre 3 e 5 tbm?
Sim. Sendo sincero, até deu um pico maior (acho que 7) uma ou outra vez, mas definitivamente 99% do tempo fica entre 3~5 mesmo. Não chega perto de 10ms não.
Edit. Ah, e isso que eu uso um cabo meio zoado também. Vou tratar num novo aqui que eu tenho e ver se fica igual.
Edit. 2: Fica ainda mais estável, 3,5ms 99% do tem, batendo uns 4,5 beeeem raramente.
 
Sim. Sendo sincero, até deu um pico maior (acho que 7) uma ou outra vez, mas definitivamente 99% do tempo fica entre 3~5 mesmo. Não chega perto de 10ms não.
Edit. Ah, e isso que eu uso um cabo meio zoado também. Vou tratar num novo aqui que eu tenho e ver se fica igual.

Estranho, pior que isso esta me matando no MW
 
Estranho, pior que isso esta me matando no MW
Pois é, se fosse por Bluetooth pelo menos, dava pra imaginar que era algo relacionado com má conexão. Com cabo pra dar isso só se o próprio cabo estiver com defeito, ou a entrada micro USB do controle, creio eu.
Mas no seu rola esse problema de usar o R2+L2 também ou não? Se rolar, fica impossível mirar em jogo de tiro. Eu fui jogar Batman Arkham City e já não conseguia usar os apetrechos, tive que deixar pra lá e ficar só no PES e Darksiders II mesmo.
 
Pois é, se fosse por Bluetooth pelo menos, dava pra imaginar que era algo relacionado com má conexão. Com cabo pra dar isso só se o próprio cabo estiver com defeito, ou a entrada micro USB do controle, creio eu.
Mas no seu rola esse problema de usar o R2+L2 também ou não? Se rolar, fica impossível mirar em jogo de tiro. Eu fui jogar Batman Arkham City e já não conseguia usar os apetrechos, tive que deixar pra lá e ficar só no PES e Darksiders II mesmo.

Aqui nao, mira e atiro junto de boas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui falou Controller 1's latency over 10ms ... quer dizer oq?
 
Última edição:
Aqui nao, mira e atiro junto de boas
Orra, será que agora esse problema é exclusivo meu? 😂
Desse jeito é complicado, esses bugs chatos.
Aqui falou Controller 1's latency over 10ms ... quer dizer oq?
Nunca vi essa mensagem. Esse negócio de Controller 1 eu vejo parecido no Dispositivos e Impressoras do Windows, tem o Wireless Controller e o Xbox 360 Controller for Windows, aparecem os dois, mas não sei se é normal, eu creio que sim.
Ah, e só pra não deixar passar, aqui no meu o negócio de alerta de delay no configurações ficava no 20ms, o seu deve estar no 10. Mas não acho que influencie em algo, é só o alerta mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo