• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ae povo, chegaram os Conroe no paragua

agora q eu ja encomendei meu am2 !
ehehehe
mas ta mtu carooo
 
Eh ta uns 30 dolares a mais q na newegg, mas eh logo ali, e n precisa esperar 1 mes p chegar...ehehehe
 
nao ta la essas coisas o preço nao, e se cair os X2 caem mais ainda.... pode apostar, eu achei que o "efeito conroe" ia ser mais "forte".... mas pensando bem, foi bom sim, cairam bastante os preços dos X2 :D
 
Ixi, logo alí? Você viu onde moro? :lol:
Agora, essa de 1 mês é algo a ser considerado.
 
Mas agora c a chegada no paragua a tendecia e ter muita oferta e o preço final tende a cair.
 
Eh uma pena q sao com apenas 2 mega de cache esses dois ai citados......

O preço ateh q achei bom, mas quero ver os mais rapidos com 4mega cache por qto q vao vir :(

Qual chipset vcs recomendam p usa esses conroe na potencia maxima?

falow aee
 
Galera qual seria uma mobo Boa e barata para esses CPUs, dessa lista ai....vlw...
 
Eu tinha visto logo pela manhã, e até estou pensando em trocar a config de novo. :wub:

Vou confessar a vocês, eu vi isto as 8h e não avisei a turma do Adrena com medo de alguém comprar antes de mim lá, eu liguei na Icompy e tinha apenas 3 peças, e o coiote que vai trazer para mim só vai segunda... confesso, fui egoísta! :D :D Perdoem!

Mobo pra ele eu vi na Icompy, uma básica da Intel por U$ 106,00 doletas.

Abraços egoístas para todos! :p
 
Achei meio caro também, imaginei a série E6400 em torno de 160/170 dólares.

aonde issoo?? na newegg ta 240 doletas um 6400

Vou confessar a vocês, eu vi isto as 8h e não avisei a turma do Adrena com medo de alguém comprar antes de mim

hahaha, agora vai ter em td qto loja cara.. chego numa no paragua chega em todas e tudo o mesmo fornecedor. tem q avisar a galera hein...hehehe
ele soh vai na segunda?? Entao jah era..hehehe..brincadeira..como eu disse, agora vai ter em tdas as lojas. O que ta faltando agora eh chegar mobos decentes p eles!!!
 
hahaha, agora vai ter em td qto loja cara.. chego numa no paragua chega em todas e tudo o mesmo fornecedor. tem q avisar a galera hein...hehehe

Tomara... tomara... :whistle: :whistle: :whistle:

ALGUÉM FECHA O TÓPICO????!!!!!! :ranting3: :ranting3: :ranting3:

ALGUÉM???!!! ALGUM MODERA???!!!! :wub: :wub:

He he! :thumbs_up
 
e mobo, tem alguma de qualidade?

memória? só ddr 667 =/ ?
 
Tirando o tempo pra chegar, ainda é vantagem comprar CPUs nos EUA... :D

O que falta para o Conroe é MOBO...
MOBO é que é caro pra trazer dos EUA !!!

Sem mobo no PY, não vejo vantagem... pegar mobo básica para um Conroe = Sacrilégio!

fui
 
Tirando o tempo pra chegar, ainda é vantagem comprar CPUs nos EUA... :D

O que falta para o Conroe é MOBO...
MOBO é que é caro pra trazer dos EUA !!!

Sem mobo no PY, não vejo vantagem... pegar mobo básica para um Conroe = Sacrilégio!

fui

Depende, prefiro um fusca turbinado com motor V8 do qu uma Ferrari com motor 1.6

Foi péssima! :eek: Dá um desconto que já passou de 0h. :thumbs_up
 
putz chegaram msm =D agora sera que ja foram vendidos todos?
e mobo pra eles ja tem no paragua sera?
 
P5LD2 aceita conroe?
xii entao perdi as esperaças ja, =( achoq vo mandar vim com um importador de la do japão msm =D
 
aonde issoo?? na newegg ta 240 doletas um 6400

ele imagino que os conroe estariam no maximo 170 doletas!!

Imagino!

pelo que eu entendi foi isso!!

achei caro tb :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo