• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

adrena na ESWC (fotos)

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início
Originally posted by streeck
comander essas foram as fotos que a gente tirou com a minha camera.. as fotos que tiraram la do evento acho que vao colocar deopis sei lah.. mas as nossas fotos sao essas hehe :)

blz, era soh pra saber :)
 
AUhuhuhUauhuahuAha muito r0x as fotos
 
cara nao existe 1 campeonato de jogos de computador q nao seja massa, principalmente hoje em dia q eh tudo em rede.

e tem gente q acha q lan, jogos e campeonatos eh coisa de muleke q nao ker nada da vida, fico irritado com isso.

e pensar que querem fechar lans, proibidar a gurizada de sair pra encontrar amigos, dar uma jogada e rir pra caramba por ai...

pq eles nao vao em boates averiguar se vendem bebida pra menores? ou pq nao vao fechar pontos de drogas? q lixo neh.

obvio q esse negocio de pro-player nao existe (pelo menos por enquanto), mas com grandes empresas no ramo da informatica e perifericos, a coisa tende a crescer muito nos proximos 10 anos.
quem sabe tenha algum entre nos que tenha condicoes de se bancar e ter saco quando ficar um pouco mais velho, pra, no minimo, continuar jogando? =)

eu pelo menos, nao penso em parar tao cedo de jogar :)

ate mais =*
 
MT MASSA
uahueahe :D

eu iria pra ctba com o number, adr, adrena e tal
mas nem vo poder ir mais :(
eh massa viajar assim zuando e tals
 
irra
vo ver se consigo a camera digital do meu pai denovo (na primeira vez eu quebrei ela :( ) pra tirar umas fotos em ctba

:D :D
 
noooooosssssssssa
q q minha foto RIDICULA tah fazendo aki?
HAEHAUEHUAHUEUHE
eeeecccoooowwww
=\\\\
 
Originally posted by *Nath_*
noooooosssssssssa
q q minha foto RIDICULA tah fazendo aki?
HAEHAUEHUAHUEUHE
eeeecccoooowwww
=\\\\
kkkkkkk ridiculo? nenhuma foto tirada por mim é ridicula, ok? APRENDA ISSO!
sou muito pró em tira foto pqp :) :) :)
;**
 
todas as fotos ficaram boas, só quem tá nela q talvez não :) :)
 
Originally posted by streeck
todas as fotos ficaram boas, só quem tá nela q talvez não :) :)



tu sabe q tu tiro minha foto antes.. eu tava fazendo minha careta padraoooooo
=\
olhando pru lado e dando lingua.. 1x0 pra mim
e nao se fala mais nisso..vc eh uma bigorna! arruma outroi cargo.. pq fotografo tu tah maus

LARANJAAAAA
;********
 
hauhauhauhaaua

Pow xingo a mae hein eu n dexava :p

hauhauhauahuahauha...
 
Originally posted by JacSon
Como eh q vc quer que o pessoal acredite nisso depois das fotos q foram colocadas nesse tópico? :rolleyes:



hohoho
boto fe
streeck SE AXA! ;p
 
yeah
2x0
;P
eu comando ;))))
 
Originally posted by Poltergeist
r0x as fotins... =]]]

camp gde sempre r0x... eh a melhor parada....

se eu pudesse ia a todos... mas falta nível... =[[[

polter.nb FDP
Nem...Se tu Kizé tu vai (o problema é a grana)... Nível, é só treinar 25Hs por dia Nínguém nasceu bom:) :) :)
 
Nem tinha visto isso!!!!!!!!!!!
ahuaHauAHUahuHU
Cada foto reveladora que meus deuses!!!
Mas ficaram LINDAS! Ainda mais as que o streeck bateu! :p
Tem uma ali do Basher que parece que está posando pra revista! :D
 
Aproveitaram esse camp pra soltarem a franga neh.


Fizeram o lolozinho blink uhaAHahHHAahHAahHUAH.

como foi molhar o biscoito ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo