• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ADIDAS] Loja em OFF + 15% acima de 250

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

50centjr

Hungry Member
Registrado
Galera a Adidas está com uma super promoção de liquidação, corre lá. E nas compras acima de 250 ganhe mais 15% de desconto. Agora 20% para compras acima de 350,00

Estou desde o inicio do mês esperando uma boa promoção igual essa. Só para comparar, os 4 produto que eu comprei na netshoes iria sair por 450!!! (é sério) e ainda estava achando barato...

Lá saiu por 223 e no boleto tinha mais 5% de desconto. Recomendo a loja.

Qualificar ae se gostou :haha:

http://www.adidas.com.br/
 
Última edição:
E la vamos nós....:haha:
 
precisa de algum código? estou olhando um modelo climacool e o preço é não aplicou o desconto.. tirando esses de/para ilusório dos web commerce brazil..
 
putz! comprei dois pares dia 22/12 e deu 310,00. agora os mesmos pares no total dão 263,00 :feelbad: que raiva maluko! e agora! como faço pra cancelar a compra? comprei parcelado 3x no cartão.
 
precisa de algum código? estou olhando um modelo climacool e o preço é não aplicou o desconto.. tirando esses de/para ilusório dos web commerce brazil..

Não, os 15% de desconto é apenas para produto que já está em promoção, se não estiver ele não se aplica.
 
Sinceramente não vejo nada promocional no site.
 
*****. Gastei 450 la há 2 dias kkk.
 
Sinceramente não vejo nada promocional no site.

tem sim cara, fazia tempo q tava querendo comprar dois pares que ficaram em promoção recentemente, e como disse dia 22/12 comprei por 310,00 e hj os mesmos dois pares estão saindo por 263,00! não é muito o desconto mas já é alguma coisa.
 
opa, se rolar o tenis que eu comprei ano passado e ta 100% inteiro firme e forte usado diariamente, compro outro. Qualidade boa.
 
opa, se rolar o tenis que eu comprei ano passado e ta 100% inteiro firme e forte usado diariamente, compro outro. Qualidade boa.

Adidas = Qualidade?

Me apresenta aí!
 
Não, os 15% de desconto é apenas para produto que já está em promoção, se não estiver ele não se aplica.
Nem todos os produtos estão com descontos. Mas tem MUITOS, muitos mesmo. Os 15% acima de 250 são aplicado para todos.
É uma baita promoção, vê os que estão na promoção com simbolo e compara com outros sites.
 
opa, se rolar o tenis que eu comprei ano passado e ta 100% inteiro firme e forte usado diariamente, compro outro. Qualidade boa.
Tenho uns 5 ou mais pares de tenis da adidas e todos muito bons tb.
Todos estão durando bastante e umas duas semanas atrás comprei outro pelo site.
Qualidade boa mesmo, tb recomendo..
 
Adidas = Qualidade?

Me apresenta aí!

o tênis que comprei ta maravilhoso. Sem brincadeira. Isso pro preço né. Não é forrado a pena de ganso nem tem a última tecnologia no calçado.

To vendo de comprar outro lá.

Minha mãe comprou um puma e nike esse ultimo mes. Mandou voltar todos. Vagabundos até dizer chega.
 
sempre usei adidas e pelo menos comigo sempre foram confortáveis e duraram bem.. tem um guerreiro aqui com 4 anos que só começou a descascar agora :p
 
25 reais de frete pra entregar uma camisa....desanimei......
 
qualificado! tenis e jaqueta com todos os descontos ;)
 
o tênis que comprei ta maravilhoso. Sem brincadeira. Isso pro preço né. Não é forrado a pena de ganso nem tem a última tecnologia no calçado.

To vendo de comprar outro lá.

Minha mãe comprou um puma e nike esse ultimo mes. Mandou voltar todos. Vagabundos até dizer chega.

Sei que existem exceções, já tive até, mas Adidas, Nokie e Puma... Só marca. A não ser das linhas mais caras.

Bom mesmo é Mizuno, Asics e daí pra cima. Mesmo as linhas baratinhas são de ótima qualidade.
 
Sei que existem exceções, já tive até, mas Adidas, Nokie e Puma... Só marca. A não ser das linhas mais caras.

Bom mesmo é Mizuno, Asics e daí pra cima. Mesmo as linhas baratinhas são de ótima qualidade.

Asics e Mizuno realmente tem ótima qualidade mas são muito feios!
 
Esta semana comprei um tenis na adidas.com, por 200 reais e paguei o boleto, no dia seguinte o tenis baixou pra 129, liguei pra lá para cancelar a compra, mas a atendente disse que tem que deixar vim e eu recusar a entrega, ai eles me devolvem o dinheiro.
 
Será que o pedido só aparece depois de efetuar o pagamento? Optei por boleto mas no histórico não apareceu nada :hmm:

nem ia comprar, e acabei escolhendo 2 haushuuhsa
Meu Deus, esse final de ano gastando horrores...!!! :nooo:
 
Tem muita coisa boa! QUALIFICADO!
 
Será que o pedido só aparece depois de efetuar o pagamento? Optei por boleto mas no histórico não apareceu nada :hmm:

nem ia comprar, e acabei escolhendo 2 haushuuhsa
Meu Deus, esse final de ano gastando horrores...!!! :nooo:


Aparece depois de um tempo uns 20 minutos ... :haha::flash:
 
Será que o pedido só aparece depois de efetuar o pagamento? Optei por boleto mas no histórico não apareceu nada :hmm:

nem ia comprar, e acabei escolhendo 2 haushuuhsa
Meu Deus, esse final de ano gastando horrores...!!! :nooo:

O meu já foi aprovado, chega em três dias, mas com essas chuvas aqui no ES duvido muito!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo