• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Adaptador wireless xbox one pc

LapetinaBR

New Member
Registrado
comprei um adaptador wireless para usar meu controle do xbox one s no pc.
Ao conectar o acessório, instalou automaticamente e logo sincronizei o controle e funcionou perfeitamente,
o problema é que quando desliga o pc o controle perde a sincronia e tenho que tirar o receptor da usb e ligar novamente o que faz ser um processo chato. conversei com um amigo que tem o mesmo recptor e no pc dele é so ligar o controle e pronto mesmo desligando o pc fica normal.
alguém poderia me ajudar?

tenho o windows 10 pro 64 esta atualizado
usei o app acessórios do xbox para verificar a atualização do controle e esta atualizado
usei o recptor em outras portas para testar e acontece a mesma coisa

obrigado
 
Amigo, tenho o controle do xone, o primeiro ainda e comprei o adaptador no final do ano passado. Instalei e não tive problemas. Nesse meio tempo, formatei o pc e quando conectei o adaptador, instalou automaticamente e não apresentou nenhum problema.
Tenta procurar se existe uma maneira de reinstalar o driver, pq só pode ser. Ou então vc foi sorteado com um adaptador bixado! =/
 
Em outro computador o problema acontece amigo? Não sei te dizer sobre esse problema pois uso o modelo novo com adaptador bluetooth. Mas isso não é normal de acontecer não, ainda mais com o adaptador sem fio original da Microsoft...
 
Aqui funciona normal, bastou sincronizar a primeira vez. Veja se existe alguma opção no windows para salvar o dispositivo ou algo parecido.
 
Pessoal, encontrei esse controle de XBOX ONE no gearbest... A minha dúvida é sobre ele funcionar no PC ou não... Nos comentários o dono do anúncio diz que não é compatível com o PC... Mas o controle tem bluetooth, com um adaptador de bluetooth eu consigo jogar no pc, correto ? Me perdoem pela ignorância kk Segue o anúncio e os questionamentos/respostas do anunciante.

https://www.gearbest.com/game-controllers/pp_314652.html

  • How to connect it to PC by wireless method, Do I need Bluetooth Receive? By Chánh Jul-14/2017 12:07:09
  • This item does not support PC. It can be connected to XBOX ONE via bluetooth. Thank you for your inquiry.

  • How to connect it to PC by wireless method, Do I need Bluetooth Receive? By Chánh Jul-14/2017 12:07:09
  • This item does not support PC. It can be connected to XBOX ONE via bluetooth. Thank you for your inquiry.
 
Pessoal, encontrei esse controle de XBOX ONE no gearbest... A minha dúvida é sobre ele funcionar no PC ou não... Nos comentários o dono do anúncio diz que não é compatível com o PC... Mas o controle tem bluetooth, com um adaptador de bluetooth eu consigo jogar no pc, correto ? Me perdoem pela ignorância kk Segue o anúncio e os questionamentos/respostas do anunciante.

https://www.gearbest.com/game-controllers/pp_314652.html

  • How to connect it to PC by wireless method, Do I need Bluetooth Receive? By Chánh Jul-14/2017 12:07:09
  • This item does not support PC. It can be connected to XBOX ONE via bluetooth. Thank you for your inquiry.
  • How to connect it to PC by wireless method, Do I need Bluetooth Receive? By Chánh Jul-14/2017 12:07:09
  • This item does not support PC. It can be connected to XBOX ONE via bluetooth. Thank you for your inquiry.

Talvez pra usar no PC precise usar aqueles emuladores. Esse controle vende no Mercado Livre então acho que pesquisando sobre controle genérico do XOne vc encontre alguma coisa.
 
Aproveitando o barco do tópico, tenho um controle de Xbox One normal. Esse adaptador vcs comparam aonde ?

É muito ruim ficar jogando com o cabo :(
 
No mercado livre você encontra o adaptador original da MS, não sei te dizer a faixa de preço. Bom era o adaptador do x360... 40 reais na época, baixíssimo custo hahahaha
 
No mercado livre você encontra o adaptador original da MS, não sei te dizer a faixa de preço. Bom era o adaptador do x360... 40 reais na época, baixíssimo custo hahahaha

Vou dar uma procurada lá. Tá foda jogar com o cabo no controle !
 
Dude, se você tem win 10, pula fora esse adaptador, e conecta direto no bluetooth (se você tiver). O win10 reconhece o controle sem o adaptador.
 
Pessoal, será que esse controle funciona por bluetooth no Windows 10 ?
https://www.kabum.com.br/produto/88...eless-branco-xbox-one-tf5-00002/?CP_1286400=1

Detalhe: Eu uso esse adaptador bluetooth no PC.
http://produto.mercadolivre.com.br/...usb-bluetooth-40-csr-edr-pc-o-mais-rapido-_JM

Aguardo respostas.

Olhando os próprios comentários dos compradores da página da kabum :hmm:

(24/08/2017 - #1017375)
Opinião Geral: "é realmente a versão melhorada do controle do x one, que já é bom!! material melhor, gatilhos, botões e principalmente o bluetooth de maior alcance."
Prós: "compátivel também com o windows 10 sem a necessidade de cabos, ou adaptadores,através do bluetooth,caso o pc tenha!! reconhece automaticamente."

(18/08/2017 - #1014544)
Opinião Geral: "O controle tem excelente construção e design, mas complica um pouco na conexão com o PC. Usando via USB, o dispositivo conecta perfeitamente, mas via wireless exige um adaptador próprio da Microsoft, que não é barato, ou um adaptador bluetooth 4.0 (necessariamente 4.0), condição que não é explicada em lugar oficial nenhum antes de se comprar um que não funciona."

Então sim, mas não se esqueça de usar adaptador bluetooth csr 4.0, esse que você passou do mercado livre serve.
 
comprei um adaptador wireless para usar meu controle do xbox one s no pc.
Ao conectar o acessório, instalou automaticamente e logo sincronizei o controle e funcionou perfeitamente,
o problema é que quando desliga o pc o controle perde a sincronia e tenho que tirar o receptor da usb e ligar novamente o que faz ser um processo chato. conversei com um amigo que tem o mesmo recptor e no pc dele é so ligar o controle e pronto mesmo desligando o pc fica normal.
alguém poderia me ajudar?

tenho o windows 10 pro 64 esta atualizado
usei o app acessórios do xbox para verificar a atualização do controle e esta atualizado
usei o recptor em outras portas para testar e acontece a mesma coisa

obrigado
a mesma coisa com o meu... mas acontece as vezes... deixo conectado o controle no pc ... mas caso eu queria usar o wireless as vezes tenho q retirar e recolocar o "modem" ai reconhece de novo...e é tudo original microsoft
 
Olhando os próprios comentários dos compradores da página da kabum :hmm:

(24/08/2017 - #1017375)
Opinião Geral: "é realmente a versão melhorada do controle do x one, que já é bom!! material melhor, gatilhos, botões e principalmente o bluetooth de maior alcance."
Prós: "compátivel também com o windows 10 sem a necessidade de cabos, ou adaptadores,através do bluetooth,caso o pc tenha!! reconhece automaticamente."

(18/08/2017 - #1014544)
Opinião Geral: "O controle tem excelente construção e design, mas complica um pouco na conexão com o PC. Usando via USB, o dispositivo conecta perfeitamente, mas via wireless exige um adaptador próprio da Microsoft, que não é barato, ou um adaptador bluetooth 4.0 (necessariamente 4.0), condição que não é explicada em lugar oficial nenhum antes de se comprar um que não funciona."

Então sim, mas não se esqueça de usar adaptador bluetooth csr 4.0, esse que você passou do mercado livre serve.

Muito obrigado mano, também acho que serve! Se der tudo certo, dou um feedback aqui caso alguém queira comprar esse mesmo "kit".
 
Muito obrigado mano, também acho que serve! Se der tudo certo, dou um feedback aqui caso alguém queira comprar esse mesmo "kit".

To de olho nesse kit faz tempo, adaptador bluetooth eu já tenho, tava querendo o controle, no ML ta na faixa dos 220~250 reais... O preço da kabum tá ótimo (por incrível que pareça, pois sempre achei os preços abusivos, exceto no início do site)... Aguardo seu feedback sim :joia:
 
Galera vou aproveitar o TÓPICO e pergunta se alguém sabe dizer se nesse adaptador para PC do XBOX ONE também funciona o controle do XBOX 360, já tenho 2 do 360 e adaptador, porém como vou vender 1 com o adaptador, irei comprar um controle do ONE mais queria tirar essa duvida pois não vejo ninguém falando sobre.
 
Galera vou aproveitar o TÓPICO e pergunta se alguém sabe dizer se nesse adaptador para PC do XBOX ONE também funciona o controle do XBOX 360, já tenho 2 do 360 e adaptador, porém como vou vender 1 com o adaptador, irei comprar um controle do ONE mais queria tirar essa duvida pois não vejo ninguém falando sobre.

Infelizmente não amigo, adaptador do X360 pro controle do X360. Adaptador do XOne para os controles do XOne.

http://www.xbox.com/pt-BR/xbox-one/accessories/controllers/windows-wireless-adapter
Não compatíveis com controles projetados para Xbox 360.
A vantagem dos controles do XOne com bluetooth é que quase todos os adaptadores de BT 4.0 funcionam, até esses baratinhos. Bem mais em conta que o receiver original. Mas ai com bluetooth só no W10.
 
Infelizmente não amigo, adaptador do X360 pro controle do X360. Adaptador do XOne para os controles do XOne.

http://www.xbox.com/pt-BR/xbox-one/accessories/controllers/windows-wireless-adapter
Não compatíveis com controles projetados para Xbox 360.
A vantagem dos controles do XOne com bluetooth é que quase todos os adaptadores de BT 4.0 funcionam, até esses baratinhos. Bem mais em conta que o receiver original. Mas ai com bluetooth só no W10.

Que pena, e sabe dizer se com BT 4.0 ele funciona 100%, tipo, não falha, vibra e tem a mesma compatibilidade no uso em tudo como se tivesse usando o Adaptador original MS??
 
Que pena, e sabe dizer se com BT 4.0 ele funciona 100%, tipo, não falha, vibra e tem a mesma compatibilidade no uso em tudo como se tivesse usando o Adaptador original MS??

Tô usando a uns 2 meses quase que diariamente e não percebi nenhum problema. Meu adaptador é dos mais simples, só é 4.0 mesmo. E também uso dois controles nos finais de semana normalmente com o adaptador. Convém atualizar o firmware do controle (conectar o controle via cabo e abrir o Acessórios Microsoft). Lembrando que via bluetooth, só o controle novo, lançado com o One S. Ele é encontrado mais facilmente na cor branca mas consegui comprar um preto também. Tenho ambos.
 
Tô usando a uns 2 meses quase que diariamente e não percebi nenhum problema. Meu adaptador é dos mais simples, só é 4.0 mesmo. E também uso dois controles nos finais de semana normalmente com o adaptador. Convém atualizar o firmware do controle (conectar o controle via cabo e abrir o Acessórios Microsoft). Lembrando que via bluetooth, só o controle novo, lançado com o One S. Ele é encontrado mais facilmente na cor branca mas consegui comprar um preto também. Tenho ambos.

Eu pretendo comprar esse CONTROLE onde no site mostra que se trata do ONE S modelo novo.
 
To de olho nesse kit faz tempo, adaptador bluetooth eu já tenho, tava querendo o controle, no ML ta na faixa dos 220~250 reais... O preço da kabum tá ótimo (por incrível que pareça, pois sempre achei os preços abusivos, exceto no início do site)... Aguardo seu feedback sim :joia:
Então, eu comprei um controle do XBOX ONE S aqui na minha cidade mesmo e peguei esse adaptador do link que te enviei e funcionou perfeitamente.
 
Eu pretendo comprar esse CONTROLE onde no site mostra que se trata do ONE S modelo novo.

Então é só comprar o adaptador bluetooth, vai funcionar. Esse modelo é o novo sim. Há algumas diferenças estéticas entre os dois modelos de controle.
 
Então é só comprar o adaptador bluetooth, vai funcionar. Esse modelo é o novo sim. Há algumas diferenças estéticas entre os dois modelos de controle.

Valeu Amigo
 
Pessoal tem muito delay usando o bluetooth? Encomendei meu controle. A princípio vou usar cabo mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo