• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ Adrenaline Multiplayer ]

vtaoh, por favor, marca pra sexta-feira uma jogatina de GTA IV pro PS3, a partir de 23h?
MaDLaD e LeLo confirmados. :D
Vamos ver se dá pra ganhar os trofeus do multiplayer jogando entre amigos.
 
Haha
Já ia falar pra você postar aqui.
Se não der pra ganhar troféus, pelo menos a gente se diverte :p
 
ISSO AE!!!!

eu to dentro!!
 
pessoal aqui seria so p/ consoles ?
 
xbox.jpg

Data: 09/11/2008 - Domingo
Jogo: HALO 3 - Coop - Pegar caveiras e conseguir conquistas.
Horário: A partir das 15:00
Anunciante: Future_Shock
Favor confirmar presença pra organizar quem vai jogar com quem:)
 
opa bastante jogos!
to viciado no halo já peguei todas as caveiras, então sei passar todas pra vcs... so as escondidas que vai ser foda =/
 
Opa, Halo 3, estou dentro! Só preciso finalizar antes a última fase no Lendário com o vtaoh! :p
 
Manda ver mexicola ;P


Po HALO me surpreendeu, claro co-op é bem diferente de singleplayer.

Po schmitt vamo termina quando? Vamo joga ae, se quiser ligo o game agora :D
 
Manda ver mexicola ;P


Po HALO me surpreendeu, claro co-op é bem diferente de singleplayer.

Po schmitt vamo termina quando? Vamo joga ae, se quiser ligo o game agora :D
"Demorô, já é" uma partida de fifa agora? =DD

(Se você não for jogar Halo, é claro)
 
Vou ligar aqui.
Vamo ve se o schmitt não quer o halo, senão tu joga tb...
Até o polenboy fugiu de mim de jogar fifa...
 
fugi nada rapaz;;;;;;;;;hj a noite eu to na live....e sabadao tbm......fds de folgaaaaaaaaaa ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh;........vai treinando.
 
fugi nada rapaz;;;;;;;;;hj a noite eu to na live....e sabadao tbm......fds de folgaaaaaaaaaa ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh;........vai treinando.

Opa então já ta marcada as jogatinas de Fifa, vai treinando falta ae pra tentar devolver o golaço do Alex. :whistle:
 
Hoje tem GTA hein galera, não esqueçam...

:fun:
 
Mal não ter marcado, mas todos já sabem que tem jogo ae hehe
Muita correria e acabo esquecendo as vezes de fazer essas coisas...
 
Eu vou sair mas a hora que voltar devo entrar ae chamo vcs para jogar gta4!!
 
Foi bacana o GTA ontem, deu pra ver que é possível ganhar os troféus jogando somente entre amigos. :D
 
Foi bacana o GTA ontem, deu pra ver que é possível ganhar os troféus jogando somente entre amigos. :D

Foi mesmo!
Só falta tentar bater o tempo das missões cooperativas... daí a gente ganha o troféu.

E as corridas? auhauhauhauahuahuahuah Foi muito legal. Na de moto eu ganhei fácil :whistle:, Nos carros de serviço lá ( ambulância, carro da swat, etc.) me matou bonito! Fui sair do carro que estava pegando fogo, você bateu no meu carro e me esmagou....................... :fist:

Foi legal, mas a gente precisa marcar mais jogos pra conseguir o troféu

:fun:
 
povo do X360 vai me adicionando aí :D

BlackBurNbr

gamertag antiga, mas console novo hehehe, falta destravar ainda :(
 
Opa adicionando já, ta com qual jogo ae velhinho?
Pronto pra apanhar muito? husahusahushuasuhas
 
Opa adicionando já, ta com qual jogo ae velhinho?
Pronto pra apanhar muito? husahusahushuasuhas

por enquanto to com nenhum haueheauea

vou ver se arrumo algum original.....

é q to pensando se faço colecao mesmo de originais ou se espero sair o destravamento, falta pouco

enquanto isso vou matando a curiosidade testando demos hehehe.

antes eu nao tinha tv boa ne, agora tbm to curtinho isso.....tem LCD e Plasma agora por aqui para eu escolher onde jogar huehuh

pelo o q pessoal fala tu parece ser gente boa, em breve vamos jogar :D

anota meu msn tbm: blackburn_cpi@hotmail.com
 
por enquanto to com nenhum haueheauea

vou ver se arrumo algum original.....

é q to pensando se faço colecao mesmo de originais ou se espero sair o destravamento, falta pouco

enquanto isso vou matando a curiosidade testando demos hehehe.

antes eu nao tinha tv boa ne, agora tbm to curtinho isso.....tem LCD e Plasma agora por aqui para eu escolher onde jogar huehuh

pelo o q pessoal fala tu parece ser gente boa, em breve vamos jogar :D

anota meu msn tbm: blackburn_cpi@hotmail.com

Esse pessoal não sabe o que fala :evil:
hehehe brincadeira.

Tu mora em brasilia pega com o Alvinho o Gears que vendi pra ele, ele fica só jogando singleplayer :said:
Po vai no original, é diversão garantida e dependendo nem gasta muito :whistle:
Tem alguns demos que tem multiplayer, qualquer coisa jogamos ae... abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo