[ Adrenaline Multiplayer ]

ahh...eu quero que meu x volte logo.....to ficando loco só jogando no pc....parece que perde a graça...quero joga fifaaaaaa....ahhhhhhh
 
alguem aí anima de zerar o Halo 3 ?

to na primeira fase ainda, logo na parte onde a base comeca a ser atacada...


vamos juntar umas 4 pessoas e zerar pessoal......please.
 
dae galera, ja estou há um bom tempo sem acessar o fórum e o ps3... Qual os jogos que a o pessoal tem jogado online?
 
dae galera, ja estou há um bom tempo sem acessar o fórum e o ps3... Qual os jogos que a o pessoal tem jogado online?

Eu jogo bastante COD 4, mas a galera joga Burnout, GTA IV e Little Big Planet. Quem tem Fifa joga um bocado também.
 
Jogar PES 2009

Pessoal, to agora com um PS3 e gostaria de jogar PES 2009!
como faço para achar um de vcs se eu quiser jogar!? o nick meu é venom_pe

abraços

David Barros
 
Pessoal, to agora com um PS3 e gostaria de jogar PES 2009!
como faço para achar um de vcs se eu quiser jogar!? o nick meu é venom_pe

abraços

David Barros

Cria conta na PSN e adiciona a galera que tem o PES 2009, mas acho que aqui no adrena a galera só comrpou FIFA.
 
pow, ninguem online para jogar Halo 3....... acho q vou ter q zerar sozinho (nunca joguei)
 
pow, ninguem online para jogar Halo 3....... acho q vou ter q zerar sozinho (nunca joguei)

Eu comprei o meu hoje e estou com Halo 3 aqui, vamos jogar juntos sim desde o começo =)

Add a gamertag MaLoKeRo 69

msn: carloshconeglian@hot...
 
Eu comprei o meu hoje e estou com Halo 3 aqui, vamos jogar juntos sim desde o começo =)

Add a gamertag MaLoKeRo 69

msn: carloshconeglian@hot...


opa

nao joguei hj (nao tinha ninguem)

mas amanha vamos ver se a gente começa o game.....

na verdade, eu conheco o game, apenas os momentos iniciais da primeira missao hehehe..... mas é só, to louco pra ver o desenrolar do jogo, dizem q é bom pacas.
 
opa

nao joguei hj (nao tinha ninguem)

mas amanha vamos ver se a gente começa o game.....

na verdade, eu conheco o game, apenas os momentos iniciais da primeira missao hehehe..... mas é só, to louco pra ver o desenrolar do jogo, dizem q é bom pacas.

;P fanfarrão...
Aquele dia tava lá online 20hrs e tu nem entrou, não quer jogar mais comigo avisa :rolleyes:
 
haeuhaeuahuae


nao sei o q aconteceu q nao pude conectar......


mas hj a noite acho q vou jogar, tenho q fazer a ultima prova na faculdade, devo chegar em casa antes das 22 horas....

aí pelo menos umas 2 horas de jogatina da para fazer :)
 
galera, ninguém mais tá de férias? eu to :p

bora combina umas jogatinas aí...
 
Não tô de férias, mas a noite ou fim de semana vamos jogar sim. Tô na luta pra pegar os trofeus do GTA IV ainda!
E peguei o WipeoutHD, alguém mais joga?
 
alguem ai ta afim de marcar uma partida de GT5 Prologue? antes de tudo, da pra jogar ele online tranquilo né? criar sala essas coisas?
vamos marcar povo :yes:
 
alguem ai ta afim de marcar uma partida de GT5 Prologue? antes de tudo, da pra jogar ele online tranquilo né? criar sala essas coisas?
vamos marcar povo :yes:

Esse é o problema do Gran Turismo, não dá pra criar salas pra correr só entre amigos. Tem que combinar por fora e rezar pra que dê sorte de cair na mesma corrida. :no:
 
haeuhaeuahuae


nao sei o q aconteceu q nao pude conectar......


mas hj a noite acho q vou jogar, tenho q fazer a ultima prova na faculdade, devo chegar em casa antes das 22 horas....

aí pelo menos umas 2 horas de jogatina da para fazer :)

Me adciona lá que nós começamos =)

Hoje eu não sei, mas amanhã (sexta) eu não vou fazer nada de noite :(

seria uma boa começar jogar o game :)
 
Opaaaa, renovei minha Live, estou disponível novamente:yes:

Vamos jogar alguma coisa hoje? GTA4? HALO3? Too Human?

Só vou ficar devendo o Gears2 porque o wall-mart ainda tá me enrolando e não me mandou o que eu comprei na pré-venda ainda...:rolleyes:
 
Future eu vi mesmo que vc comentou do wall-mart, porque não cancela?
Se cadastra na Saraiva e no dia seguinte pega o código de 20% de desconto e compra o jogo, sai bem mais barato ;)
 
caramba future... aquele sistema de armas do too human é muito complexo

só pra mudar a cor das armas tem que fazer várias firulas :eek:

vamos ver de jogar um co-op depois....
 
Aê povo do PS3, o que vai ser hoje? LBP ? GTA (que nunca joguei com vocês ¬¬ ) ou Burnout novamente mesmo?

Alguém quer me duelar no COD4 ?

=D
 
Aê povo do PS3, o que vai ser hoje? LBP ? GTA (que nunca joguei com vocês ¬¬ ) ou Burnout novamente mesmo?

Alguém quer me duelar no COD4 ?

=D

pistoleiro.jpg


Não sei porque, mas chamando a galera pra jogar online. Me lembrou aqueles filmes antigos do velho oeste, ae passando aquela bolinha... o vento soprando... cidade abandonada...
Não consegui achar algo pra ilustrar exato husahuasshuahuasas
 
pistoleiro.jpg


Não sei porque, mas chamando a galera pra jogar online. Me lembrou aqueles filmes antigos do velho oeste, ae passando aquela bolinha... o vento soprando... cidade abandonada...
Não consegui achar algo pra ilustrar exato husahuasshuahuasas

É né biboca hehe, estamos páreos em número de users :said:
E adoro jogar com meus amiguinhos, o penumbrinha :wub:,
o j@iminho, e o cotinha.

Só o lelinho que é meio introspectivo :rolleyes:

:lol: :lol: :lol:
 
Future eu vi mesmo que vc comentou do wall-mart, porque não cancela?
Se cadastra na Saraiva e no dia seguinte pega o código de 20% de desconto e compra o jogo, sai bem mais barato ;)

Como é essa promoção???

caramba future... aquele sistema de armas do too human é muito complexo

só pra mudar a cor das armas tem que fazer várias firulas :eek:

vamos ver de jogar um co-op depois....

Que horas, Shin?

Eu não achei difícil não, só nunca tinha usado o analógico direito pra atacar, mas depois que acostumei, foi sussa.

Agora trocar a cor das armas é um porre, troquei uma vez só pra nunca mais:fist:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo