• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Adblock e Adblock Plus para Microsoft Edge já estão disponíveris

Stands tbm ta ???
 
Quero o uBlock Origin e Youtube Plus, dai sim podemos começar a pensar em usar.
 
prefiro não usar, pois só uso o browser da MS quando alguma página não carrega corretamente justamente por causa do adblock
 
Por que câncer?

Fala querido... é um assunto complicado.. resumindo adblock prejudica e muito alguns criadores de bons conteúdos no youtube, e que tiram alguma renda das propagandas exibidas em seus vídeos... acredito que muitos deixarão de fazer isso, pois com o bloqueio das propagandas.. o rendimento diminui...

Obs - Ninguêm é obrigado a receber propaganda no %#$*... do youtube... não tiro a razão destas pessoas que usam o programa... porém muitas delas usufruem de tutoriais e dicas do youtube..

Este assunto é polemico... nem quero entrar no mérito da discussão....

abraços
 
Cara esse Adblock é uma maravilha!
 
Fala querido... é um assunto complicado.. resumindo adblock prejudica e muito alguns criadores de bons conteúdos no youtube, e que tiram alguma renda das propagandas exibidas em seus vídeos... acredito que muitos deixarão de fazer isso, pois com o bloqueio das propagandas.. o rendimento diminui...

Obs - Ninguêm é obrigado a receber propaganda no %#$*... do youtube... não tiro a razão destas pessoas que usam o programa... porém muitas delas usufruem de tutoriais e dicas do youtube..

Este assunto é polemico... nem quero entrar no mérito da discussão....

abraços

Concordo em parte, não uso adblock no youtube porque sei que atrapalha a galera na hora de ganhar um dinheirinho mesmo mas pro resto, eu uso muito, exceto em alguns fóruns mas tem vezes que a galera abusa ae eu bloqueio sem dó.
 
Alguém conseguiu instalar? Tentei aqui mas tem duas condições: 1. Instalar o app no disco rídigo interno... (???) e 2. Atualizar o W10. Botei pra atualizar mas ele quer baixar a .ISO TODA de novo, em vez de apenas fazer um update...

Alguma solução?
 
Interessante, certamente irei testar essa ferramenta maravilhosa no Edge... uso no Chrome tem uns anos e o que despolui as páginas é uma loucura.

Tenho nojo de propaganda piscando na minha cara... Adblock é essencial, instalo meu chrome e qdo faço meu login do google ele já aparece.

No Edge irei testar, era o que estava faltando para ele... vamos ver a estabilidade desse navegador, se vai me fazer largar o Chrome depois de mais de 4 anos de uso diário.
 
Concordo em parte, não uso adblock no youtube porque sei que atrapalha a galera na hora de ganhar um dinheirinho mesmo mas pro resto, eu uso muito, exceto em alguns fóruns mas tem vezes que a galera abusa ae eu bloqueio sem dó.

É bem complicado... como você disse as pessoas usam o bloqueio tem filtro algum... não critico quem usa o adblock, até porque ninguêm é obrigado a receber propagandas na cara... mais acharia interessante haver algum tipo de filtro nele para que os que produzem conteúdo de qualidade possam ser recompensados
 
É bem complicado... como você disse as pessoas usam o bloqueio tem filtro algum... não critico quem usa o adblock, até porque ninguêm é obrigado a receber propagandas na cara... mais acharia interessante haver algum tipo de filtro nele para que os que produzem conteúdo de qualidade possam ser recompensados

O filtro é a pessoa que usa. Não dá pra exigir que um aplicativo Free como o Adblock inclua algum filtro do tipo "ah esse website/forum/canal do youtube o adblock não vai bloquear", isso é impossível.

Depende do bom senso do usuário do aplicativo, o que não dá é culpar o aplicativo por isso e querer que ele não seja oferecido.
 
Sobre o YouTube: por isso prefiro o modelo aonde o próprio apresentador faz a propaganda; não vejo muito desse modelo nos vídeos em português, infelizmente. Propaganda do/a próprio/a YouTube/Google é muito ruim.

Sobre o AdBlock: VIDAAAAA!!!!!
 
Aleluia
eu uso o microsoft edge e não aguento mais anuncios auheuhauhae finalmente vi esse topico
 
Adblock está disponível no momento apenas para os usuários da builds insider, certo? Procurei aqui na loja e nada, nem sinal de adblock.

Usar navegador hoje sem bloqueador de anúncios não dá, a quantidade de lixo que tem nos sites hoje torna inviável a navegação.

Uso aqui no Firefox a extensão YouTube High Definition. Acho a melhor de todas que já testei.

Essa extensão por acaso é essa: https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/youtube-high-definition/ ??

É fácil configurá-la, tem algum tutorial explicando a melhor forma de conseguir a performance máxima do sistema?
 
Essa extensão por acaso é essa: https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/youtube-high-definition/ ??

É fácil configurá-la, tem algum tutorial explicando a melhor forma de conseguir a performance máxima do sistema?

Sim, é esse.

Aqui, eu o deixo assim:
Clip_15.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo