• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Advanced SystemCare 7 PRO Grátis 1 ano

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:bwahaha: tem vários seriais desse programa na net já
 
:bwahaha: tem vários seriais desse programa na net já

Não sei se é pq estou começando a ficar velho ou se é outra coisa, mas eu estou ficando sem saco pra ficar procurando seriais na net, usar o programa por 3, 4 meses e depois ter que ir atrás de outro serial. Se eu tivesse grana todos meus programas seriam pagos, só pela comodidade de não ter que buscar serial na net...
 
Curti o programa, não fazia ideia que existia! Valeu
 
Dizem que é melhor que o TuneUp Utilities, mas nunca testei.

Bom, já renovei minha licença esse ano, então já era. :soclose:
 
vlw mas..

o serial é o mesmo pra todos hauhauhau

296EB-8xxxx-8Exxx-B0xxx

fiz aqui pra outros pcs e é o mesmo
 
Por isso que o SALE! tem que ser olhado todos os dias!!!
 
é melhor que o Baidu ?
:hmm:
 
programa é bom mesmo? único que confio mesmo é o ccleaner.
 
vlw mas..<br>
<br>
o serial é o mesmo pra todos hauhauhau<br>
<br>
296EB-8xxxx-8Exxx-B0xxx<br>
<br>
fiz aqui pra outros pcs e é o mesmo
<br><br>Isso, quem já possui o programa instalado, basta inserir o serial que ele atualiza automaticamente a licença.
 
Qual é o melhor? Glarysoft Utilities 4 PRO ou esse?

Os dois estão com a mesma promoção.
 
Comecei a usar o advanced á 1 ano e nunca mais larguei, ele é muito bom, da uma geral boa no pc, além de ter milhares de outras ferramentas.
 
Baidu cara sério ? :haha: Acho que esse programa em vez de melhorar a performance do PC ele acaba deixando mais lento :bwahaha:
kkkkk
zuando, é que os pcs aqui do meu serviço todos tem essa praga, fora o hao123 e outros,
só o meu que está limpo, alias gostei desse progama,
qualifiquei o amigo que compartilhou
 
kkkkk
zuando, é que os pcs aqui do meu serviço todos tem essa praga, fora o hao123 e outros,
só o meu que está limpo, alias gostei desse progama,
qualifiquei o amigo que compartilhou
:bat: :bat:
 
Segundo os reviews da CNET o Glary Utilities PRO é melhor que o Iobit Advanced System Care.

EDIT: Eu ia instalar o ASC pra testar, mas li que pra desinstalar tem que remover os utilitários um por um.:nothing:
 
Última edição:
kkkkk
zuando, é que os pcs aqui do meu serviço todos tem essa praga, fora o hao123 e outros,
só o meu que está limpo, alias gostei desse progama,
qualifiquei o amigo que compartilhou

O antivirus baidu usa o motor de busca do avira e o dele ao mesmo tempo. Uso aqui e nunca peguei virus, é gratuito e tem varias funcionalidades, pessoal critica muito sem nem experimentar.

No mais valeu pela dica do program :D
 
O antivirus baidu usa o motor de busca do avira e o dele ao mesmo tempo. Uso aqui e nunca peguei virus, é gratuito e tem varias funcionalidades, pessoal critica muito sem nem experimentar.

No mais valeu pela dica do program :D
bem eu uso o bitdefender aqui, apesar de não ser um dos melhores, achei melhor que o avira, inclusive varios itens que o avira nunca tinha achado o bitdefender travou de primeira.

peguei aqui noo for sale por 26 reais (se não me engano)para 3 pcs
 
bem eu uso o bitdefender aqui, apesar de não ser um dos melhores, achei melhor que o avira, inclusive varios itens que o avira nunca tinha achado o bitdefender travou de primeira.

peguei aqui noo for sale por 26 reais (se não me engano)para 3 pcs

Mas o Baidu é de graça , tipo, se fosse pra comprar acho que tem soluções melhores como o Kaspersky tal
 
Mas o Baidu é de graça , tipo, se fosse pra comprar acho que tem soluções melhores como o Kaspersky tal
o loco cara 26 reais pra tres pcs , tá de graça neh
e quanto sai esse kaspersky ?? se for bom o preço mando ver,
cara anti virus não adianta ir nesses gratis ai não, vx acha que não tem virus, quando coloca um bom antivirus pago, ai você descobre kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo