Adaptador PS2 - Xbox + Guitar Hero

Forsaken_BA

Pesquisador
Registrado
Pessoal, um amigo meu está com 2 guitarras genéricas do PS2 para o guitar Hero/Rock Band, mas ele não usa. Eu comprei no Ebay um adaptador de controle de PS para Xbox 360. Minha dúvida é, será que vai funcionar os instrumentos? diz o vendedor que funciona, mas alguém ja testou de verdade?

Outra dúvida, essas guitarras genéricas funcionam em qualquer versão do Guitar Hero? pq eu sei que as originais não funcionam, parece que só apartir do 3 ela ficou compatível com as novas versões, mas a do 2 não funciona, correto?
 
xiiiii mano ja vi estes adaptadores no ML pra vender mas só vi com o joystick mesmo com guitarra nunca vi nem fotos...
 
valeu irmão, ja vi que vou ter que testar pra ver se funciona, como foi barato (5 reais) eu to tranquilo.
 
pessoal, onde acho uma bateria barata pra comprar pra o xbox? pode ser dessas genéricas tipo leadership mesmo, as que eu vejo nas lojas só funcionam em Playstation, Wii e PC, mas não tem Xbox na lista.
 
pessoal, onde acho uma bateria barata pra comprar pra o xbox? pode ser dessas genéricas tipo leadership mesmo, as que eu vejo nas lojas só funcionam em Playstation, Wii e PC, mas não tem Xbox na lista.

acho q nao tem as generica pra xbox naum, mas olha no site da leadership lá tem 1 e-store... com todos os produtos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo