• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aeee Xbox360 em Floripa !!!

Tiago_N

Usuário Registrado
Ae galera, depois de ficar c agua na boca com os topicos aqui resolvi comprar meu xb360, pro pessoal de Floripa que ta afim de comprar paguei R$ 1599,00 no Premium com 1 jogo ma Japan games...agora fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
Onde fica a japan games?
No camelo ta 1650 o premium com 1 jogo e 1 controle
e 1800 o premium com 5 jogos e 1 controle :p
 
Fica na rua dos ilheus quse na frente do TAC, subindo pela pça 15 duas quadras.
Eu paguei a vista R$ 1599,00, mas o cara financia em ateh 12X c juros, nenhuma loja faz isso aqui e o cara eh gente boa pacas.
 
O Orakulo faz preço melhor.
Vou vender o meu Core por 700 pilas e comprar um Premium com ele.
 
Floods removidos, Rafilskz e RafaelPA, ninguem é obrigado a aguentar os chingamentos de vocês. Se não gosta do post ou tópico clica no
report.gif
e pronto. Da próxima vez que rolar esse tipo de coisa vai ter ban. E poxa pessoal, manera nesses floods, não podem ver um user falando besteira que entram na roda e despejam um monte de porcaria no tópico. Tiago_N, quando criar tópicos desse tipo, coloca o máximo de info possível, pra evitar esse tipo de reação.
 
Como é a garantia desse Japan games? Se for boa, vale a pena pagar um pouco mais pra ter a garantia local.
 
Como é a garantia desse Japan games? Se for boa, vale a pena pagar um pouco mais pra ter a garantia local.

verdade...

nem conhecia essa loja

fora que pro pessoal de floripa ta na mão oque é mto raro hoje em dia aqui
 
qual garantia?
qual data de fabricação?

deu 3rd eles trocam ou fica aquela enrolação de ficar arrumando e nunca ficar pronto?
 
Floods removidos, Rafilskz e RafaelPA, ninguem é obrigado a aguentar os chingamentos de vocês. Se não gosta do post ou tópico clica no
report.gif
e pronto. Da próxima vez que rolar esse tipo de coisa vai ter ban. E poxa pessoal, manera nesses floods, não podem ver um user falando besteira que entram na roda e despejam um monte de porcaria no tópico. Tiago_N, quando criar tópicos desse tipo, coloca o máximo de info possível, pra evitar esse tipo de reação.

vc tb vá lamber sabão rapaz, nego vem aqui postar q achou preço bom e nao diz onde. Se é pra pagar sapo vai pro geral. E não é vc que pede pra manter asuntos relacionados em topico oficial e coisa assim? É cada um, viu...

Se quer q eu não poste mais aqui é só apagar mais um post meu. Pode ser esse aqui mesmo.
 
Eles dão nota fiscal e 3 meses de garantia, se der a 3 rdl eles falou q troca sem problemas. Tel 32251593
Fab: 15/03/2006
 
Eles dão nota fiscal e 3 meses de garantia, se der a 3 rdl eles falou q troca sem problemas. Tel 32251593
Fab: 15/03/2006

já liguei lá ngn atende, tentarei depois. Ótima dica, vou falar com ele hoje mesmo.

Confirma o endereço pra galera:
R ilheus 118 - lj 05
edifício jorge daux
 
Massa, quando der vou dar um cheguinho la ;)
E tiago, o xbox é travado ou destravado?
 
Ae galera, depois de ficar c agua na boca com os topicos aqui resolvi comprar meu xb360, pro pessoal de Floripa que ta afim de comprar paguei R$ 1599,00 no Premium com 1 jogo ma Japan games...agora fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

É DESTRAVADO?

VLW...
 
vc tb vá lamber sabão rapaz, nego vem aqui postar q achou preço bom e nao diz onde. Se é pra pagar sapo vai pro geral. E não é vc que pede pra manter asuntos relacionados em topico oficial e coisa assim? É cada um, viu...

Se quer q eu não poste mais aqui é só apagar mais um post meu. Pode ser esse aqui mesmo.

Quem precisa lamber sabão, e uma barra das grandes é você, ban de 1 semana pra ver se aprende a falar direito com as pessoas.
 
eu fui no camelão(são jose), tava 2mil, 5 jogos, destravado, fabricação de maio pra cima, 6 meses de garantia, 5 jogos...

como se trata de xbox fabricação e garantia estão valendo muito ...
 
espero que vcs saibam que em qquer loja que forem comprar o xbox360 novo e com nota fiscal, vc tem 90 dias de garantia independente da loja falar que só tem 1 ou 2 meses( ilegal )!!

Produtos duráveis = 90 dias garantia contratual ( Código defesa do consumidor )!!!
 
eu fui no camelão(são jose), tava 2mil, 5 jogos, destravado, fabricação de maio pra cima, 6 meses de garantia, 5 jogos...

como se trata de xbox fabricação e garantia estão valendo muito ...
Voce conhece alguem que comprou lá? tem que ver como é o procedimento dele na hora de dar a garantia.
espero que vcs saibam que em qquer loja que forem comprar o xbox360 novo e com nota fiscal, vc tem 90 dias de garantia independente da loja falar que só tem 1 ou 2 meses( ilegal )!!

Produtos duráveis = 90 dias garantia contratual ( Código defesa do consumidor )!!!

Realmente, mas pra evitar problemas e dores de cabeça, é bom deixar tudo bem claro com vendedor quando for comprar, e no mínimo pedir um certificado de garantia com o carimbo e a assinatura da loja.
 
o foda é que a maioria do pessoal que compra o xbox por preço bãoo n vem com nota e o vendedor fala que tem 3 meses de garantia via "py", ai n da né!! vc compra sem nota, e ainda quer exigir garantia, ehhehe !!
 
o foda é que a maioria do pessoal que compra o xbox por preço bãoo n vem com nota e o vendedor fala que tem 3 meses de garantia via "py", ai n da né!! vc compra sem nota, e ainda quer exigir garantia, ehhehe !!

Mas em cidade pequena, como floripa, não tem erro não, exige, pede termo de garantia, se não der, vai no procon, os caras ligam pro vendedor e tentam resolver na hora. Mas o povo do camelô do centro pelo menos numca me deu problema nas minhas épocas de PS1 e PS2.
 
vcs tem sorte te der esses preços por ai..
aqui em Fortaleza é tudo muito caro :S

e agora até as americanas subiram o preço de acordo com a msoft.. :S pagar 3.000,00 num vg, num da, ne?
 
Q isso meu, q tristeza, apagaram meu post por q ? eu naum fiz flood nenhum, pedi informações, ta loko q tristeza esses moderadores... vo levar BAN sem motivo, mas tudo bem.... é o nivel daqui.
 
Voce conhece alguem que comprou lá? tem que ver como é o procedimento dele na hora de dar a garantia.

infelizmente, não conheço ninquem que tenha comprado lá...
 
po... a ultima vez que fui no camelo de campinas tava 2k o premium... desanimei na hora, no do centro ainda nem fui ve... mas esse preço ai ta bom hein... é destravado de boa? sera que a loja é boa mesmo?! :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo