• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Adesivinho da DH4850

Mahzin

Atuando como consultor de informática
Registrado
Galera é simples, eu tenho uma HD4850 da XFX e eu curto colar adesivos autocolantes no gabinete. Alguém sabe se existem adesivos autocolantes da XFX para placas ATI? Eu já escrevi para eles e eles disseram que não tem, mas não entendi se não tem de eles não fazerem ou se não tem de terem se esgotado. Alguém que use ATI da XFX tem o adesivo da XFX, caso ele exista?

Abçs.
 
Todo adesivo num é auto-colante não?

Tenso.

Sobre tal adesivo, aqui, usando Sapphire e HIS (minhas ultimas placas), vieram os tais adesivos. XFX marca fulera pra ATI, por enquanto. Pra Nvidia eu lembro de ter tido uma XFX 6800xtreme que veio com o adesivo.

Falow
 
Se tem eu nunca vi
 
Já tive ATI da XFX e da HIS.

A da HIS veio com o adesivo, a da XFX veio não.
 
Na verdade fica mais bonito SEM adesivo. Todas as placas sem adesivo ficam lindas! Eu só nao gosto de tirar pq na hora de vender nego pensa que é placa é bombada, ou cansada demais...sei la! Mas por mim eu tiraria os adesivos todos...principalmente as da ATi ... aqueles personagens da Sapphire sao toscos demais...
 
Na verdade fica mais bonito SEM adesivo. Todas as placas sem adesivo ficam lindas! Eu só nao gosto de tirar pq na hora de vender nego pensa que é placa é bombada, ou cansada demais...sei la! Mas por mim eu tiraria os adesivos todos...principalmente as da ATi ... aqueles personagens da Sapphire sao toscos demais...

Ele disse aqueles adesivos pequenos para por no gabinete não aqueles grandes que vem na vga!

Eu não costumo por no meu gabinete também, agora essa ultima que comprei da XFX não lembro se veio adesivos preciso ver na caixa mas veio com um bagulho metálico para por no gabinete, vou ver tiro uma foto para por aqui. Mas tá guardado na caixa da VGA não pretendo usar.
 
Última edição:
Sobre a "XFX ser marca fuleira da ATI", bem isso dá para discordar, mas não é o assunto do tópico.

De qualquer forma, até hoje nunca vi vir adesivos da XFX em placas que eles vendem. No máximo aquele "don't disturb" para colocar na porta.

Caso você tenha tanto interesse assim, procure uma serigrafia ou empresa similar especializada que eles fazem o adesivo para ti e ficará muito bom, dependendo da qualidade da empresa, claro.
 
Beleza galera, obrigado a todos pelas respostas, esclareceram minhas dúvidas :yes:!

Abçs.
 
Sobre a "XFX ser marca fuleira da ATI", bem isso dá para discordar, mas não é o assunto do tópico.

De qualquer forma, até hoje nunca vi vir adesivos da XFX em placas que eles vendem. No máximo aquele "don't disturb" para colocar na porta.

Caso você tenha tanto interesse assim, procure uma serigrafia ou empresa similar especializada que eles fazem o adesivo para ti e ficará muito bom, dependendo da qualidade da empresa, claro.

XFX e marca Fulera para ATI SIM

mas emfim XFX nao possui adesivos para gabinetes nas placas ATi fazer o que.
a Powercolor tambem nao faz adesivos
 
adesivo autocolante é tão redundante quanto richarlyson no são paulo

mas deve ter pra vender lá no mercadolivre
dá uma olhada
 
adesivo autocolante é tão redundante quanto richarlyson no são paulo

mas deve ter pra vender lá no mercadolivre
dá uma olhada

Hehe, é que eu gosto de colar no gabinete, acho que fica legal, por que eu uso AMD/ATI/ASUS :D

Hehe

Abçs.
 
Pow...ja comprei as xfx gf7200 ,7900Gtx,8500gt fatality e por ultimo 9600gt e no maximo vem aquele aviso de porta com o alfa dog estampado..
Adesivo nunca.....provávelmente os encontrados são adesivos feitos em csa ou em graficas personalizados..............................................................
 
Pow...ja comprei as xfx gf7200 ,7900Gtx,8500gt fatality e por ultimo 9600gt e no maximo vem aquele aviso de porta com o alfa dog estampado..
Adesivo nunca.....provávelmente os encontrados são adesivos feitos em csa ou em graficas personalizados..............................................................

Se eu tivesse um email para contactar a AMD dos EUA eu iria pedir para eles um adesivo da ATI. A AMD do Brasil não tem, só os das CPUs mesmo, já me falaram no suporte técnico da AMD. Então quer dizer que nem para NVIDIA vem adesivo? Achei que viesse hehe

Abçs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo