• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ Adrenaline Multiplayer ]

eu to com tempo livre quase o dia todo, é só chamar hehehe


se vc usasse um negocinho chamado MSN, facilitaria muito :p
 
Pô Black, eu pensei que você trabalhava:p

Bom, mas hoje só poderei depois das 20, porque tenho que ir fazer a prova da M$:eek:

até mes passado eu tava hehehe


agora to atoa, só estudando para concurso........cursinho começa inicio de janeiro....

a faculdade já terminei.....

logo, to de férias total heauhaeueah
 
galera do ps3, gta confirmado então?

Aproveitando, alguém indica um H7 USB bom?
 
Gears 2 hoje? Que tal um modo Horda em Insane? :p

Ou vtaoh, podemos começar um um Insane em Coop! :D
 
Não resistiu hein espertinho



:fun:

Opa MadLaD, que chato hein ontem, não consegui conectar uma vezinha
sequer e olha que não é a primeira vez que alguém me chama e não consigo.

Os outros games jogo online de boa, tomara que hoje não dê problema.


Pois é, não sei o que deu errado.... quando eu convidei o Billie foi normal, com você deu erro... :eek:.
Mas depois quando você me convidou eu fui normal...
Vai saber... Tomara que não dê problema hoje....
 
Pois é, não sei o que deu errado.... quando eu convidei o Billie foi normal, com você deu erro... :eek:.
Mas depois quando você me convidou eu fui normal...
Vai saber... Tomara que não dê problema hoje....

O chato é que não foi a primeira vez, semana passada outro user me convidava e eu não conseguia entrar, isso GTA IV informando a mesma coisa.

Mas eu consigo de boa entrar sem convite em qualquer sala. :wacko:
 
Jogando o Insane ontem com o shin e vi que vai ser paulera conseguir fechar o jogo hehe.
Muita mentira, os tiros de metralhadora parecem que são tiros de boom...
Mas assim que fica mais emocionante hehe
 
Galera do ps3.. soh pra lembrar.... hoje tem jogatina de GTA ;)

Quem não me adicionou = PSN: AlanBR2
 
Preparado para jogatina hoje
HPIM4471.jpg
 
lecoast tem Street Fighter HD pra eu dar na casa também?
 
Malz ae galera por nao comparecer . mas hj foi FODA !... pintaram meu quarto , meu 360 fico pegando poeira pra ******* . por pouco nao pintaram o 360 junto . aff....

Resumo ! . vo durmi no sofa todo sujo ! . sem comentarios . abraço
 
Ae galera do PS3, se estiverem dispostos... vamos marcar uma jogatina agora no sábado para o CoD4 de noite...

Como sou extremamente novato (é... vou morrer pra *******) a galera que já sabe o esquema, podia criar, ou... se me ensinarem eu posso criar sem problemas.



Bom, espero resposta da galera. Boa noite ae...
 
Orra, ontem o multi foi bom.

Primeiro fui dar uma surra no SF HD no Pitu, assim como tinha dito, tava ganhando de 8 x 2 quando ele desconectou, mas antes disso ele disse que tava lag, mas acho que era desculpinha pra surra que ele tava tomando. Depois fui para o GTA com a galera do Adrena, muitas risadas, mas realmente não da pra jogar com o AlanBR2 (MaD LaD), bixo vício, em qualquer tipo de modo de jogo, GTA Race, Team DeathMatch..... e com o lança misseis então, não tinha como, dava raiva de encontrar o pontinho laranja. Ai o sono pesou e sai, mas vi que o glorioso RDCotta tava no LBP, dei uma passadinha pra dar um alô pra ele. Pra que?? Nossa, não consegui mais sair de la, mas antes teve um update no LBP, agora da pra comprar os costumes dentro do jogo. Vimos muitas frases criativas, uma la que o cara fez um piano que tocava uma simphonia de Beethoven, muito bem feita, jogamos Green Hill, aquela inspirada na fase do Sonic, muito bem feita, exceto pelo objeto de som que tava lagando a fase, jogamos aquela fase que um user do Adrena criou, mas morriamos muito e desistimos (ow amigão da uma manerada no desafio, ta foda passar a fase), jogamos outra temática do Super Mario, dentre outras, mas da pra perceber que o pessoal tem uma imaginação dukaceti pra fazer as fases.

Resumindo, sai do VG 3:30 da madruga, com vontade de ficar mais.
Muito bom mesmo!!!
 
Ficou show o forum

bom, vou la online, o que a galera vai jogar hoje?
 
Ficou show o forum

bom, vou la online, o que a galera vai jogar hoje?

Eu to indo lá com esperança que a galera esteja jogando o CoD4. :p Vamos ver... se tu conhecer uma galera boa que tá afim de jogar ele, dá um toque lá e me adiciona.

PSN: mattnavarro

E realmente o forum ficou show...
 
Po, que droga, minha conexão caiu ontem a noite e não tive paciencia de esperar ela voltar.

Tava muito dez a jogatina LBP ontem, foi a primeira vez que joguei com 4 sacks na tela, hauahau, as vezes fazia confusão e morria, fora os caras sacaneando uns aos outros.

Como dizia o RDCotta o "Alfajor", que na verdade era o AJFLevenhagen, estava com costumes muito legais, Altair, Batman, Iroman, dentre outros.

Galera a gente tem que ser persistente pra fazer 100% nas fases

=P
 
Po, que droga, minha conexão caiu ontem a noite e não tive paciencia de esperar ela voltar.

Tava muito dez a jogatina LBP ontem, foi a primeira vez que joguei com 4 sacks na tela, hauahau, as vezes fazia confusão e morria, fora os caras sacaneando uns aos outros.

Como dizia o RDCotta o "Alfajor", que na verdade era o AJFLevenhagen, estava com costumes muito legais, Altair, Batman, Iroman, dentre outros.

Galera a gente tem que ser persistente pra fazer 100% nas fases

=P

Pois é uma vez sofri para fazer 100% em algumas com o j@ime, ontem só cheguei umas 2h da manhã, só estava o Mateusnp e j@ime, jogamos cod4 :)
 
Pois é uma vez sofri para fazer 100% em algumas com o j@ime, ontem só cheguei umas 2h da manhã, só estava o Mateusnp e j@ime, jogamos cod4 :)

Tomei uma boa surra ontem de vocês. Hahahahha! Mas até fiquei feliz porque subi 4 níveis ontem jogando com o J@ime nos servers. :D

Bom, ainda sou meio ruim com a mira e parece que minhas armas ainda são meio fracas, algumas vezes tenho que dar muito tiro para matar o sujeito. Mas foi muito divertido ontem... pena que só tinha nós três jogando.

Hoje de noite eu to pensando em jogar novamente, se alguém estiver afim, entra lá e me chama...

Ah, só por perguntar; estava dificil ouvir o que vocês estavam falando ontem, estava BEM baixo o volume é alguma configuração que devo mexer? E também eu fico quieto, pois não tenho H7. :p
 
Pessoal do PS3, foi mal por não ter aparecido sexta passada pra jogar GTA IV, tive que sair. =/
Tava divertido?
 
Pessoal do PS3, foi mal por não ter aparecido sexta passada pra jogar GTA IV, tive que sair. =/
Tava divertido?

E só voltou agora?

:fun:

Hehe, foi divertido sim, quero mais =D
Principalmente os deathmatch com rocket laucher :wub:
 
E só voltou agora?

:fun:

Hehe, foi divertido sim, quero mais =D
Principalmente os deathmatch com rocket laucher :wub:


Fui abduzido. :said:

:fun:

Ainda bem que tu conseguiu conectar no GTA IV. No outro dia tu não tava conseguindo. GTA é muito engraçado online...ainda mais com rocket laucher. :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo