• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Adrenaline quer saber: como você gastaria seu dinheiro ? orçamento de R$1000 :.

Adrenaline quer saber: como você gastaria seu dinheiro? orçamento de R$1000

  • Intel Core 2 Duo E7200 ou AMD Athlon X2 6000+ + Nvidia GeForce 9800GTX ou ATI Radeon HD4850

    Votes: 599 87.4%
  • Intel Core 2 Duo E8500 ou AMD Athlon X2 6400+ + Nvidia GeForce 9600GT ou ATI Radeon HD4670

    Votes: 86 12.6%

  • Total de votos
    685
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a primeira na minha opinião é melhor
 
eu vo de primeira opção =D
 
primeira opcao!
 
E8500+9600GT, no meu caso mesmo que pouco mais de tecnologia em processador é melhor não só para jogo mas para a vida de programador, e acho que em geral também um processador com mais tecnologia é muito mais do que suficiente além do que não tenho o propósito de passar de de 1440*900 o que fica bem aceitável com muitos filtro ativos na placa.
 
Intel Core 2 Duo E7200 ou AMD Athlon X2 6000+ + Nvidia GeForce 9800GTX ou ATI Radeon HD4850.

Sem pestanajar!
 
eu, heim!!
e claro q e a 1ª.
 
Para ser sincero jogos não importa tanto processador como importa a GPU mas eu só trocaria o x2 6000+ por um phenon x3 que esta com o valor bem baixo. De resto ate um 3870 que e a que tenho hoje já esta de bom tamanho, mas fico com a primeira opção.
 
neste caso a 1º opção
 
Novamente fiquei com um CPU mais forte!:)
 
AMD Athlon X2 6000+ + ATI Radeon HD4850
 
Primeira opção! apezar que minha assinatura indicaria que seria a 2º opção mas depois de varias lidas aqui no forum a 1º opção é a mais ideal!
 
Não querendo contrariar muita gente, mas eu combinaria um E8500 com uma 9600 GT da XFX, versão XXX 740/2000 por exemplo...

Para o uso que eu daria ao PC, não precisaria mais que isso, até por que, a maior parte dos jogos de hoje não me enchem os olhos, salvo umas excessões, mas sou adorador de Sim Sity 4 e Command and Conquer Generals, jogos que não exigem máquinas "extremas"...
 
Não era melhor peguntar logo se a pessoa prefere gastar mais no processador ou na vga?
 
Não querendo contrariar muita gente, mas eu combinaria um E8500 com uma 9600 GT da XFX, versão XXX 740/2000 por exemplo...

Para o uso que eu daria ao PC, não precisaria mais que isso, até por que, a maior parte dos jogos de hoje não me enchem os olhos, salvo umas excessões, mas sou adorador de Sim Sity 4 e Command and Conquer Generals, jogos que não exigem máquinas "extremas"...

Penso do mesmo jeito, gastar mais em VGA é besteira, é a peça num PC que mais perde valor:thumbs_up
 
AMD Athlon X2 6000+ + ATI Radeon HD4850
 
1ª opção !! ;)
 
1ª opção sem duvida
 
Core 2 Duo E8500+ HD4670

Em questão de Dual-Core, eu escolho o modelo mais ''top''.
 
1° Opção com certeza
 
Acredito que tal como eu tudo ou quase tudo ia para a opção mais inteligente para jogos a primeira
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo