• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Adrena ta com problemas?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

usha

-.-
Registrado
Adrena ta com problemas financeiros?

Ae, então, adrenaline ta com problemas financeiros que esta com tantos problemas?? faz alguns meses já que não é mais a mesma..

Então acho que poderiam fazer alguma forma de doação, eu até ajudo com alguma coisa, e sei que outros usuarios também podem ajudar.. Porquê ultimamente está horrivel se navegar no forum.. Muito lerdo e sempre com database error e outras coisas..


[]´s
 
Acredito que não seja esse o problema. Segundo os moderas, o Adrena está em fase de troca de servidor. Então, durante essa fase de manutenção, ainda ocorrerá alguns problemas, normal..;)

[]'s
 
voces visitam o site ?!

sabem dos parceiros da adrena ?!

onde ela é hospedada ?!



Adrena nao está com problemas financeiros, acontece que está acontecendo problemas com o DB na migracao para os novos servidores.....

coisa q leva-se tempo para ao menos chegar perto dos 100%....


ps: se fosse bancar o hardware que a adrena usa hoje em dia...... seria algo superior a mais de 10mil reais POR MÊS


no mais, fiquem tranquilos, que os parceiros estao dando o que há de melhor para hospedar o site, forum, downloads e etc......

Diola passa aqui depois para dar detalhes.
 
ps: se fosse bancar o hardware que a adrena usa hoje em dia...... seria algo superior a mais de 10mil reais POR MÊS

R$ 10.000,00 por mês, acho que vc exagerou né???

o plano top dedicado da IG é R$ 2.490,00...

não quero criticar a Adrena, mas já participei de várias migrações de sites, apensar de ser um saco, acho que faltaram mais testes na configuração nova antes da migração e o site ficou vários dias fora, acho que demorou muito o processo de migração...
 
Quando era hospedada no BrTurbo era uma beleza igual os servers, passaram pra administracao e servers do arenaturbo, ja sabe neh...
 
R$ 10.000,00 por mês, acho que vc exagerou né???

o plano top dedicado da IG é R$ 2.490,00...

não quero criticar a Adrena, mas já participei de várias migrações de sites, apensar de ser um saco, acho que faltaram mais testes na configuração nova antes da migração e o site ficou vários dias fora, acho que demorou muito o processo de migração...



exagerei nao...


felizmente, lhe digo que configs que a adrena usa sao MUITO superior a esse plano empresarial que vc citou.....

ps: e a adrena nao usa 1 só maquina nao.

ps2: outro ponto importante é a bandwitch, usamos muitaaaaaaaaaaaaaa banda mensal (trafego).
 
Por favor, nos dê uma previsão para que tudo volte ao normal!

E se é problema temporário não precisavam apagar coisas antigas no gerla né?! Se é pro bem do fórum sou a favor de apagar coisas antigas, mas como não é esse o problema, não precisava...
 
BlackBurN, sabe quanto mais de tempo vai dura isso?
espero que seja rápido a volta a normalização do site,
que para mim é o melhor site e fórum de jogos!
:yes:
 
BlackBurN, sabe quanto mais de tempo vai dura isso?
espero que seja rápido a volta a normalização do site,
que para mim é o melhor site e fórum de jogos!
:yes:


nao sei amigo...

amanha vou falar com o diola pra saber como está as coisas.
 
alias, em poucos minutos... já podem ver que a diferença ja existe a partir de agora.... 9:14
 
Graaaande diola... Qual era o problema? Pode falar, não vamos tirar onda haahha

Okay, não vai mais dar database error nem ficar thunder lerdo, cierto?!

VALEU!
 
Graaaande diola... Qual era o problema? Pode falar, não vamos tirar onda haahha

Okay, não vai mais dar database error nem ficar thunder lerdo, cierto?!

VALEU!

opa, agora sim

espero q n de mais problemas, se der problema ae diola, me avisa q nos fazemos um motim, e jogamo uns coqueteis molotov na frente da IG

ashuashuashuashuas

vlww ae :yes:
 
nem me fala, o sistema tem um bug, mas ja matamos e resolvemos... agora ta 100%... e para quem queria saber da maquina servidor, hoje rodndo apenas o site da Adrenaline, vejam abaixo.

Host: iG
Dell Poweredge 2950
São 04 processadores Intel Xeon CPU 5130 @ 2.00GHz 64 bits
8 GB de RAM
RAID 10 com 06 discos de 300 GB

Por ai vc´s tomam base o poder da máquina, mas infelizmente tal bug minava inclusive ela, mas como falei ja foi resolvido.
 
Nossa DioLa, de HD que tem :eek:
 
baratinho um server desses né....

diga-se de passagem, esses Xeon sao dual-core

ou seja, o server tem 8 cores trabalhando :)

(esse xeon nao é o mais top, existe o de 2.66hz ainda hehe)

um amigo q trabalha em ministério q tem desses dell, me disse q deve custar mais de 100mil reais um server desses...

tomara q a IG consiga deixar essa semana sempre 100% dedicada pra nois :D

servergy7.jpg
 
Porra, adrenaline é foda pra ******* :O

Aposto que o tal bug que o Diola não diz qual é deve ser algo muito banal huahuahuauhauhauhauhauh se não já teria dito o que era :B

Zoeiras a parte, viva a Adrena, sem mais bugs e afins \o/\o/\o/\o/\o/
 
o pessoal tem que entender, que pra manter o site no nível que esta e melhorar não vai ser uma máquina qualquer qu segurara, então a realidade vai bem alem do que imaginamos, e por isso as coisas as vezes demoram mais do que queremos, porque não se trata de contratar um servidor qualquer ou comprar uma máquina normal e colocar lá, aqui a "brincadeira" é bem mais séria, e estamos batalhando sempre pra ficar melhor. Garanto a todos vc´s que esse ano vai se o ano do portal Adrenaline, temos muitas coisas engatinhadas e muito em breve vamos mostrar que a idéia não é ter mais um site, mas ter o site... :)

obrigado a todos pela compreensão.
 
Aproveitando, diola, vc sabe que VGA ele usa ? E quantas fontes de energia ?
 
Aproveitando, diola, vc sabe que VGA ele usa ? E quantas fontes de energia ?

a vga deve ser onboard...no maximo 64 mb... :p

se for mais ou menos q nem os Proliant aki do meu trabalho (8 Opterons 165, 16Gb ram, RAID 10) pressuponho q sejam 2 fontes de alimentação redundantes de 800w cada, aproximadamente.

Diola, esse server ai da Dell eh do tipo blade ou rack?
 
a vga deve ser onboard...no maximo 64 mb... :p

se for mais ou menos q nem os Proliant aki do meu trabalho (8 Opterons 165, 16Gb ram, RAID 10) pressuponho q sejam 2 fontes de alimentação redundantes de 800w cada, aproximadamente.

Diola, esse server ai da Dell eh do tipo blade ou rack?

o poweredge 2950 é de Rack


video é ATI onboard 16mb
 
Diola, não sei se é só aqui...

Mas na Home, a parte que aparece os ultimos tópicos novos no forum tá desatualizada....
 
sim, isso será corrigido em breve dos ultimos topicos do forum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo