[CLUBE] Aerocool Xpredator

Correto, o radiador vai ficar mais afastado. Porem se medir 2x 25mm ( media de largura fan) + 30 mm radiador da 80 mm o risco e de pegar nas memo ou dissipador da mobo...e o que eu acho. Pode ser que de no limite. Ou tenha um fan mais fino.

Cold cathode uv eu nao achei, colorido ate achei mais queria uv mesmo, so achei barra de led uv no merc. Livre.
 
Eu comprei um par vermelho de 12'' (mais ou menos 30cm) da Logisys. Colocar um na parte de baixo e um no topo. O que achei bacana é que esses, além de serem extremamente baratos (US$3,99 + US$4,98 Frete pros US) tem um controle que pode ser pra ficar aceso o tempo todo ou pra ser ativado por sons. Tá no pacote das coiseiras que chegam aqui pra mim segunda que vem. =D
 
Correto, o radiador vai ficar mais afastado. Porem se medir 2x 25mm ( media de largura fan) + 30 mm radiador da 80 mm o risco e de pegar nas memo ou dissipador da mobo...e o que eu acho. Pode ser que de no limite. Ou tenha um fan mais fino.

Cold cathode uv eu nao achei, colorido ate achei mais queria uv mesmo, so achei barra de led uv no merc. Livre.

não chega a pegar nas memos não, essa semana vo trocar a pasta térmica do cooler e do umas medidas tb, mas creio que caiba, não custa testar tb né hehe.
 
Ansiedade sinistra aqui. A mobo deve chegar entre amanhã e quinta e as paradas pra personalizar e deixar o bicho lyndão eu pego segunda que vem. Enquanto isso só nos preparativos. Aproveitei o dia de folga hj e peguei uma furadeira emprestada, agora o gabinete tem uns 10 furos a mais que serão utilizados na organização dos fios e cabos. Acho que agora tudo o que me resta a fazer é esperar ansiosamente o que tem que chegar, chegar. =D =D
 
não chega a pegar nas memos não, essa semana vo trocar a pasta térmica do cooler e do umas medidas tb, mas creio que caiba, não custa testar tb né hehe.

É, não custa tentar, vou ver certinho as medidas do radiador.
Achei umas fotos que deve dar uma ideia do espaço, pode mesmo colocar o radiador mais deslocado fora da placa mãe).
Link de onde achei:http://www.techpowerup.com/forums/threads/xpredator-build.180563/

Foto tirada de baixo, por dentro do gabinete:
P1010066.jpg

P1010060_.jpg
 
É, não custa tentar, vou ver certinho as medidas do radiador.
Achei umas fotos que deve dar uma ideia do espaço, pode mesmo colocar o radiador mais deslocado fora da placa mãe).
Link de onde achei:http://www.techpowerup.com/forums/threads/xpredator-build.180563/

Foto tirada de baixo, por dentro do gabinete:
http://img.techpowerup.org/130223/P1010066.jpg
http://img.techpowerup.org/130223/P1010060_.jpg

Abri o meu aqui e dei umas medidas, arrisco-me a dizer que com um radiador 280mm é impossível fazer push pull com memória high profile, mas acreditem se quiser, cabe a cangalha toda dentro do gabinete sim, sem encostar no conector do cpu(isso que na minha placa ele fica na parte superior e bem no meio dela), com um radiador 240mm da pra fazer com memória high profile com tudo dentro do gabinete, eu tenho um pente de memória simples, minhas corsairs não tem dissipador, mas além delas ainda cabe uns 2cm pra mais ali, o de 240mm fica bem longe da mobo. Agora pergunto a vocês, vale mais a pena push pull com um de 240mm ou somente pull com um de 280mm.
 
Abri o meu aqui e dei umas medidas, arrisco-me a dizer que com um radiador 280mm é impossível fazer push pull com memória high profile, mas acreditem se quiser, cabe a cangalha toda dentro do gabinete sim, sem encostar no conector do cpu(isso que na minha placa ele fica na parte superior e bem no meio dela), com um radiador 240mm da pra fazer com memória high profile com tudo dentro do gabinete, eu tenho um pente de memória simples, minhas corsairs não tem dissipador, mas além delas ainda cabe uns 2cm pra mais ali, o de 240mm fica bem longe da mobo. Agora pergunto a vocês, vale mais a pena push pull com um de 240mm ou somente pull com um de 280mm.

O radiador que comprei ( se chegra kk) acho que é de 280mm
http://dx.com/pt/p/wt-011-dual-12cm-fan-1-4g-thread-computer-copper-cooler-black-124-x-30-x-286mm-288798#.Uwv4EPldXW8

Você quer dizer 280 de comprimento?


Medi aqui da memória até o ponto que fica os furos do radiador( igual foto que mostrei antes) e parece que cabe sim, deu mais de 120mm.
To pensando em um jeito de confirmar, já que ainda não recebi o radiador e vai demorar muito. Vou tentar pegar 3 fan e empilhar, vai dar a espessura próximo do total.
depois posicionar nos furos igual da foto.:poker: será que da certo:hmm:? ahuashuashuash:haha:
 
O radiador que comprei ( se chegra kk) acho que é de 280mm
http://dx.com/pt/p/wt-011-dual-12cm-fan-1-4g-thread-computer-copper-cooler-black-124-x-30-x-286mm-288798#.Uwv4EPldXW8

Você quer dizer 280 de comprimento?


Medi aqui da memória até o ponto que fica os furos do radiador( igual foto que mostrei antes) e parece que cabe sim, deu mais de 120mm.
To pensando em um jeito de confirmar, já que ainda não recebi o radiador e vai demorar muito. Vou tentar pegar 3 fan e empilhar, vai dar a espessura próximo do total.
depois posicionar nos furos igual da foto.:poker: será que da certo:hmm:? ahuashuashuash:haha:

Sim mas esse seu aí pra dois fans de 120, então é o mesmo caso que falei do 240mm, o de 280mm é pra duas fans de 140, aí ele é mais largo. Agora fiquei na dúvida se pego um nepton 280l ou um seidon 240
 
Ansiedade sinistra aqui. A mobo deve chegar entre amanhã e quinta e as paradas pra personalizar e deixar o bicho lyndão eu pego segunda que vem. Enquanto isso só nos preparativos. Aproveitei o dia de folga hj e peguei uma furadeira emprestada, agora o gabinete tem uns 10 furos a mais que serão utilizados na organização dos fios e cabos. Acho que agora tudo o que me resta a fazer é esperar ansiosamente o que tem que chegar, chegar. =D =D
ó uma dica qdo vc for instalar o cd q vem na mobo... ela vai instalar TEMA windows e vai alterar icones, sons e ponteiros. Eu deixei pq fiz isso ontem e nem tive tem po de organizar... fora o papel do desk q é random e troca a cada minuto.. acho q hoje eu tiro essas parada ai. nao fica tao legal não
 
ó uma dica qdo vc for instalar o cd q vem na mobo... ela vai instalar TEMA windows e vai alterar icones, sons e ponteiros. Eu deixei pq fiz isso ontem e nem tive tem po de organizar... fora o papel do desk q é random e troca a cada minuto.. acho q hoje eu tiro essas parada ai. nao fica tao legal não
Já ví então que vou tirar no ato, isso. Hehe
Eu uso um tema aqui no meu bem simples e 'slim' que prefiro ao invés do tema do windows e tbm uns ícones e cursores próprios, em suma, um conjunto de personalizações que eu elaborei com o tempo. =D
 
Já ví então que vou tirar no ato, isso. Hehe
Eu uso um tema aqui no meu bem simples e 'slim' que prefiro ao invés do tema do windows e tbm uns ícones e cursores próprios, em suma, um conjunto de personalizações que eu elaborei com o tempo. =D
originais windows podem não ser a maravilha.. mas os da ROG são muito bixera.. me lembra muito lá no fim dos anos 90 meu primeiro PC q eu achava o máximo screen saver, ponteiros, temas.. eheheh q fase mais tosca... hj me contento com a seta branca simples do win
 
Acabei de fechar negócio com um cara aqui de perto no FX 8350. O cara só comprou pra montar o PC mas desistiu e tava vendendo. Recebendo eu pego lá com ele. =D =D =D =D (E as memórias ainda nada)
 
Acabei de fechar negócio com um cara aqui de perto no FX 8350. O cara só comprou pra montar o PC mas desistiu e tava vendendo. Recebendo eu pego lá com ele. =D =D =D =D (E as memórias ainda nada)

Ou seja, processador zero bala hehe. Relaxa que alfandega no brasil é um processo leeeeeerdo, ainda mais com correios em greve(sei lá se tão em greve ainda). Minha fan ficou quase um mês em curitiba parada, aí do nada saiu pra entrega, nem deu informação de que veio pra minha cidade nem nada.
 
Comigo foi assim com uns treco que eu comprei do dx pra ver se ia chegar e tal. Chegou em curitiba dia 12/02 e aí hoje, do nada apareceu lá: SAIU PARA ENTREGA AO DESTINATÁRIO.. Sistema mega eficaz. Das memórias eu tô ansioso é pq provavelmente vai ter alguma taxa, mas dependendo de quanto for vou pagar pq o processo lá de anulação é longo, burocrático e incerto..
 
Comigo foi assim com uns treco que eu comprei do dx pra ver se ia chegar e tal. Chegou em curitiba dia 12/02 e aí hoje, do nada apareceu lá: SAIU PARA ENTREGA AO DESTINATÁRIO.. Sistema mega eficaz. Das memórias eu tô ansioso é pq provavelmente vai ter alguma taxa, mas dependendo de quanto for vou pagar pq o processo lá de anulação é longo, burocrático e incerto..

Peça de pc, pode botar 60% em cima +-
 
Se for 60% de 100 dólares australianos, continua deboa, que aí deve dar perto de R$100,00, só que o detalhe é que eles cobram 60% do valor que eles estipulam pra parada e isso é o que lasca..
 
Acabei de fechar negócio com um cara aqui de perto no FX 8350. O cara só comprou pra montar o PC mas desistiu e tava vendendo. Recebendo eu pego lá com ele. =D =D =D =D (E as memórias ainda nada)
pagou qto? lembro q na kabum tinha ele por R$ 455,00.. e o BOX por R$ 560,00... eu burro achando q tinha diferença não comprei.. fui comprar na OC Loja.. paguei ai un R$ 500,00 e pouco... últimos dia ai a kabum arrumou o anuncio e colocou o preço correto aehhae.. sorte de quem comprou por 455,00.
 
Pois é. O cara falou que comprou esse aí nessa promoção da Kabum. Eu peguei por R$500,00.
1393113545_606292778_2-Processador-amd-fx-8350-Brazlandia.jpg

Aí o bichão. =D
 
Pois é. O cara falou que comprou esse aí nessa promoção da Kabum. Eu peguei por R$500,00.
http://images01.olx-st.com/ui/1/35/78/1393113545_606292778_2-Processador-amd-fx-8350-Brazlandia.jpg
Aí o bichão. =D
pode crer.. acho q o kabum passou uns belos duns dias achando q estava vendendo um processador diferente eheheh.. era só OEM... não comprei por burrice.. mas enfim.. show de bola.. o seu tem caixa e tudo. meu é OEM :poker:

bota pra rodar isso ai.. bicho não treme não viu
 
Assim que chegar, vou colocar pra funcionar com os 4gb que tão em casa mesmo e o cooler, só o bom Pai pra saber quando vou conseguir colocar o V8. Enquanto isso, vai o cooler box mesmo, já que não pretendo fazer o.c. na máquina pq creio que minhas necessidades não exigem e nem exigirão isso. Aguardar pois pra ver se minhas expectativas pra esse pc serão atendidas. =D
 
pessoal preciso de 1 gabinete simples, qual eu pego entre Aerocool GT & Cougar solution??
 
Cara, eu vi aqui os dois e minha opinião é: O GT é mais bonito, mas o Solution parece mais espaçoso e tem como instalar coolers de 120mm no topo, sem contar que a chapa aonde vai a mobo no Cougar tem bem mais aberturas, o que, consequentemente, lhe permitirá uma melhor administração dos cabos. Eu ficaria com o da Cougar.
 
Cara, eu vi aqui os dois e minha opinião é: O GT é mais bonito, mas o Solution parece mais espaçoso e tem como instalar coolers de 120mm no topo, sem contar que a chapa aonde vai a mobo no Cougar tem bem mais aberturas, o que, consequentemente, lhe permitirá uma melhor administração dos cabos. Eu ficaria com o da Cougar.

Faço das palavras do gabriel as minhas palavras tb, aerocool na parte estética vence mas o solution(que também é bonito) na parte funcional vence
 
Cara, eu vi aqui os dois e minha opinião é: O GT é mais bonito, mas o Solution parece mais espaçoso e tem como instalar coolers de 120mm no topo, sem contar que a chapa aonde vai a mobo no Cougar tem bem mais aberturas, o que, consequentemente, lhe permitirá uma melhor administração dos cabos. Eu ficaria com o da Cougar.

Pois é o cougar cabe 8 fans parece, vlw mesmo :yes:
 
E ai galera desse clube daora *---*. Estou a procura de um Xpredator evil window blue, alguem teria para vender? E ou os modelos green ou black? Pra ser sincero me cadastrei aqui no forum só pra ver se alguem teria para vender xP... Só encontrei em um site para vender (http://www.pirilamponet.com.br/info...ete-xpredator-evil-blue-edition-aerocool.html) , porem não estou muito confiante nele, o que vocês acham? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo