• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Adaptador Wireless nunca funciona ao ligar o notebook

Mcfly

Active Member
Registrado
O título saiu meio grande, mas é o seguinte:
Tenho um note da Asus, e o wifi dele é um Qualcomm Atheros AR9485WB-EG, e o bicho nunca funciona ao ligar o note. Sempre tenho que tentar resolver reinstalando os drivers dele, as vezes nem assim funciona, tem que desligar e religar o wifi na opção do windows, insistir, e talvez funciona, outras vezes, só desligando o note, deixando um tempo e iniciando tudo de novo.
Vou mandar pra assistencia, mas nesse fim de ano não tenho como pois não posso ficar sem note.
Alguém já passou por isso? Já tentei um monte de coisas e nada.

Eu até achei que fosse o roteador (tenho um dlink simplesinho), mas já testei com modens/roteadores da Vivo (esqueci o nome dos fabricantes dos aparelhos), em dois acontece o mesmo, somente em um que ele conecta de primeira mas, no decorrer do tempo, ele trava o roteador, trava de nem via cabo funcionar, nem ele nem outro notebook funciona via cabo quando o bicho trava. E esse roteador funciona bem, pois se não uso esse notebook nele, quando uso outros dois notes, mesmo simultâneo, aguenta o dia todo sem problema algum.

Já ate pensei em comprar um tplink desses simples de 100 reais, mas se é o adaptador, continuarei com problemas.

Enfim, alguem tem uma luz?

Valeu!
 
O da minha esposa começou com esse mesmo problema, até morrer de vez, no caso dela, era a plaquinha de wifi que deu pau até morrer de vez :(
 
É, pelo visto vou mesmo que ter que despachar pra assistencia novamente, eu ainda tinha um pingo de esperança, mesmo tudo indicando ser a placa kkkk pior que só em janeiro conseguirei despachar, até la é rezar pra placa nao bugar de vez, e minha paciencia tambem não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo