[CLUBE] Aerocool Xpredator

Valeu amigo, mas esse XPredator que vc postou aí parece ser de uma revisão diferente da q eu vou pegar: http://www.megamamute.com.br/produto/gabinete-xpredator-x3-devil-black-com-led-aerocool-71575

Ele cabe vga de até 31 cm. Parece q nesse aspecto a vga deve caber numa boa, apesar das gaiolas do HD não serem removíveis. Só fica faltando saber quanto à questão do H100i.

H100i no x3 já te adianto que é só push ou só pull sem atrapalhar as memórias, já o full tower da pra fazer, ele chega certinho no dissipador das memórias pelas minhas medidas, isso com o h100i né H110 é só push ou só pull no full tower tb, da pra fazer push pull, porém só com memória low profile
 
Huahe! A idéia do varal é nova pra mim, mas se ficar bacana, é válido. =P
Meu usb 3 vai ficar azul mesmo pq não achei o material pra ele. =/

Man eu achei essa loja aqui que aparentemente vende para todos os tamanhos =D, não sei se é de confiança, como tava no trampo e só cheguei agora não deu tempo de pesquisar e tals... E infelizmente não achei os varals que falei nas lojas de 1.99 que pensei que tivesse :trollfail:

http://www.moddiy.com/categories/Cable-Sleeving/

Vendos as fotos é cada ideia top.. só falta o dinheiro

AUSHUAHSUSAHUASHUh nem me fale, idéias é o que não falta o tenso é a grana mesmo para investir :\...
Valeu amigo, mas esse XPredator que vc postou aí parece ser de uma revisão diferente da q eu vou pegar: http://www.megamamute.com.br/produto/gabinete-xpredator-x3-devil-black-com-led-aerocool-71575

Ele cabe vga de até 31 cm. Parece q nesse aspecto a vga deve caber numa boa, apesar das gaiolas do HD não serem removíveis. Só fica faltando saber quanto à questão do H100i.

Man acredito que para push/pull fica complicado pois pelo que eu vi a altura entre placa mae do x1 e do x3 é a mesma. No x1 o pessoal até consegue fazer, porem tem que ser com cooler fino tipo os sharks da vida ou desmontar a parte de cima e deixar 2 coolers finos na parte de fora do gabinete o que aparentemente é mais pratico.
 
H100i no x3 já te adianto que é só push ou só pull sem atrapalhar as memórias, já o full tower da pra fazer, ele chega certinho no dissipador das memórias pelas minhas medidas, isso com o h100i né H110 é só push ou só pull no full tower tb, da pra fazer push pull, porém só com memória low profile

Pois é, acho q terei q partir pra um case full tower mesmo pra aproveitar o push pull... No meu atual até q dá, apesar de ficar bem apertado, e como o XPredator tem dimensões maiores pensei q fosse haver uma folga maior ali no espaço entre a mobo e a fan do rad...
 
Pois é, acho q terei q partir pra um case full tower mesmo pra aproveitar o push pull... No meu atual até q dá, apesar de ficar bem apertado, e como o XPredator tem dimensões maiores pensei q fosse haver uma folga maior ali no espaço entre a mobo e a fan do rad...

nesse ponto ele foi meio mal projetado, o espaço entre as barbatanas em cima e o topo da parte de metal é pequeno, eu to tentando pensar num jeito de aumentar a altura daquela parte plástica dele.
 
eu to tentando pensar num jeito de aumentar a altura daquela parte plástica dele.


Uma ideia é pegar por exemplo uma chapa de madeira e cortar no formato do topo, com o espaço no centro. Só não sei qual material ficaria melhor pra fazer isso. Tentei desenhar aqui, no paint é claro, ficou meio tosco, mas acredito que da pra captar a ideia:coolface:.
É apenas uma ideia maluca, é preciso desmontar e pegar as dimensões e ver se é possível. Como disse o material é uma incógnita. Alguém sugere algum?. Acrílico talvez?









------------
memo RAM 70 conto mais barato do q eu paguei apareceu hoje na Balão aheuhae... mas como já comprei no TeraByteShop por R$ 220,00 não da tempo de cancelar... confiança na Balão é zero depois do q eu passei.. mesmo assim fui lá e gerei o boleto só de pirraça aheuhaeuh
Esses 70 conto não vale a pena se tratando da loja...kkkk melhor pagar mais e receber correto e sem demora.
 
Última edição:
Uma ideia é pegar por exemplo uma chapa de madeira e cortar no formato do topo, com o espaço no centro. Só não sei qual material ficaria melhor pra fazer isso. Tentei desenhar aqui, no paint é claro, ficou meio tosco, mas acredito que da pra captar a ideia:coolface:.
É apenas uma ideia maluca, é preciso desmontar e pegar as dimensões e ver se é possível. Como disse o material é uma incógnita. Alguém sugere algum?. Acrílico talvez?

http://s1036.photobucket.com/user/vagnerzanata/media/Semtiacutetulo_zpseaa613f1.jpg.htmlhttp://i1036.photobucket.com/albums/a442/vagnerzanata/Semtiacutetulo_zpseaa613f1.jpg







------------

Esses 70 conto não vale a pena se tratando da loja...kkkk melhor pagar mais e receber correto e sem demora.

Sim, pensei em alongar com alguma coisa tb no formato, prmeiro material que veio em mente é o acrílico, problema é como fazer o encaixe.
 
Sim, pensei em alongar com alguma coisa tb no formato, prmeiro material que veio em mente é o acrílico, problema é como fazer o encaixe.

Além daqueles 4 encaixes tem mais quatro pontos onde da pra parafusar, se vc soltar a tampa da pra ver. Ai é só por parafusos longos de baixo pra cima e o acrílico fica seguro no meio. Ou até mesmo fixar primeiro o acrílico no gabinete em outros furos, depois fixar a tampa por cima.
 
Além daqueles 4 encaixes tem mais quatro pontos onde da pra parafusar, se vc soltar a tampa da pra ver. Ai é só por parafusos longos de baixo pra cima e o acrílico fica seguro no meio. Ou até mesmo fixar primeiro o acrílico no gabinete em outros furos, depois fixar a tampa por cima.

é, vou dar masi uma estuda até chegar a hora de comprar o WC, se pegar um de 240mm x 120mm não tem necessidade, mas como eu queria o de 280x140 aí já tem que fazer.
 
Sem palavras pra descrever a fodalidade. :megusta:
DSC_0372_zpsa256790d.jpg
 
Só o que tô ficando agoniado é que, como agora o pc tá poderoso demais pro processador fraco (ainda tô com o athlon 2, pq só pego o outro dia 10) tá lerdaço em parte e é só pq o processador fraco não acompanha a velocidade do resto. Graças ao BOM, é provisório. Dps disso só por um SSDzinho básico e dá pra aquietar até quando conseguir pegar a GTX770... Assim que pegar o processor atualizo aqui. =D
 
graças aogabriellmaiaconsegui comprar meu xpredator pelo mercado livre com uma vendedora que foi simplesmente sensacional =D *------*, muito obrigado pela dica man :awesome:.

Provavelmente amanha posto umas fotos ^^
 
Galera, lembra que falei do push pull, aqui achei um mod interessante até, fica meio diferente mas aparentemente funciona. http://www.youtube.com/watch?v=TuacRbduJZ4
Cara, achei bem interessante issaê. Serve tanto pra usar com um H100i quanto com um radiador qualquer de algum sistema de WC completo. O único detalhe que eu faria diferente seria colocar uma tela metálica mais semelhante à do próprio gabinete, mas acho que quando (e se) eu for colocar um rad em cima, certamente vou fazer isso aê. Só pintar a tela de vermelho já que vai substituir as 'barbatanas'
vermelhas.
graças ao gabriellmaiaconsegui comprar meu xpredator pelo mercado livre com uma vendedora que foi simplesmente sensacional =D *------*, muito obrigado pela dica man :awesome:.

Provavelmente amanha posto umas fotos ^^
AÊÊÊÊÊE DANAAAADO!! Huaha
Mais um membro pro clube que é sempre bem vindo! =D
---------------------------------------------------------------
Amanhã vou lá buscar as paradas de estética pra finalizar o embelezamento do bichão aqui. Com paciência e um pouquinho de tempo, se for tão fácil quanto parece, até quarta quero já ter terminado esse trabalho de sleeving no pc. Postarei fotos assim que possível. :3
 
Cara, achei bem interessante issaê. Serve tanto pra usar com um H100i quanto com um radiador qualquer de algum sistema de WC completo. O único detalhe que eu faria diferente seria colocar uma tela metálica mais semelhante à do próprio gabinete, mas acho que quando (e se) eu for colocar um rad em cima, certamente vou fazer isso aê. Só pintar a tela de vermelho já que vai substituir as 'barbatanas'
vermelhas.

AÊÊÊÊÊE DANAAAADO!! Huaha
Mais um membro pro clube que é sempre bem vindo! =D
---------------------------------------------------------------
Amanhã vou lá buscar as paradas de estética pra finalizar o embelezamento do bichão aqui. Com paciência e um pouquinho de tempo, se for tão fácil quanto parece, até quarta quero já ter terminado esse trabalho de sleeving no pc. Postarei fotos assim que possível. :3

unico problema é que o o de 280mm não daria certo pq o parafuso dele é bem ali no pláscico =/
 
Cuma? Não entendi. =|
 
Cuma? Não entendi. =|

o radiador que eu queria é de 280mm x 140mm, aí o parafuso dele fica bem encostado na parte plástica, impossibilitando por um fan ali na parte de cima.

Edit: Gabinete branco com os dias contados(meses na verdade) hehe, pro meu projeto seria mais legal se ele ficasse preto e iluminação azul.

Terá um desenho próximo a esse na lateral que é só de aço: http://media-cache-ec0.pinimg.com/236x/92/4a/dc/924adcca4a5eece6f16ab17f9ee9133b.jpg.

Vou mandar refazer a chapa de acrílico e deixar espaço para fans só na parte de baixo e em cima deixar liso onde pretendo utilizar uma ferramenta de gravação e fazer um desenho referente ao "god of thunder", mas ainda não sei qual. E na parte de hardware provavelmente uma gtx 780 lightning pra combinar com o god of Thunder. Ainda vão ter muitas ideias e tal mas basicamente de início é isso. Previsão de início para as férias de fim de ano. Quem quiser opinar, por favor, estou aberto a sugestões com relação ao tema do título do projeto.
 
Última edição:
Cara.. Tem certeza que, relacionado a esse tema, vai ficar melhor preto/azul e não branco/azul? Pq, tipo, Thunder é meio luz, e luz é branca e pá..
 
Cara.. Tem certeza que, relacionado a esse tema, vai ficar melhor preto/azul e não branco/azul? Pq, tipo, Thunder é meio luz, e luz é branca e pá..

Como falei, to aberto a opiniões, to realmente na duvida com relação a cor mas de qualquer forma vou ter que repintar a lata dele, ta com uma tonalidade diferente da parte plástica e chato como eu sou, isso incomoda hehe. Tenho muito a pensar ainda com relação ao projeto.
 
Pq eu acho que talvez ficasse mais bacana sendo predominantemente branco com detalhes em azul e talvez algum amarelo.. Ainda não pensei bem como, mas acho que de alguma forma tem como deixar isso maneiro..
 
Pq eu acho que talvez ficasse mais bacana sendo predominantemente branco com detalhes em azul e talvez algum amarelo.. Ainda não pensei bem como, mas acho que de alguma forma tem como deixar isso maneiro..

Pois é, tenho que começar a jogar as ideias no papel e ver o que fica melhor no gabinete.
 
Galera, to usando o adaptador USB3 -> USB2 pq os pinos do USB3 na minha mobo estao tortos, mas ai so uma entrada funciona. Tem como fazer a outra funcionar tb?
 
Teoricamente era pra as duas entradas funcionarem, a menos que o próprio conector usb esteja com algum problema...
 
AÊÊÊÊÊE DANAAAADO!! Huaha
Mais um membro pro clube que é sempre bem vindo! =D
---------------------------------------------------------------
Amanhã vou lá buscar as paradas de estética pra finalizar o embelezamento do bichão aqui. Com paciência e um pouquinho de tempo, se for tão fácil quanto parece, até quarta quero já ter terminado esse trabalho de sleeving no pc. Postarei fotos assim que possível. :3

Muito obrigado man, foi graças a você :lol2:, agora e começar a aprimorar os projeto pra ficar 1000 grau xD... Ele não tem nem 1 arranhãozinho se quer :bwahaha:.O unico tenso é que ele esta com as borrachas do cable management meio soltas e algumas faltando um pedaço) (mas acho que é so dar uma colada) e esta cheirando a cachorro UHASUASUHSA, mas nada que alcool não resolva creio eu xP...

Como falei, to aberto a opiniões, to realmente na duvida com relação a cor mas de qualquer forma vou ter que repintar a lata dele, ta com uma tonalidade diferente da parte plástica e chato como eu sou, isso incomoda hehe. Tenho muito a pensar ainda com relação ao projeto.

Man pega umas imagens e da uma editada basica no photoshop que ja da pra tu ter uma noção daora =D. Eu vou fazer em preto e azul, porem quero fazer com o tema de poseidon, pensei em fazer amarelo e preto com o tema de Rá, mas tou na duvida...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Segue as fotos do meu "monstrinho" :megusta:. E se puderem opiniar como ficaria mais legal em relação as cores eu agradeço xP. Ps: ignore o photoshop meia boca é só pra ter uma noção mesmo de como vai ficar, por isso estão praticamente iguais D= UHASUHSUHAS;... E estou pensando em adesivar em vez de tacar tinta, alem de maisbarato acho que vai ficar um trabalho bem mais bonito :hmm:
Ps:2 Nos amarelos as "coisas" que estãão bem diferentes / destacadas seriam adesivos vazados e/ ou com detalhes metalizados, e no azul o que ta em tons de cinza seria branco xP. Ps3: Coloquei como spoiler pois não sei redmensionar imagem D=.
Como Esta:

po5d.jpg
8dyg.jpg
1lio.jpg
wh2b.jpg


Como vai ficar :megusta:
zs8t.jpg
qoq8.jpg
jaq0.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo