• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ Adrenaline Multiplayer ]

Pô, tava jogando halo com o Daniel e com o Schimitt, mas logo que terminamos a ultima fase, a bosta da minha net caiu:(

Não era atôa que tava dando uns lags durante o jogo, essa bosta de Telecômica tá me dando nos nervos já:ranting3:

Depois posto umas fotos do jogo:music:
 
Porque to fazendo trabalho da faculdade :D
Não teve nem como entrar... todo minuto foi precioso... Só por causa disso não vou passar nenhuma caveira pra vcs :(
 
o coop do halo 3 da pra jogar mais de 2 pessoas ?


pow, quando eu for jogar nao vai ter ninguem pra jogar heuahaeu
 
o coop do halo 3 da pra jogar mais de 2 pessoas ?


pow, quando eu for jogar nao vai ter ninguem pra jogar heuahaeu

Po da sim, da pra jogar co-op de 4 pessoas até.

Eu jogo denovo, vou jogar com o wolverine também.
Jogo viciante demais hehe :yes:
 
Porque to fazendo trabalho da faculdade :D
Não teve nem como entrar... todo minuto foi precioso... Só por causa disso não vou passar nenhuma caveira pra vcs :(

Huahuahuha, o cara ficou sentido:lol:

o coop do halo 3 da pra jogar mais de 2 pessoas ?


pow, quando eu for jogar nao vai ter ninguem pra jogar heuahaeu

Po da sim, da pra jogar co-op de 4 pessoas até.

Eu jogo denovo, vou jogar com o wolverine também.
Jogo viciante demais hehe :yes:

E eu também!!!:D
 
bora varar Gears 2 na madruga de sexta?

xbox.jpg

Data: 14/11/2008 - Sexta
Jogo: Gears of War 2 - Modo Horde e Multi
Horário: das 00:00 até o sol raiar
Anunciante: Shin (gt:shinohara)

:rungun:
 
entao, o lancelot vai jogar tbm o halo 3..


seria legal a gente fechar 4 pessoas pra zerar o game no modo mais dificil.

começando agora nesse FDS.

falta 2 vagas hehehe
 
entao, o lancelot vai jogar tbm o halo 3..


seria legal a gente fechar 4 pessoas pra zerar o game no modo mais dificil.

começando agora nesse FDS.

falta 2 vagas hehehe


Falta 1 vaga ;)
To dentro. Já conseguiu o Halo Black?

E modo mais dificil? Beleza vamos jogar então no Legendário com todas as Caveiras ativadas :evil::evil:

Ontem consegui pegar todas as caveiras, muito fera! Agora é jogar ativando algumas só pra brincar um pouco.
 
Falta 1 vaga ;)
To dentro. Já conseguiu o Halo Black?

E modo mais dificil? Beleza vamos jogar então no Legendário com todas as Caveiras ativadas :evil::evil:

Ontem consegui pegar todas as caveiras, muito fera! Agora é jogar ativando algumas só pra brincar um pouco.


sei la q caveiras sao essas huehe

vamos no hard ou legendary, sei la...

nunca zerei, meu ultimo x360 vendi assim quando tava lancando o halo 3 heheh

vou pegar ele sabado, emprestado.
 
Falta 1 vaga ;)
To dentro. Já conseguiu o Halo Black?

E modo mais dificil? Beleza vamos jogar então no Legendário com todas as Caveiras ativadas :evil::evil:

Ontem consegui pegar todas as caveiras, muito fera! Agora é jogar ativando algumas só pra brincar um pouco.

Eu jogo também, afinal vão precisar de reforço né. :shoot2:

IEUhiuehieuh

To com saudade de Halo, só tenho jogado Fifa praticamente...
 
As caveiras deixam o jogo mais dificil ainda olha só:

Invés de perder apenas 25 pontos quando você morre, você perde 75. Você também reinicia do começo, invés de um checkpoint.

O seu escudo não irá mais auto-recarregar, você deverá matar um inimigo com um atacke corporal.

Inimigos parecem desviar de foguetes e granadas facilmente.

Todo personagem controlado pelo computador carrega duas granadas e as atira frequentemente.

Seu sensor de movimento desaparece.

Armas caídas terão pouquíssima munição comparada ao normal.

Faz um upgrade nos inimigos para suas versões mais fortes.

Inimigos possuem partes de corpo diferentes que podem ser resistentes a certos tipos de bala

Dá um multiplicador de 2x para todas as mortes e dobra a vida dos inimigos.

Seu HUD desaparece e você não possui indicador nenhum na tela.

Quando você mata um grunt, ele explode em confete e crianças gritam, "Yay!"

Desbloqueia diálogos escondidos durante a campanha.

Força explosiva aumentada.
 
As caveiras deixam o jogo mais dificil ainda olha só:

Invés de perder apenas 25 pontos quando você morre, você perde 75. Você também reinicia do começo, invés de um checkpoint.

O seu escudo não irá mais auto-recarregar, você deverá matar um inimigo com um atacke corporal.

Inimigos parecem desviar de foguetes e granadas facilmente.

Todo personagem controlado pelo computador carrega duas granadas e as atira frequentemente.

Seu sensor de movimento desaparece.

Armas caídas terão pouquíssima munição comparada ao normal.

Faz um upgrade nos inimigos para suas versões mais fortes.

Inimigos possuem partes de corpo diferentes que podem ser resistentes a certos tipos de bala

Dá um multiplicador de 2x para todas as mortes e dobra a vida dos inimigos.

Seu HUD desaparece e você não possui indicador nenhum na tela.

Quando você mata um grunt, ele explode em confete e crianças gritam, "Yay!"

Desbloqueia diálogos escondidos durante a campanha.

Força explosiva aumentada.

Ta brincando né, se agente já ficava 10 horas morrendo e tentando lá numas parte imagina agora, não vamos passar da primeira fase.
 
É sério, tem a caveira que tida HUD, a arma, tudo, a tela fica limpa. Tu atira no escuro, é até melhor colocar no monitor um pedacinho de durex pra saber onde atirar hehe

Eu aposto a bundinha do mexicola de quem conseguir fechar esse jogo no lendario e com todas as caveiras ativadas
 
O meu Halo 3 ainda não chegou...
 
Galera do PS3 tá muito parada....

Bora marcar um GTA IV?



:fun:
 
Galera do PS3 tá muito parada....

Bora marcar um GTA IV?



:fun:

Meu GTA só chega daqui a um tempo...comprei na play-asia junto com o burnout paradise e com o little big planet.
 
Meu GTA só chega daqui a um tempo...comprei na play-asia junto com o burnout paradise e com o little big planet.

:nugget: .....

mas beleza, ainda tem outras pessoas com GTA no PS3..
 
Opa, vamos sim. A gente tinha que tentar fazer aquelas 3 missões no tempo limite pra ganhar os trofeus.
Sexta-Feira então?

Sim, uma pergunta... você pode jogar a tarde?
Sexta a tarde vou jogar, daí dava pra completa aquela missão onde é melhor fazer de duas pessoas só.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo