Adaptador UBS para Drive de Bluray

Não são compatíveis esses adaptadores porque os drives de disco precisam de energia extra. Só os cases com fonte externa.

Uma vez eu adaptei um case de HD 3,5" externo com fonte, para o drive de blu-ray antigo que tinha e funcionou.

Ou procura um case próprio de drive de disco ou pega um case de HD 3,5" com fonte e usa a placa sata no drive.
 
Não achei nenhum específico para Bluray esse que postei tem a opção de fonte externa mas a descrição diz que é incompatível.
 
Última edição:
link
Achei esse tipo de case no Aliexpress mas... pqp, mais de 200 conto o bicho :bem:

Eu queria saber só qual a diferença prática entre um HDD de 3.5 e um drive optico pra esse adaptador da Ugreen dizer que não é compatível mesmo tendo a opção com fonte externa de 12V.
 
Eu queria saber só qual a diferença prática entre um HDD de 3.5 e um drive optico pra esse adaptador da Ugreen dizer que não é compatível mesmo tendo a opção com fonte externa de 12V.

Deve ser o protocolo UASP desses adaptadores para transferência de dados. Drives óticos não são compativeis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo