• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ADIDAS] Loja em OFF + 15% acima de 250

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1200 o preço normal, 689 o preço do SALE, e 523 no boleto.

owm8.jpg
 
Última edição:
poxa mto dos tenis que quero nao tem o meu numero :feelbad:
mas tem bastante coisa bem barata... :awesome:
 
Aff, vou falir assim aheuahue. Comprei mais 3 pares... pena que tem poucos nº 43 bonito
 
Comprei 1 tênis, 1 camisa e uma mochila.. saiu por 217,78. Muito bom :)
 
Galera agora quem comprar acima de 350 reais, ganha 20%, quando comprei poderia ter isso tbm ia sair mais barato
 
eu comprei o tenis falcon rio na black fraude e curti muito (paguei 119,90 + 5% no boleto, deu uns 113)

agora ele voltou a esse valor, to pensando em pegar outro, pq o tenis é muito bom, curti demais
 
vc ganhou os 15% de desconto para compras acima de 250? Acho q nao...

Aproximando: 259 reais - 15% = 220 reais. 220 reais menos 5% = 210 reais. É só fazer as contas. :haha:
 
Quanto tempo o de vocês ficou nesse status? O meu já está assim a uns 3 dias... Achei que fossem enviar hoje. :fuuu:

Status do pedido: Seu pedido encontra-se em nossa central de distribuição
 
Quanto tempo o de vocês ficou nesse status? O meu já está assim a uns 3 dias... Achei que fossem enviar hoje. :fuuu:

Status do pedido: Seu pedido encontra-se em nossa central de distribuição

Não devem ter trabalhado dia 31 e dia 01...
 
é, o meu enviaram desde sábado, mas até agora... E olha que é sedex...
 
Fiz a compra de dois pares dia 24/12 só postaram dia 27/12 e duvido q chegue até amanhã!
 
Os correios devem estar bem cheios mesmo nessa época... Eu acho que se tivessem enviado hoje eu receberia no sábado, já que é sedex e sou de SP, que é de onde enviam. Ninguém lembra quanto tempo ficou nesse status que postei mais acima? (dias? horas?)
 
Finalmente identificaram o pagamento do meu boleto, agora esta separando...Enquanto isso chegaram la em casa as camisas polos que comprei no submarino. :awesome:
 
onde aparece o cod de rastreamento??

no meu tah assim:
Status do pedido: Part Shipped

mas nao acho o cod pra rastrear em canto nenhum...
 
Felizmente o meu foi enviado hoje também... Achei que seria pelos Correios mas foi por Directlog. Alguém sabe se entregam aos sábados?
 
Depois de uma semana, chegou minha encomenda! :megusta: \o/

 
Hoje chegou mais produto que comprei. Postado dia 30 e entregue hoje ;)
 
Os meus chegaram tbm, mas um tenis ficou muito ruim(grande e feio), parece sapato de palhaço, vou pedir para trocar, mas vi que são muito burocráticos, pelo que entendi eles te dão um vale troca, porém meu tenis ficou mais barato pelos desconto, teria que pagar uma diferença de 20 reais para compra-lo novamente... Agora fu**
:hmm:
 
Uma hora antes de eu ir pro aeroporto, a encomenda chegou! :D
 
2 dias e ainda nao aprovaram o pagamento do meu tenis ... paguei via boleto e nada ! ! , Normal ? Demora assim msmo ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo