• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Adaptador fonte placa PCI EXPRESS

marcopopoh

Active Member
Registrado
Pessoal ... to com uma M2N-E, uma XFX 7600 XXX e uma SEVENTEAM BVK 420 .... preciso ligar a placa de video na fonte.... e nao veio breguenight adaptador.... e agora? onde acho isso? nao achei em 2 lojas de informatica que passei...
 
Eu vi vendendo aqui em uma loja em Belo Horizonte por R$20,00, mas acho que não vendem pela internet.
 
a 7600gt usa o conector externo Pci-ex???

Falow \,,/
 
Pessoal ... to com uma M2N-E, uma XFX 7600 XXX e uma SEVENTEAM BVK 420 .... preciso ligar a placa de video na fonte.... e nao veio breguenight adaptador.... e agora? onde acho isso? nao achei em 2 lojas de informatica que passei...

Vc deve estar enganado, as Geforces 7600 não necessiam de energia externa.
 
essa placa, 7600GT XXX não precisa de um conector 6-pinos PCI-E.

olha o que eu achei no site Legit Reviews :

The other thing we noticed when looking at the GeForce 7600 GT is that it has no additional power heard on the printed circuit board (PCB). This means that the card uses less than 75 watts of power that the PCI Express slot provides. Another thumbs up for NVIDIA's design as a less powerful power supply will be needed to run one or two (in SLI) of these cards in a system.
 
Puxa povo... muito obrigado... viajei legal!
AHAHAHA

Peguei a placa na mão... e realmente não tem onde plugar porr# nenhuma nela !

AHAHAH puts... mal aí... e obrigado por me alertarem... qse que eu gasto dinheiro com coisa que não ia usar....

ne verdade eu comecei a me confundir a partir do momento que li que a 7600 consome mais de 200W qdo tá em FULL Fucking USE LOAD....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo