• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Adaptador wireless

tatoo3006

mutley faça alguma coisa
Registrado
Tenho uma rede wireless aqui em casa e estou a algum tempo enfrentando um problema, meu adaptador wireless ( d-link g-510 ) não oferece suporte ao vista 64 bits.
Gostaria da ajuda dos colegas para me indicar um adaptador wireless que suporte o vista x64 e que de preferencia não custe mais de R$110.00 obrigado.
 
Tenho uma rede wireless aqui em casa e estou a algum tempo enfrentando um problema, meu adaptador wireless ( d-link g-510 ) não oferece suporte ao vista 64 bits.
Gostaria da ajuda dos colegas para me indicar um adaptador wireless que suporte o vista x64 e que de preferencia não custe mais de R$110.00 obrigado.

Já tentou instalar algum desses drivers?
Download
 
Muito obrigado pela ajuda, eu sempre baixava os drivers por outro site da d-link mas la não tem os drivers que preciso hehe.
 
tenta o adaptador dwa-110 esse funciona até em mac. ptz. mais em vista x64 naum fala nada e eu nunca testei..
 
Boa noite, instalei o vista 64 bits e testei os drivers mas não tive sucesso, o windows reconhece o adaptador wireless e reconhece a rede mas não conecta de modo algum :( . No vista 32 bits eu sempre tenho que instalar o software do xp pois os do vista x86, apesar de ser reconhecido e tudo, não consigo me conectar.
 
tenta o adaptador dwa-110 esse funciona até em mac. ptz. mais em vista x64 naum fala nada e eu nunca testei..

eu uso aqui esse adaptador no meu vista 64bits SP2 e funciona perfeitamente, eu o recomendo é um ótimo adaptador wireless. :yes:
 
Boa noite, instalei o vista 64 bits e testei os drivers mas não tive sucesso, o windows reconhece o adaptador wireless e reconhece a rede mas não conecta de modo algum :( . No vista 32 bits eu sempre tenho que instalar o software do xp pois os do vista x86, apesar de ser reconhecido e tudo, não consigo me conectar.

Estranho, era para estar funcionando, eu estou usando ele neste exato momento no 2o PC da assinatura com o Vista x64, normalmente. Tentou usar o driver da Ralink que passei ?
 
Estranho, era para estar funcionando, eu estou usando ele neste exato momento no 2o PC da assinatura com o Vista x64, normalmente. Tentou usar o driver da Ralink que passei ?
Sim, eu instalei ele mas o vista continuou encomodando que precisado do driver pro adaptador, mas tirando isso, eu fiquei um pouco perdido mas até onde vi configurei ele direitinho, o unico problema é que ele não quis conectar :( .
 
Sim, eu instalei ele mas o vista continuou encomodando que precisado do driver pro adaptador, mas tirando isso, eu fiquei um pouco perdido mas até onde vi configurei ele direitinho, o unico problema é que ele não quis conectar :( .

Qual dos drivers tu usou ? Que nesse da ralink não tem o driver exato pro DWL-G510, tu tem que selecionar um daqueles que vem no .inf
 
SP2 ? Versão beta?
Fiquei interessado, vou dar um pesquisada sobre. :D

Sim é o Service Pack 2 BETA mesmo, funciona direitinho na boa.. como eu disse antes, eu recomendo esse adaptador D-link DWA-110 ele é ótimo. Aqui em casa eu fiz o seguinte esquema: Comprei 2 adaptadores DWA-110 pluguei 1 em cada pc e o configurei os dosi juntos com meu modem normal "banda larga" e mais o Acess Point D-link DWl-G700AP. Não tenho o do que reclamar, nunca me deixou na mão, já testei com o vista versão 32 e 64 bits e funciona perfeitamente. TESTADO E APROVADO ! :wave:
 
Qual dos drivers tu usou ? Que nesse da ralink não tem o driver exato pro DWL-G510, tu tem que selecionar um daqueles que vem no .inf
Instalei o programa que tu passo o link, e configurei. Tinha algo a mais?
 
Desisti do dwl-g510 e comprei o DWA-110, deve chegar pela sexta ou sabado.
Obrigado pela ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo