• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Adidas] Vários tênis com desconto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

~Naga

Ex-Membro Honorário
Registrado
Pessoal, o site da Adidas está com desconto em vários itens, pelo que ví está bem melhor que a BF, que não tinha quase nada. Não é promo de outro mundo, mas tem muita coisa com preço bom, visto que ultimamente os tênis da Adidas não baixavam de preço.

Algumas promos:

Duramo 9 por R$ 179
https://www.adidas.com.br/tenis-duramo-9-m/B96578.html
https://www.adidas.com.br/tenis-duramo-9-m/BB6917.html

Solar Glide ST R$ 289
https://www.adidas.com.br/tenis-solar-glide-st/BB6614.html
https://www.adidas.com.br/tenis-solar-glide-st/CM8048.html

Solar Glide R$ 289
https://www.adidas.com.br/tenis-solar-glide/CQ3176.html

Alphabounce RC2 por R$ 209
https://www.adidas.com.br/tenis-alphabounce-rc-2/AQ0551.html
https://www.adidas.com.br/tenis-alphabounce-rc-2/CG5573.html

Dentre outros...
 
Alguma dica pra corrida? Queria um Nimbus, mas é caro demais.

Desses acima, algum é bom?
 
Dificil é ter 45 pro pézudo aqui
 
Não tô conseguindo acessar o site aqui...

e qual o mais indicado pra uso casual/academia no quesito conforto? Não corro nem na esteira...
 
Tenho o Adidas Solarglide, melhor tênis que já usei pra correr na minha vida. Solado Boost é OUTRA VIDA. Deixou o Nike Air parecendo um All Star.
 
Não resisti, paguei 499 no meu Solarglide e acho que valeu cada centavo, mandei ver um Solarglide pra patroa, por 289 não existe tênis melhor pra nosso tipo de corrida.
 
Comprei um Swift Run e um Alphabounce Trainer na BF, até hoje não chegou.
 
Queria um preto pra correr até uns 300 e poucos, indicam algum?
 
Aumentaram os preços. :/
 
Aqui já emitiram a nota fiscal e tá liberado pra envio. Segunda compra que faço direto na Adidas e tudo 100% com eles.
 
Alguma dica pra corrida? Queria um Nimbus, mas é caro demais.

Desses acima, algum é bom?

O Nimbus da Asics das quantas? Eu paguei 397 reais nele, rss...mas foi em L.Vegas - EUA em junho de 2017.
Aqui custa uns 700....
Em dezembro- 2016, paguei 700 contos no Paraguai, no Brasil chegava a custa até 900....tenho 2 dele em perfeito estado...
 
Algum cupom, pessoal? Tô pensando em pegar sunga/calção.
 
O Nimbus da Asics das quantas? Eu paguei 397 reais nele, rss...mas foi em L.Vegas - EUA em junho de 2017.
Aqui custa uns 700....
Em dezembro- 2016, paguei 700 contos no Paraguai, no Brasil chegava a custa até 900....tenho 2 dele em perfeito estado...
Pois é, sou corredor de academia. Corro, às vezes, na esteira. Tenho problema no joelho que não me permite correr na rua.
Queria um tênis legal para correr, mas não tenho coragem de pagar 700 conto em um. Na verdade eu não tenho é dinheiro pra isso. :p
 
Quem puder investir um pouco mais, recomendaria o Solar Glide ou o Pureboost DPR (aí já depende um pouco de gosto, ambos tem solado BOOST, mas o Solar Glide, ou até o Drive, tem aquele "anel" de EVA por cima do BOOST, o que faz com que o tênis fique um pouco mais estável, menos molengão, digamos assim, já o Pureboost não tem o anel de EVA, então ele acaba sendo um pouco mais macio, o que lembra bastante o Ultraboost). Pra corrida, EU prefiro um tênis um pouco mais firme, então iria de Solar Glide ou o Drive nas curtas. Num custo mais baixo, iria de Duramo 9.
 
Na black friday eles davam um belo desconto a mais no produto acima de 300. Peguei um tênis de 600 por 290.
 
Pessoal, alguém já comprou nessa loja oficial da adidas?

Comprei um tenis pra muié no dia 6 e até agora não aprovou o pagamento (fica como Análise de pagamento). Fiz no crédito e consta a movimentação no extrato do cartão.

Costuma demorar assim mesmo? Mandei um questionamento no chat do banco Inter, mas to achando que o problema é na adidas

Preciso desse troço antes do natal :ohgod:
 
Pessoal, alguém já comprou nessa loja oficial da adidas?

Comprei um tenis pra muié no dia 6 e até agora não aprovou o pagamento (fica como Análise de pagamento). Fiz no crédito e consta a movimentação no extrato do cartão.

Costuma demorar assim mesmo? Mandei um questionamento no chat do banco Inter, mas to achando que o problema é na adidas

Preciso desse troço antes do natal :ohgod:

De jeito nenhum. comigo sempre aprova no dia seguinte e já enviam nesse segundo dia, no máx no terceiro. Demora de 6 a 7 dias pra chegar, sendo que moro no rio.
 
Putaria do banco Inter mesmo. Me responderam hoje no chat dizendo que tem 7 dias corridos para aprovar ou cancelar. Não tinha acontecido isso ainda, to a uns 3 meses com o cartão e já fiz uma par de compra. Se soubesse tinha feito com outro cartão, ou até no boleto, que teria dado tempo de compensar já.
 
Obrigado, eu peguei o Solar Glide ST. A questão é saber se eu acertei na escolha porque esse negócio de pisada é novidade para mim, ele é indicado para pisada pronada.
 
Pessoal, alguém já comprou nessa loja oficial da adidas?

Comprei um tenis pra muié no dia 6 e até agora não aprovou o pagamento (fica como Análise de pagamento). Fiz no crédito e consta a movimentação no extrato do cartão.

Costuma demorar assim mesmo? Mandei um questionamento no chat do banco Inter, mas to achando que o problema é na adidas

Preciso desse troço antes do natal :ohgod:
Pra ter ideia, o tênis que falei que comprei ali atrás chegou hoje de manhã já....cartonado 05/12, entregue no interior do Paraná dia 12/02.
 
Obrigado, eu peguei o Solar Glide ST. A questão é saber se eu acertei na escolha porque esse negócio de pisada é novidade para mim, ele é indicado para pisada pronada.
Mas a tua pisada é pronada?
De um modo leigo de dizer, esse tênis vai ter um pouco mais de suporte na parte interna (curva do pé) dele, exatamente para, quando teu pé tocar o chão, ele tentar corrigir um pouco da forma como você pisa.
Fiz um teste de pisada na Asics em uma corrida que participei e lá apontou que tenho pisada pronada severa, não lembro em qual dos pés e o outro é leve, moderada. Mas nada me impede de correr com um tênis de pisada neutra, que é o caso da maioria dos meus tênis. Com treino também dá pra se corrigir isso aí.
 
Mas a tua pisada é pronada?
De um modo leigo de dizer, esse tênis vai ter um pouco mais de suporte na parte interna (curva do pé) dele, exatamente para, quando teu pé tocar o chão, ele tentar corrigir um pouco da forma como você pisa.
Fiz um teste de pisada na Asics em uma corrida que participei e lá apontou que tenho pisada pronada severa, não lembro em qual dos pés e o outro é leve, moderada. Mas nada me impede de correr com um tênis de pisada neutra, que é o caso da maioria dos meus tênis. Com treino também dá pra se corrigir isso aí.
Então rkinomoto, eu realmente não sei, é a primeira vez que eu compro um pisante pensando em exercício. Provavelmente ele chega hoje e vou calçar ele dentro de casa e vou usar aqui, sei que não é a mesma coisa de fazer um teste na prática, mas caso eu sinta que não ficou adequado eu realizo a devolução.
PS: Pesquisando os tênis da Asics que eu tenho aqui, são ambos voltados para pisada neutra e eu reparei que o desgaste deles foram proporcionais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo