Adaptador de pinos

ZAXYI

Active Member
Registrado
Boa noite pessoal, eu comprei a fonte Corsair CX650F RGB 650W, 80 Plus Bronze e junto veio um cabo de força do tipo americano. Vocês acham melhor comprar um adaptador para esse cabo ou comprar um cabo tipo brasileiro? eu estou pensando em comprar um adaptador.
 
Boa noite pessoal, eu comprei a fonte Corsair CX650F RGB 650W, 80 Plus Bronze e junto veio um cabo de força do tipo americano. Vocês acham melhor comprar um adaptador para esse cabo ou comprar um cabo tipo brasileiro? eu estou pensando em comprar um adaptador.
Cabo tipo brasileiro, não é caro e vai ser melhor do que um adaptador.
 
O cabo tipo brasileiro é compatível com a Fonte Corsair CX650F RGB 650W? eu ia comprar esse cabo https://www.kabum.com.br/produto/66...1zesWJVzME-Vpl8gDnHbuR5gxeJg99AMaAklEEALw_wcB.
Deveria ser, o lado fêmea é padrão pra maioria dos eletrônicos tirando aqueles transformadores de monitor/notebook que costumam usar aquele tipo "mickey". Comprei desses cabos uns... 2 anos atrás, começo da pandemia, vi que ia ter um tempo livre e resolvi me livrar de todos os adaptadores (ou pelo menos onde dava), então troquei tomada, filtro de linha, tudo que ainda usava padrão americano basicamente. Não é lá o melhor cabo do mundo mas faz o serviço, pelo menos os que eu recebi pareciam mais "frouxos" que os originais, mas por segurança coloquei um pouco mais de força pra garantir que ficou realmente encaixado, nenhum pelo menos deu problema. Comprei 15, fora uns que precisaram ser mais compridos e acabei comprando depois, mas todos funcionaram sem problemas em pcs, impressoras e tudo mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo