• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ Adrenaline Multiplayer ]

Vou ser obrigado a massacrar o palma no Gears??? Lembrando palma Gears não tem carro pra vc fazer doidera, ou seja massacre inevitavel.

Vtaoh bora jogar um burnout? Para ver como que tá o pacote gratis?

aeiuaheiauheiauehiau
da um desconto que eu nunca joguei gears, só um pouco do sp no pc ainda. deixa eu pegar o jeito e vc vai ver quem vai massacrar quem :evil:
 
Battlefield BC

Vamos marcar um multi para sexta-feira (08-08-08) no Battlefield?
quem topa?
 
eahuheueuheauheuhaae .. Kloud nem se ligou que o cara tem ps3 .. hahahahah

mas o que vai rolar nesse fds pra x360 afinal??
 
confirma eu também no gta IV nessa sexta :)
 
eahuheueuheauheuhaae .. Kloud nem se ligou que o cara tem ps3 .. hahahahah

mas o que vai rolar nesse fds pra x360 afinal??

qualquer coisa. calma rapaz, a semana mal começou e ja ta com a cabeça la no FDS :slap:
 
qualquer coisa. calma rapaz, a semana mal começou e ja ta com a cabeça la no FDS :slap:

Nem me fala , facul volto tb ... sexta agora vou ter que rever a hora da jogatina . parece que tem um professor na sexta de 21 as 23 hrs e o cara nao libera antes de jeito nenhum . ou seja . sexta Fu*** ... só dps das 23 que vo entra . ¬¬
 
Nem me fala , facul volto tb ... sexta agora vou ter que rever a hora da jogatina . parece que tem um professor na sexta de 21 as 23 hrs e o cara nao libera antes de jeito nenhum . ou seja . sexta Fu*** ... só dps das 23 que vo entra . ¬¬

eu essa sexta não tenho aula nos dois últimos. ou seja, 9 e meia to em casa pra jogar :tease:
 
já que ninguem se animou em marcar nada, eu marco.

-sexta feira: GTA IV a partir das 21h30min
-sabado feira :)P): Gears, a partir das 21h.
 
Beleza, depois eu marco porque agora to com preguiça husahusahuas
Tem do Lelo também gta pra sexta.
 
Beleza, depois eu marco porque agora to com preguiça husahusahuas
Tem do Lelo também gta pra sexta.

ah, seu preguiçoso desgraçado! fica o dia inteiro aqui sem fazer nada e ainda fala em preguiça! :mad:




























































:fun:
 
Opa, me confirma nesse gta sexta, me chamem/add :p
Não rola tbm um cod4?
 
ps3.jpg

Jogo: Grand Theft Auto 4
DATA: 08/08/2008 (Sexta-Feira) as 23hrs
Tipo de Jogo: Party Mode entre outros
Criador da Partida: LeLo.T3
Jogadores Confirmados: LeLo.T3 (Id:Lelo.T3); scalon 2008 (Id: ScAlOn); J@ime o Carteiro (Id: jgramos); MaDLaD (Id: AlanBR2)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

xbox.jpg

Jogo: Grand Theft Auto 4
DATA: 08/08/2008 (Sexta) a partir das 21h30m
Tipo de Jogo: Party Mode e outros tipos
Criador da Partida: palma (Id: palma24)
Jogadores Confirmados: palma (Id: palma24), vtaoh (Id:vtaoh), alvez (Id:alvezep)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


xbox.jpg

Jogo: Gears of War
DATA: 09/08/2008 (Sábado) a partir das 21h
Tipo de Jogo: Mata Mata
Criador da Partida: palma (Id: palma24)
Jogadores Confirmados: palma (Id: palma24), vtaoh (Id:vtaoh)


Marcado novos jogos para esse final de semana!
Se preparem para o confronto e confirmem os nomes!

Abraços
 
Nessa eu vou estar... nas duas *-*
Provavelmente com outro nick na live(F4TaL1T3_BR eu acho hsauhasuhsahuas) de um console de um amigo meu... adicionei até algum ducêis na gamertag dele... volta e meia ele até aparece aqui no fórum...
Mais amanhã vou encher o saco dos meus colegas de trabalho para me emprestarem 20ão e comprar um código de um mês da live husauhsahusahushau...aí talvez eu apareça com minha gamertag de sempre =]
 
Me confirmem aê no GTA de Play3 :D
 
que *****.......vai acaba minha live logo essa semana........não consegui código de 48 horas, que bosta, que *****, quero joga na live hj.
 
que *****.......vai acaba minha live logo essa semana........não consegui código de 48 horas, que bosta, que *****, quero joga na live hj.

abre a mão e compra um código novo oras. se tiver cartão internacional compra naquele site que eu coloquei lá no tópico de importação. eu comprei ontem e chegou em 1 hora e meia o código. :yes:
 
cara, eu tive que comprar coisas pra produtora essa semana.............comprei 2 macs, e um sofá pra recepção, minha conta tá mto estorada, preciso termina um trampo aqui pra equilibrar as coisas, tá feia mesmo, minha conta tá pior que a dos paises do terceiro mundo véio. hauahauhauahauhauaha.
 
cara, eu tive que comprar coisas pra produtora essa semana.............comprei 2 macs, e um sofá pra recepção, minha conta tá mto estorada, preciso termina um trampo aqui pra equilibrar as coisas, tá feia mesmo, minha conta tá pior que a dos paises do terceiro mundo véio. hauahauhauahauhauaha.

aieuahieuahieua. cara, se tu tivesse falado isso no meio da semana eu te passava o código de 48h que veio junto com o meu gears, mas agora eu já usei ele :no:
 
bora lá pessoal.... marca logo o GTA4...hoje tem q bombar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo